Blog do Vozão

Floresta x Ceará – Valendo taça

471 12

Floresta x Ceará – Valendo taça (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nesse início de temporada o tempo é pouco para comemoração e lamentação,  pois já teremos Vozão em campo novamente. O duelo da vez será contra um debutante na competição, e em disputa, além dos três pontos, estará a taça dos campeões.

Dando sequência em seu planejamento, o treinador Marcelo Chamusca mandará a campo aquele time que tem como pensamento inicial ser o titular, o que faz aumentar a responsabilidade do time em buscar a vitória.

Everson; Renato, Valdo, Luiz Otavio e Ernandes; Richardson e Pedro Ken; Andrigo, Ricardinho e Felipe Azevedo; Elton. Esse é o time base que Chamusca utilizou nas duas primeiras partidas da temporada e que a gente supõe irá repetir nesta partida.

A derrota na rodada passada aumentou a obrigação pela vitória, isso para não ver a boa impressão deixada nos dois primeiros jogos ganhar a desconfiança como companheira nesse início de temporada.

Dessa vez as condições para a prática de um bom futebol são favoráveis, e o torcedor alvinegro espera que seu time mais uma vez, dentro de um entendimento que estamos em inicio de temporada, possa corresponder as expectativas.

Então, que venha mais uma vitória, que venha mais uma taça para a sala de troféus do Vozão.

12 Comentários

  • Bosco disse:

    O caçador de leão vai fazer a floresta pagar o pato do Iguatur. 3×0.

  • VITOR NOBRE disse:

    Essa fase do estadual não razão de ser,senão a de testar,não me agrada a ideia de rotular time A e time B, titulares e reservas, mesclar jogo a jogo seria mais inteligente,o argumento do entrosamento não cabe,porque além da base mantida,há jogos suficientes para tal. Só espero que o Chamusca não morra abraçado com o time do acesso,É bom começar a dar condições de igualdade na disputa pra jogadores como Juninho e Douglas Coutinho.em tempo; Robinson, uma zaga de respeito pelo amor de deus !

  • francisco - sócio Torcedor disse:

    O Ceará fez algum acordo com a diretoria do Floresta(Dono do mando) se o sócio do Ceará irá pagar ingresso ou não? Alguém sabe ?

    Não. ST pagará ingresso para assistir a partida.
    WC

  • VOZAO disse:

    a taça é nossa no minimo 3×0 vozãooooooooooooo

  • Vovozão10 disse:

    Esse time titular é o que vem encantando a torcida, jogando por música. Hoje mais um show e mais um título para a imensa coleção de troféus do time mais querido do estado. Poderemos ao término da peleja soltar o grito de é campeão!!! Ceará será o primeiro time no Brasil em 2018 a conquistar um título, pois a Copa São Paulo de Futebol Jr não chegou a sua final ainda. Parabéns Robson de Castro por levar o Ceará a mais uma final, quando conquistou o título cearense do ano passado. Que venha o Floresta! E AS VIÚVAS DO LIMA EM…ONDE ESTÃO??? ANDRIGO MATANDO A PAU, CALOU A BOCA DOS MAIS EXALTADOS. Sem mais para o momento. fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Samuel disse:

    E se for empate? Pro campeonato cearense, ok.. 1 ponto para cada. Mas em relação a Taça dos Campeões? Como ficará? Alguém sabe?

    A disputa irá para os pênaltis.
    WC

  • Sávio Feitoza disse:

    Bora VOZÃO, mais 03 pontos e uma taça pra PORANGABUSSU !!

  • Bosco disse:

    Não me iludo. Boa campanha na série A para nós é lutar bravamente, ponto a ponto, para não cair. Sei que a torcida quer é ficar ali lutando pela libertadores e sulamericana e quando ver que isso é impossivel vai abandonar o time. Tomara que não, mas não me iludo. O máximo que um time que tem o orçamento que nós temos poderá fazer com um pouco de sorte é lutar bravamente para não cair.

  • Alencar disse:

    Quero saber se vão confiar que o Luís Otávio sozinho vai resolver o problema da zaga.

    Contratem pelo menos mais um zagueiro de qualidade.

  • Neto disse:

    O elenco do Ceará, está bom para todos os campeonatos que irá participar, neste ano. Questão de tempo para chegar ao time ideal (alguns arranjos tipo laterais). Acredito no planejamento que está em andamento. SA.

  • alberto t disse:

    Pronto galera, o grande lateral esquerdo (Romário), prá uma parte da torcida, prá mim nem tanto, já tá dando sopa no santos, pois não é q lá os chefões já andam atrás de outro lateral, pq nosso Romário ñ satisfez a galera lá., prá quem gosta de ilusão, taí mais uma.

  • walter disse:

    Acabei de ver o jogo e acho que a torcida vai ter que ter muita paciência até esse time se entrosar, foi notório isso hoje na troca de passes errados, erros de comunicação,
    rotatividade de posição , Chamusca vai ter que quebrar a cabeça ate achar uma composição harmonica com os jogadores que tem. Apesar dos resultados esse time tem qualidade individual, isso foi perceptível no jogo de hoje em algumas poucas jogadas individualizadas só resta ter paciência e deixar o time ganhar consistência

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *