Pio marcou seu primeiro gol na temporada (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com

O próprio placar mostra bem o que foi o jogo. Nem  precisou fazer muito esforço, bastou ao Vozão impor seu jogo e sua melhor qualidade técnica para aplicar a maior goleada do campeonato até aqui, e o placar de 6×0 acabou sendo pouco pelo volume de jogo apresentado pelo time em campo.

Arthur a cada partida consolida sua boa fase, faz jus a titularidade e foi primordial na construção do placar marcando dois gols e dando uma assistência, Wescley novamente fez uma boa partida e nem me lembrei do Andrigo, mas ainda precisa se condicionar fisicamente, Juninho cresce de rendimento a cada partida e Richardson como sempre um monstro dentro de campo.

A vaga para final está praticamente consolidada, mas engana-se quem pensa que no próximo jogo dará para relaxar e se apoiar no placar construído nesses primeiros noventa minutos, pois a vaga para final pode até estar bem encaminhada, mas a vantagem nos jogos finais não. Por isso, nada de relaxamento, é encarar o jogo com a mesma seriedade e buscar mais uma vitória.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles