Blog do Vozão

Ceará 5×2 Guarani – Recado dado

962 17

Elton marcou um bonito gol na partida (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Em sua estreia no campeonato estadual o Vozão não precisou fazer muito esforço para  golear o Guarani, fazendo mais uma apresentação satisfatória e dando seu recado para quem acha que o time não irá dar a importância devida para a competição.

Novamente o garoto Andrigo foi o destaque do time, dessa vez marcando dois gols e fazendo mais uma boa atuação. O placar de 5×2 poderia ter sido muito maior se o time não tivesse colocado o pé do freio ao abrir cinco gols de vantagem ainda no início do segundo tempo, o que é até compreensível para um time que voltou aos trabalhos há pouco tempo.

Tudo bem que o adversário em momento algum mostrou capacidade para impedir a vitória do Vozão, mas é importante destacar que, apesar da fragilidade do adversário, o time jogou sempre com seriedade.

Quem jogou nesta partida não atuará na próxima, isso já ficou decidido previamente devido a semana ter sido puxada, com isso, o treinador Marcelo Chamusca dará um descanso para quem atuou até aqui e aproveitará para ver em ação quem não teve oportunidade ainda de mostrar seu futebol.

Mas o descanso será apenas para quem jogou, com um jogo praticamente atrás do outro, o tempo para o blogueiro repercutir cada partida do Vozão aqui no blog é bem pequeno. Então vamos de Vozão 5×2 no Guarani, porque daqui a pouco teremos que repercutir o próximo jogo que será contra o Iguatu. Ainda bem que escrever não cansa, rsrsrs

Confira os gols da partida.

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

17 Comentários

  • KARINY disse:

    Estou bastante satisfeita com a apresentações do Ceará, espero que continue com esse mesmo ímpeto, procurando sempre aumentar o placar, pois graças a Deus Ceará estar deixando aquele carma de PC Gusmão, ganhar de 1×0 e se fechar todinho, nunca achei que a torcida do ceará merecesse esse tipo de espetáculo, pois quando vamos ao estádio queremos ver gols e não só vitórias, lógico que com os gols vem as vitórias, mas a comemoração a satisfação de comemorar goleadas em time pequeno ou grande é muito melhor. Espero que esse Ano seja de muita alegria para nós torcedores do Vozão.

    Vozão minha Paixão.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia torcedor alvinegro. O time é bom, os jogadores estäo empenhados,depois de 06 ( SEIS) partidas o time do Ceará estará azeitado. O Técnico e o torcedor alvinegro saberá quem é quem. O time é muito bom e vai crescer muito mais. Robinson de Castro e Marcelo Segurado estäo dando um show nas contrataçöes. Saiu Leandro Carvalho e o jogador do Grêmio que näo lembri o nome agora- e trouxeram outros jogadores igual ou melhor. Andrigo e Felipe Azevedo já estäo mostrando serviço em täo pouco tempo. Enéas Lins de Mesquita. Goiânia/ Goiás. Sou- Natural da Cidade de Pedra Branca/ CE.

  • VOZAO disse:

    avenida ernani sei não

  • Aécio Oliveira disse:

    Mais uma vez o time “arreia” no segundo tempo! O argumento que fez o placar no primeiro tempo tem que ser revisto! O miolo da defesa está muito vulnerável! Contratação urgente de zagueiros de nível! Esses dois são muito fracos! Os alas também não ousam com investidas verticais. O time ainda está travado? A preparação física está deixando desde a partida contra o Salgueiro.

    Talvez o amigo não saiba, mas o time voltou aos treinos não tem quinze dias, não é da noite para o dia que o condicionamento físico dos atletas chega a 100%. Vamos ter calma quanto a isso. Com relação a parte técnica, tudo bem quanto as criticas, afinal, cada um tem seu ponto de vista.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Vitória que poderia ter sido bem mais elástica, mas ficou bom tamanho. Novamente os laterais foram fracos, principalmente Renato que além de não apoiar, no segundo gol do Guarani deixou Moré dominar e cruzar como bem quis. O Ernandes é muito bom jogador, mas como vinha atuando como volante no América-MG, vai levar um tempo pra se adaptar como lateral novamente. O bom é que do meio campo pra frente todos tem produzido bem. Na minha opinião, o público de ontem foi público de treino. Provavelmente a renda de ontem não deu pra pagar nem às despesas.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    O Ceara , independentemente da qualidafe fraca dos concorrentes, à exceção do Fortaleza, ta prometendo e passando confiança. E ainda tem boas estreiss de jogadores.
    Mas WC, vc ñ acha fortes sinais de que este Ce2018 vai ser , talvez. o mais fraco da història? Convenhamos, sem os mais competitivos dos intermediàrios, como Icasa e Guarany e com o Ferroviàrio descendo a ladeira . sendo um ex-grande, tudo concorre pra este prenuncio, lamentavelmente, em um ano que o Ceara ta na. A. e o Fortaleza na. B, fazendo time pra subir, portanto, os dois bem qualificados. Respeite a decisão entre os dois !

    Olhe, ñ è exagero. Nunca vi times tão fracos, intermediàrios deste ano.Por isto, jà estão sendo chamados “babas de nenèm”. Tambèm podera, são reflexos do sistema do futebol nacional, com o encurtamento dos estaduais e o encomprimento do Brasileirão, que possibilita que os intermefiàrios, em sua maioria, desmontem seus times após somente 3 mesed de estaduais, então, assim, padecem gradativamente. Como podem crescerem e se aproximarem dos grandes. com o calendàrio excludente. ñ dando chance de um planejamento a medio e longo prazo, mas sim, a curto? Qual a empresa vai investir em um clube que joga so 3 meses no ano? Em todo o Brasil, os intermediarios ñ são mais âqueles e ñ somente os do Cearà. Ou muda o sistema europeizado, ou com mais 100 anos assim neste diapazãi, teremos poucos times e bem menos revelações,
    Tenho dito…

    Ainda não vi os jogos de alguns times, vou esperar mais um pouco pra fazer meu juizo de causa.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    É torcer para que Bruno Pires e Patrick sejam bons zagueiros, pois já não tem Rafael Pereira, e se não puder contar com Luís Otávio em jogo tipo na copa do Nordeste ou na copa do Brasil, certamente estaremos é ferrado.

  • Francisco Esdras Banhos Sudário disse:

    Estou satisfeito com o padrão de jogo do Vozão.
    Parabéns a diretoria pela contratação desse jogador Andrico caiu como uma luva nesse esquema do Chamusca.

  • Francisco Esdras Banhos Sudário disse:

    Parabéns Vozão.

  • Vovozao10 disse:

    Pintou o mais novo MANCHESTER CITY do Nordeste. Que baita time, que baita elenco, que baita toque de bola. Daria tudo para ver a cara daqueles que criticaram os reforços do Ceará. MAIS uma vez se provou que eles não sabem de nada, são pseudo torcedores, neófitos, pé de rádio chamados. Apareçam! MOSTREM SUAS CARAS! Covardes! Assumam de público que erraram. Eu mais uma vez para variar, acertei. Quem me acompanha aqui sabe que dificilmente erro e quando assim faço, peço desculpas públicas. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    PARABÉNS ROBSON DE CASTRO! O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CEARÁ!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Precisamos de zagueiros,Lat. Esquerdo e um Centro-Avante,no mais estamos no caminho.

  • Netto disse:

    Só pode ser torcedor da leoa querer q o time jogue com a mesma intensidade os 90 min. depois de fazer 5 e ainda por cima com 15 dias de preparação. Aí dentro terceirao.

  • Bosco disse:

    Weiber qual o canal de TV que transmitirá o jogo do mais querido em Iguatú?

    TV Verdes Mares
    WC

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo vovozão10, será q é aquele mesmo de outrora? acho q não, ñ precisa disso tudo amigo, sei lá; lá vou eu meu caro vovozão10, todos já sabem q ñ tenho papa na língua e nem me curvo por causa da tropa do ROBÃO, falo o q penso e pronto, muito embora o Robão está com a bola cheia no momento, valeu Robão, mas n pense q sou puxa não viu? vamos devagar sim, ñ sei se estamos jogando bem ou não, se estamos com um bom time ou não, se o time tá arrebentando ou não, pq jogar contra uns perebas muito piores q o pior time do mundo, O ÍBIS aí ñ quer dizer nada amigos, tá valendo pros coloridos e prá nós, times como UNICLINIC, GRARAJU são horrorosos, acho q seria melhor a gente treinar em Porangassu com a galera da base, mas tabém vou fazer como a maioria, vou esperar pelo menos uns 2 meses prá q podemos fazer uma avaliação do time, como também sei q temos muita gente boa prá entrar nesse time ñ é ainda o time principal, mas nada de se empolgar com os resultados com os ÍBIS da vida do nosso MANJADINHO q ñ serve prá nada, nem prá treino, uma coisa eu sei, temos q arranjar uma zaga pro brasileirão pelo amor de Deus.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *