Blog do Vozão

Ceará 5×2 Guarani – Recado dado

1036 17

Elton marcou um bonito gol na partida (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Em sua estreia no campeonato estadual o Vozão não precisou fazer muito esforço para  golear o Guarani, fazendo mais uma apresentação satisfatória e dando seu recado para quem acha que o time não irá dar a importância devida para a competição.

Novamente o garoto Andrigo foi o destaque do time, dessa vez marcando dois gols e fazendo mais uma boa atuação. O placar de 5×2 poderia ter sido muito maior se o time não tivesse colocado o pé do freio ao abrir cinco gols de vantagem ainda no início do segundo tempo, o que é até compreensível para um time que voltou aos trabalhos há pouco tempo.

Tudo bem que o adversário em momento algum mostrou capacidade para impedir a vitória do Vozão, mas é importante destacar que, apesar da fragilidade do adversário, o time jogou sempre com seriedade.

Quem jogou nesta partida não atuará na próxima, isso já ficou decidido previamente devido a semana ter sido puxada, com isso, o treinador Marcelo Chamusca dará um descanso para quem atuou até aqui e aproveitará para ver em ação quem não teve oportunidade ainda de mostrar seu futebol.

Mas o descanso será apenas para quem jogou, com um jogo praticamente atrás do outro, o tempo para o blogueiro repercutir cada partida do Vozão aqui no blog é bem pequeno. Então vamos de Vozão 5×2 no Guarani, porque daqui a pouco teremos que repercutir o próximo jogo que será contra o Iguatu. Ainda bem que escrever não cansa, rsrsrs

Confira os gols da partida.

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.