Ceará x Sampaio Corrêa – Brigando pelo topo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Voltemos agora nossas atenções para o Campeonato do Nordeste. Hora de iniciarmos os jogos de volta da fase de grupo, e o objetivo do Vozão para esta partida, além da conquista dos três pontos, é recuperar a liderança do grupo e deixar a classificação para a próxima fase bem encaminhada.

Não é novidade pra ninguém que nesta competição Chamusca sempre usa a equipe principal, como também não é novidade que mesmo assim ele fará mistério para definir o time que enfrentará o Sampaio Corrêa, ainda mais com o garoto Arthur fazendo por onde ser titular, dando motivos reais para que o treinador tenha dúvida para definir a equipe.

Apesar a boa fase do garoto Arthur, quero acreditar que Chamusca ainda manterá Elton entre os titulares, fazendo o mesmo como Pio e Andrigo, que estão tendo atuações bastante questionadas.

A formação com Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Elton, seria a minha aposta para esta partida.

O momento vivido pelo clube é bom, o dia e o horário do jogo são favoráveis, o jogo tem caráter decisivo, já que uma vitória deixará a classificação para a fase seguinte bem encaminhada, por outro lado, uma derrota poderá colocar essa classificação em risco. Ou seja, a partida conta com ingredientes suficientes para que o torcedor compareça em bom número ao Castelo do Vozão, sendo aquele “um a mais” dentro de campo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles