Floresta x Ceará – Valendo taça (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nesse início de temporada o tempo é pouco para comemoração e lamentação,  pois já teremos Vozão em campo novamente. O duelo da vez será contra um debutante na competição, e em disputa, além dos três pontos, estará a taça dos campeões.

Dando sequência em seu planejamento, o treinador Marcelo Chamusca mandará a campo aquele time que tem como pensamento inicial ser o titular, o que faz aumentar a responsabilidade do time em buscar a vitória.

Everson; Renato, Valdo, Luiz Otavio e Ernandes; Richardson e Pedro Ken; Andrigo, Ricardinho e Felipe Azevedo; Elton. Esse é o time base que Chamusca utilizou nas duas primeiras partidas da temporada e que a gente supõe irá repetir nesta partida.

A derrota na rodada passada aumentou a obrigação pela vitória, isso para não ver a boa impressão deixada nos dois primeiros jogos ganhar a desconfiança como companheira nesse início de temporada.

Dessa vez as condições para a prática de um bom futebol são favoráveis, e o torcedor alvinegro espera que seu time mais uma vez, dentro de um entendimento que estamos em inicio de temporada, possa corresponder as expectativas.

Então, que venha mais uma vitória, que venha mais uma taça para a sala de troféus do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles