Maranguape x Ceará – Dando sequência (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dando sequência a maratona de jogos, a chave agora será virada para o Campeonato Cearense, onde o Vozão irá encarar o lanterna da competição com a missão de garantir de vez a classificação para a próxima fase da competição e cumprir a primeira etapa do planejamento feito para a competição.

A missão ficará por conta do time alternativo, que até aqui tem cumprido bem as tarefas que lhes são repassadas. Um empate já será suficiente para garantir a vaga na fase seguinte, mas, qualquer outro resultado que não seja o de vitória, podem ter certeza que não agradará ao torcedor alvinegro, afinal, o jogo será diante do time mais fraco da competição, por isso vencer será obrigação.

A provável escalação para esta partida deve ser Everson; Leandro Silva, Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan; Naldo e Parrudo; Roberto, Juninho e Douglas Coutinho; Arthur.

O planejamento feito pela comissão técnica até aqui tem sido seguido a risca, um tropeço aqui e outro ali faz parte do processo, mas tenho certeza que não vencer essa partida não faz parte do planejamento e muito menos dos planos do torcedor alvinegro. Portanto, só a vitória interessa!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles