Blog do Vozão

Iguatu 2×1 Ceará – Não agradou

1036 28

Time do Vozão não foi bem em campo e acabou derrotado (Foto: Video/Imagem)

Chateado. Esse é o sentimento do torcedor alvinegro, afinal, quem não se chateia com derrota? Perder nunca é bom, por mais que as adversidades tenham sido grandes, perder sempre chateia.

Agora, cá pra nós, se o jogo fosse uma prova para saber quem teria condições de entrar no time titular na próxima partida, poucos passariam na prova, talvez um ou dois conseguisse quando muito ficar de recuperação. Por mais que tenha sido o primeiro jogo de muitos dos que estiveram em campo, a produtividade do time não agradou nem um pouco. Mas a derrota não significa dizer que seja o fim do mundo.

É preciso tomar cuidado com as críticas nesse momento, pois, assim como nem tudo está cem por cento bom quando se ganha, também não estará cem por cento ruim quando se perde.

Tudo bem que tinham três pontos em disputa e o pensamento de todos era de conquistá-los, mas o jogo também servia para que o treinador pudesse fazer suas observações e análises, e, apesar do péssimo gramado, tenho certeza que foi proveitoso nesse sentido, até porque são jogos como esse que  norteará individualmente o rumo que cada jogador tomará durante a temporada.

Portanto, muita calma nessa hora, não nos esqueçamos que estamos em inicio de temporada e que nada está tão ruim que não possa ser melhorado.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

28 Comentários

  • Lucio Kildare disse:

    Não me agradou esse jogo por diversos fatores, campo ruim, falta de entrosamento, mas deu pra tirar algumas observações:
    A primeira é que essa zaga não passa confiança, o Bruno Pires muito lento, fora de ritmo e o Patrick ainda inexperiente. O Rafael Carioca foi um dos que escapou no time, mas longe de ser um jogador para a série A, enquanto o nosso lateral direito Leandro Silva, embora fora de forma, acredito que cresça bem. Raul muito bem, acredito que tenha sido o melhor em campo, Pio começou be

    m mas depois sumiu um pouco, talvez pelo desgaste e Juninho mostrou qualidade, mas totalmente fora de ritmo. Roberto aquela bolinha que ele jogou passa é longe da série A, Douglas Coutinho muito mal, fora de forma, de ritmo, tem que melhorar muito se pensa em ser titular. Por fimo Artur, começou muito bem, mas depois muito confuso, fazendo falta desnecessárias, poderia ter sido melhor.
    Vamos aguardar pra vê a evolução do time.

  • José de Lima disse:

    Perfeitas observacoes meu caro WC, so acrecentaria que pelo planejamento do clube o campeonato cearense nao e a prioridade. Nao vamos esquecer que o time que estar no rumo certo e o que bateu Salguero e Guarani. Nao vamos deixar a emocao atrapalhar a razao, o ‘manjadinho’ e pra fazer experiencias mesmo. SA.

  • Charles disse:

    Estive em Iguatu para acompanhar o jogo. Realmente muito ruim o resultado o jogo e a apresentação do Vozão. Não tinha como ser diferente, horário terrível, sol matando até quem tava parado, imagine quem tava correndo. Gramado horrível a bola não rola, quica. Não vou pegar essa partida para avaliar nenhum jogador. Vamos ter calma e analisar as condições em que essa derrota se deu. Muita calma nessa hora…m

  • Bosco disse:

    Embora o resultado tenha sido péssimo foi o primeiro jogo dessa onzena que entrou em campo, esse detalhe será levado em conta pela torcida. No resumo dos lances mostrados nesse pequeno video mostra que houve oportunidades criadas e perdidas. Não pude ver o jogo. Não tenho acesso a TV que transmitiu. É sempre chato dizer que perdemos na hora certa e acredito que essa derrota não é motivo para preocupação ainda. É motivo sim para a diretoria e comissão técnica fazerem suas avaliações de praxe para a tomada de decisões presentes e futuras. E isso eu tenho certeza que está sendo feito. Quero ver esse time de novo em campo.

  • Vitor Nobre disse:

    Muito cuidado nessa hora pra não queimar bom jogador,nem exaltar jogador mediano,não é parâmetro o catadão do Guarani-ju,time formado em 15 dias,nem o jogo de ontem num campo horroroso,num sol de rachar moleira.espero que se faça a depuração do elenco com sabedoria e consciência de que a exigência na série A é outro papo.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Nem vou reclamar da derrota, mas sim do futebol apresentado por alguns jogadores que sabemos que tem futebol. No primeiro gol Iguatu a desatenção do Bruno Pires foi grande demais, mas também o Renan saiu todo desengonçado. Se o zagueiro que o Segurado falava que chegava pra ser titular é Bruno Pires, ele terá que melhorar no mínimo 100%. O Renan foi muito inseguro. Patrick até que mostrou um futebol razoável. Juninho foi outra peça nula. Leandro Silva foi razoável. Espero que Chamusca tenha observado alguma coisa de positivo, pois pra torcida só serviu pra fazer raiva.

  • Neto disse:

    Tipo do jogo que nao acrescenta nada. SA.

  • Paulo disse:

    Horrível os laterais . O meio campo horrível e só Artur na frente. O resto precisa melhorar muito para piorar.

  • Francisco Esdras Banhos Sudário disse:

    Vamos tirar lição deste jogo, para que no próximo compromisso tenhamos sucesso.

  • F_Neto disse:

    W.C. sabe porque o Reina não vem sendo utilizado?

    Logo que chegou a capital cearense acabou pegando uma virose que se transformou em um começo de pneumonia, mas independente disso, ele ainda não foi regularizado.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegro, Ainda é cedo para vermos quem tem bala na agulha , por conta do Inicio de Temporada, mais não podemos esconder que esse jogo deixou muito a desejar, os laterias Direito tem que melhor e muito e a com Rafael Pereira Machucado a Nossa Zaga está deixando a desejar também, outra observação que faço que o Raul foi para esse Jogo sem vontade , sinalizando que não está satisfeito, e para a Serie A não vai ter jeito ou o Robão abri o Bolso para trazer bons Valores ou o sufoco vai ser Grande , que diga o Jogo contra o IGUATU.

  • VOZAO disse:

    times pequenos daki sao bisonhos,os dois zagueiros fracos alas fracos canhoto parrudo raul artur rafinha idemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • Torcedor alvinegro disse:

    Para quem luta pela titularidade, a apresentação de ontem foi um fiasco. Precisa melhorar bastante para merecer o título de ruim.

    Mas é muito cedo para julgamentos. O mesmo serve para as vitórias iniciais.

  • Paulo Castro disse:

    Um time desentrosado, e não poderia ser diferente. Tenhamos calma e inteligência para não cairmos nas armadilhas das críticas apressadas. Sigamos o nosso Planejamento, a fórmula do campeonato deve ser aplicada com inteligência, não pdoemos nos enganar. É necessário dar condicionamento físico ao grupo. Paciencia.

    • Bosco disse:

      Concordo plenamente com o seu lúcido comentário Paulo Castro. Até mesmo o time titular está cançando no segundo tempo. Lembra dos dois últimos jogos do time titular? Isso mostra que o time ainda está em plena pretemporada. Avaliem os reservas. Além de serem reservas fizeram o primeiro jogo juntos sem ritimo ainda, totalmente desentrosados, sem preparo físico para uma reação. Apesar do empenho no primeiro tempo que não se refletiu em gols faltou preparo físico e ritimo de jogo. Se tivessem resolvido no primeiro tempo ai sim. Segundo alguns comentaristas o time cançou. Perdeu na hora certa.

    • Bosco disse:

      Concordo plenamente com o seu lúcido comentário Paulo Castro. Até mesmo o time titular está cançando no segundo tempo. Lembra dos dois últimos jogos do time titular? Isso mostra que o time ainda está em plena pretemporada. Avaliem os reservas. Além de serem reservas fizeram o primeiro jogo juntos sem ritimo ainda, totalmente desentrosados, sem preparo físico para uma reação. Apesar do empenho no primeiro tempo que não se refletiu em gols faltou preparo físico e ritimo de jogo. Se tivessem resolvido no primeiro tempo ai sim. Segundo alguns comentaristas o time cançou. Perdeu na hora certa.

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    Bola para frente. Estes jogadores mesmo sem entrosamento devem jogar por 4 ou 5 jogos, só assim podem ser avaliados, não é sempre que se encontra um Lima ou um Andrico que corresponde no 1o. jogo. O Ceará errou também no planejamento, se não poderia utilizar os jogadores com menos de 36 horas, não precisava ter entrado com o time completo contra o Guaraju. Deveria ter mesclado na sexta para ter jogadores no meio no domingo

  • Oliveira Silva disse:

    Concordo Weiber, uma amostragem não muito boa.
    Toda via não podemos esquecer que o time “principal” fez 2 partidas com tempos distintos, o time chegou mais ao ataque por conta das boas apresentações de Andrigo, na ultima partida ele foi substituído o time caiu de produção.
    Percebe-se que quando tem um jogador que faz essa ligação com o ataque, a falta de entrosamento não atrapalha muito, pode ser um time bom se não tiver o dito cujo la fica difícil, bastar comparar com a equipe do ano passado ate a chegada do Lima.
    Saudações Alvinegras

  • Vovozão10 disse:

    Campo não permite uma análise mínima. Só possível no Castelão ou PV. POR ISSO NÃO VOU AVALIAR NINGUÉM.

    Caro e estimado, Albert T, respeito a sua opinião, não é por ser diferente da minha que vou brigar com vc ou chamar-te de tricolorido. Fale mesmo, discorde, emita sua opinião aqui. Posso concordar ou não, más vou sempre respeitar a liberdade de expressão. Não sou Robson de Castro, não sou A ou B, torço pela instituição Ceará Sporting Club. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • alberto t disse:

    Não vejo nada demais num jogo desse, primeiro jogo dessa onzena, com certeza tudo vai ser diferente, estamos apenas treinando e olhando quem serve e quem ñ serve, resultado normal, treinos é prá isso mesmo galera, só ñ aceito é justificativa besta em dizer q o gramado e o sol foram os culpados, prá ñ dizer q tô parado demais, então, vamos pedir uma zaga, pq essa aí ñ serve nem pros treinos do manjadinho.

  • Antônio disse:

    Vários fatores atrapalharam o time e seu desempenho . No primeiro tempo jogarmos bem, mas no segundo tempo foi um fiasco total.

  • Neto disse:

    Alvinegros, nada de anormal. O trabalho está começando agora. Nada pra desespero. Acreditemos no planejamento feito, pelos dirigentes do Ceará. Tenhamos calma. SA.

  • Vander disse:

    Essa conversa que o ceará tem dois elencos para disputar as competições desse primeiro semestre é conversa dos meninos do Robson. Na verdade, temos ainda um elenco em formação para uma série b. Para série A tá longe, muito longe.

  • Tiago disse:

    Sr. RC, não deixe que nossos garotos saiam a preço de banana. Esse garoto Arthur tem faro de gol, tem muito pra evoluir, mas é nítido que em pouco tempo vai ter time grande querendo levar.

    Renove o contrato dele por mais 5 anos, aumente a multa, valorize nossa base!

  • Bosco disse:

    Esse time B vai melhorar muito ainda quando recuperar uma melhor condição física e vai ganhar da buchada. Foi ótima a ideia de botar um time B para jogar o estadual como fizemos ano passado na série B com a Fares Lopes. Nesse ano vamos jogar de novo essa Fares Lopes. Esses reservas precisarão ganhar agora rapidamente ritimo de jogo para poder brigarem por titularidade com jogadores do time A. Sem jogarem no estadual não entrarão bem quando necessário for. Esse time B é o segundo melhor time do estadual quando recuperar uma melhor condição física e repito: – vai ganhar da buchada. Tanto o time A como o time B do mais querido cairam fisicamente de produção se poupando em todos os jogos. Contra o Iguatur depois de fazer 1×0 nos poupamos demsiadamente e perigosamente. Antes disso foi superioridade total lembram? Quando o Iguatur aproveitou nosso canssaço e virou o placar já não tinhamos mais poder de reação. Embora tenhamos criado algumas poucas oportunidaes para empatar.

  • Alberto t disse:

    Valeu vovozão10,beleza, tamos juntos.

  • Bosco disse:

    Qual o TIME mais preparado para o CLÁSSICO REI? – Respondendo a uma pergunta de um ouvinte, o cronista esportivo Breno, do VLT, acha que o Mais querido leva uma pequena vantagem. Eu, agora falando sério, sem paixão, acho que fisicamente o rival está mais preparado, na nossa frente, e isso pode sim fazer a diferença. Se daqui para lá a gente crescer fisicamente e tecnicamente a gente pode confirmar o favoritismo. No segundo jogo da outra rodada do turno ou numa suposta final, a nossa superioridade técnica, teoricamente falando por sermos um time formado para disputar uma série A, obrigatoriamente tem que ser muito grande dentro do campo contra o rival. Isso é lógico. É o que se espera.

  • carlos disse:

    Eu respeito todas as opiniões más prá min a primeira impressão é a que fica, quando o andrigo entrou em campo já foi blogosfera mostrando a que veio, em outro ponto eu ainda acho que tem muita gente prá jogar caso do Reina, Wesclei, Luyde etc..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *