O Vozão não fez uma boa partida e acabou derrotado (Foto: Video/Imagem)

Sem conseguir repetir as boas atuações o Vozão saiu de campo derrotado e viu a liderança do grupo mudar de dono. Em um jogo morno e sem graça, o Vozão fez uma atuação muito abaixo do que se esperava, mostrando uma passividade em campo que há tempos não se via e caiu na armadilha do adversário, que claramente jogava por um bola para vencer a partida.

Chamusca prezou demasiadamente pela organização tática, quando a partida pedia uma pouco mais de individualidade e nem tanto coletividade, já que o adversário mostrava em campo que jogaria fechado e buscando o contra-ataque.

Apesar da atuação ruim do Vozão, são partidas como essa que serve para mostrar quais as tuas deficiências, onde se precisa melhorar e, também, para mostrar que a caminhada será longa e que muita água ainda irá passar por baixo da ponte.

No futebol não se vence sempre e perder faz parte do jogo. Pedras irão aparecer ao longo da caminhada, portanto, é natural que tropeços aconteçam. É manter a cabeça erguida, consertar o que precisa ser consertado e seguir na caminhada.

Confira o gol da partida.

https://youtu.be/zPJJb03lDcA

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles