Andrigo marcou os gols da vitória do Vozão (Foto: Imagem/Esporte Interativo)

Não foi fácil, mas a vitória veio, novamente no final da partida, mas veio. Mesmo sendo surpreendido no início da partida o Vozão foi persistente, buscou a vitória até os minutos finais e conseguiu.

O time não fez um bom primeiro tempo, levando em conta aquilo que a gente sabe que ele pode jogar. Mas ainda assim não fazia por onde sair de campo derrotado.

Veio o segundo tempo e o time deu uma melhorada, principalmente após a entrada de Wescley, que deu mais movimentação ao time e liberou um pouco mais o Andrigo, que acabou marcando os gols que deram a vitória ao Vozão.

Apesar da vitória as deficiências do time segue saltando aos olhos. Mais uma vez nossas laterais nos deixaram em apuros na partida. Bastou enfrentar times com bom nível técnico para ganharmos essa preocupação.

Tenho certeza que esses problemas serão resolvidos muito em breve, afinal, Romário está de volta e Rafael Pereira é outro que logo estará retomando a titularidade, não que Valdo esteja mal, mas é que ele já fez o seu papel dando o que tem pra dar.

Pra finalizar, não poderia deixar de falar sobre duas coisas que a partida mostrou. A primeira é sobre Andrigo. Acho que aquela turma que tanto cobra do garoto entendeu o porquê dele não vir repetindo as boas atuações do início da temporada. É que Andrigo vinha jogando fora de sua posição, sendo sacrificado em nome de um esquema tático. Bastou ser utilizado em sua função e o bom futebol dele reapareceu.

A segunda é que mais uma vez o time mostrou persistência, não desistindo de seu propósito em campo, acreditando até o final, e o melhor, sem mostrar afobação.

Na Copa do Nordeste a classificação já ficou encaminhada. Agora é descansar porque a semana nos reserva mais duas missões, uma é deixar bem encaminhada a classificação para a semifinal do estadual contra o Iguatu, e a segunda é brigar pela classificação na Copa do Brasil com o Atlético-PR.

Confira os lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles