Blog do Vozão

Uniclinic 0x6 Ceará – Vantagem ampliada

1987 38

Pio marcou seu primeiro gol na temporada (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com

O próprio placar mostra bem o que foi o jogo. Nem  precisou fazer muito esforço, bastou ao Vozão impor seu jogo e sua melhor qualidade técnica para aplicar a maior goleada do campeonato até aqui, e o placar de 6×0 acabou sendo pouco pelo volume de jogo apresentado pelo time em campo.

Arthur a cada partida consolida sua boa fase, faz jus a titularidade e foi primordial na construção do placar marcando dois gols e dando uma assistência, Wescley novamente fez uma boa partida e nem me lembrei do Andrigo, mas ainda precisa se condicionar fisicamente, Juninho cresce de rendimento a cada partida e Richardson como sempre um monstro dentro de campo.

A vaga para final está praticamente consolidada, mas engana-se quem pensa que no próximo jogo dará para relaxar e se apoiar no placar construído nesses primeiros noventa minutos, pois a vaga para final pode até estar bem encaminhada, mas a vantagem nos jogos finais não. Por isso, nada de relaxamento, é encarar o jogo com a mesma seriedade e buscar mais uma vitória.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha tecnica da partida AQUI.

38 Comentários

  • Vander disse:

    Estou impressionado. Acharam o Ponto do Doce para azeitar a máquina de fazer gols. Os problemas acabaram senhores. Que venham os concorrentes da série A. Tenho dó de Corinthians, Flamengo, Santos, São Paulo e CIA.

  • Torcedor alvinegro disse:

    Grandes partidas do Arthur, Pio e Richardson, mas volto a lembrar que não devemos nos iludir com o fraquíssimo campeonato cearense. Essa ilusão é que mata. O resultado foi ótimo para o Cearensão, mas receio que seja péssimo para a série A. Lá vem a turma de ufanistas…

  • Vozao disse:

    Placar justo pra campeonato fajuto da lhe vozaoooooooooooooooooooo

  • Bosco disse:

    O ataque deixou para jogar no segundo tempo. Wesclay Richardson Ricardinho e Pio estiveram muito bem. Roberto entrou muito bem no segundo tempo, o mesmo aconteceu com o Leandro Canhoto. A dupla de zaga esteve sem defeitos. O mais querido mostrou em campo a sua real superioridade técnica.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    O uniclinic(Arigol) é muito fraco, quando jogou com o time reserva, o policlínica deu um pouco de trabalho, mas com o time titular vai levar 2 goleadas. O Vozão fez a obrigação, mas o manjadinho não é parâmetro para a série A, é muito FRACO. Necessitamos de reforços, principalmente laterais.

  • Jairo Brasil disse:

    e já iniciou a série A?

  • Vozão acima de tudo! disse:

    Em relação ao campeonato cearense, o time está muito bem servido, para a série A ainda me preocupa, ainda faltam reforços para um campeonato que sem dúvida nenhuma é muito superior ao que estamos disputando. Quanto ao jogo em si, o resultado mostra o que foi, o time se mostrou bem, com destaque para Richardson e Arthur. O primeiro foi o dono do meio campo e o segundo a cada dia que passa se consolida como titular do time.
    Saudações Alvinegras!

  • Dragão Alvinegro disse:

    O campeonato cearense não é parâmetro pra nada. Bastou pegar times como CSA, Atlético do Paraná para que as coisas já não fossem tão fáceis. Esse time que ai está não aguenta uma série A. Quem quiser que se engane. A mais nova contratação: Tiago Alves. É aquele mesmo do ano passado. Estamos mantendo um time de segunda para disputar uma primeira divisão.

  • Vitor Nobre disse:

    Sei que 95% dos alvinegros ao lerem meu comentário irão discordar de mim e os exaltadores compulsivos irão me malhar,mas é a minha opinião e dela não abro mão,vamos lá; torci muito pra esse cenário não se configurar,tudo vai parar,tudo vai girar em torno do clássico,isso só favorece ao nosso rival,pra nós é péssimo,providências com reforços ficarão pra depois,se perdermos o título a série A já estará à porta,se der a lógica e ganharmos o título,aí vem as provincianas passeatas,as oportunistas homenagens na assembléia,enfim um atraso pro maior projeto do clube,ficar na série A.pra vs terem uma idéia de como não dou a mínima pra estadual,trocaria na boa o título por 8 pontos no 4 primeiros jogos da A. Queiram ou não,vou traçar um paralelo entre Ceará x Sport,eles não dão a mínima pro pernambucano,se dessem seriam deca-campeões estadual,vista a diferença entre ele e os outros dois,pois bem por que vcs acham que eles conseguem vender um centro-avante de 32 anos,Diego Sousa, por 10 milhões,respondo, porque freqüentam a A mais do que a gente,sem falar que apesar de estarem mal financeiramente ainda vem aqui e nos leva um titular nosso,numa negociação em que o inter mandou 3 e levou o Richely. Tudo isso pelo simples motivo de que, na visão de seus dirigentes ficar na série A,vale mais do que 10 estaduais,tomara que esse pensamento seja o dos nossos também .

  • Vitor Nobre disse:

    Pra não dizer que não falei das flores,Artur e Richardson se mantiverem o pique da remada,serão duas grandes revelações na série A,aí serão grandes ativos do clube,olho nos contratos por favor !

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Valeu pelo Placar , pois o time vinha devendo no quesito marcar Gol, tirando o Garoto Arthur, que hoje a maior preocupação da Torcida , pois até o momento nada de rrenovare o contrato do Arthur , e o medo pelo histórico da Diretória que adora perder os garotos da base sem lucrar nada por conta de Economia de Palitos, hoje o Arthur é jogador de 100 Milhões no minimo pense num Prezuízo se o mesmo for embora na base do 0800 , acorda para Cuspir Robão Arthur é uma Realidade e não uma aposta, e alem do mais só engrandece o Patrimônio do Ceará , e ainda tem o Raul outro jogador valorizado no minimo 20 Milhões, será possível que a torcida vai ter que desenhar para o Robão cair a fichar , deixa de piranguargem se não vai ficar é nadando no Seco.e sobre reforços para a Serie A Robão anunciou a volta do Zagueiro Tiago Alves, mais será que vai para Serie A, com o Mesmo time do Ano passado, pois já estão comentado a Volta do Leandro Carvalho ,preocupante , se não se não contatar pelo menos 05 jogadores de serie A, acorda para cuspir ainda não sabe que a Serie A não é Serie B,

  • Vovozão10 disse:

    O SHOW DO ALA/LAERAL PIO. O BARCELONA VOLTOU. ERA ALEMANHA??? LEONEL WESCLEY SHOW!!! Vovozão10 como vc acertou que o Pio iria se consagrar na lateral? Porque analiso futebol sem paixão, vejo números e não sou papagaio e saio repetindo o que alguns falam. Ontem, quem estava no estádio deu para ver bem o TIC TAC do Barcelona sendo executado pelo Ceará. Time jogando por música. O que foi executado no aquecimento, com os meias tocando a bola e rolando para o lateral cruzar, foi feito no jogo. Quem sentiu falta do AndrISCO? LEONEL WESCLEY deu show, só não fez chuver. Lembrando que a maioria da torcida aqui errou novamente em relação a esse meia, um dos melhores do Brasil hoje na meia cancha. Voando ele. Até o pelÉLTON deixou a marca dele. E para mim o campeonato cearense é sim parâmetro para o Brasileirão. Analiso assim, se enfrentar esses times locais e ganhar de 2 à 1, 1 à 0, não está pronto para a Série A, más se ganhar de 5 para lá está, pois ganhando de 6 do Uniclinic dá para ganhar de 1 à 0 do Corinthians. No mais concordo com o que o Weiber escreveu acima em seu post, em número, gênero e grau. Pés no chão galera alvinegra que vamos vencer. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Clodoaldo disse:

    Perfeito Nobre Vitor! O estadual já teve a sua magia, passou o campeonato restringe-se (salvo um terremoto) a dois times. Quanto a Azona se não houvesse mudança nos elencos o Vozão terminaria entre os dez fácil, o problema é que muda tudo nas janelas, vira outra competição.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Excelente vitória, que poderia ter sido de no mínimo uns 10×0. Para disputar o campeonato Cearense temos um bom elenco, agora para uma série A ainda falta uns 7 reforços. Até concordo com a volta do Tiago Alves, mas desde que o Ceará traga um zagueiro para ser titular com Luís Otávio. Tiago Alves é um bom zagueiro para uma série B, mas para uma série A ele é jogador apenas pra compor elenco. Do time que começou ontem a partida, apenas Juninho, Felipe Azevedo e Ricardinho jogaram série A, sendo que somente Juninho foi titular absoluto quando jogava Bahia. O Ceará tem obrigação de vencer o campeonato Cearense, mesmo que na final seja contra o Fortaleza. Agora na minha opinião, a maior conquista do ano é permanência na série A.

  • Torcedor alvinegro disse:

    A série A está em cima, 14/04. Começará mais cedo devido à Copa do Mundo.

  • Francisco disse:

    Gostaria muito de saber o que diabo é que a diretoria esta esperando para renovar com Arthur???!! Pelo amor de Deus!!!

    • Bosco disse:

      Em Dezembro o empresário do Artur quis renovar logo o contrato, mas o Ceará não quis conversa. Agora é o contrário. Estamos formando sim, bons jogadores na cidade Vozão para sairem de graça antes de serem titulares absolutos e nos darem títulos. Estamos perdendo eles porque os contratos não são renovados antes do jogador fazer sucesso porque o mais querido parece não confiar neles, ai quando faze sucesso estão livres não querem ficar.

  • otoniel disse:

    A nossa torcida precisa comparecer aos jogos do nosso clube.Tem sido muito pouco a presença de publico nos estadios.Nao da pra entender essa posiçao da nossa torcida.E vamos tambem aderir ou renovar o socio-torcedor,pois somente assim teremos um clube forte na serie A.Vamos apoiar mais!

  • OMAN disse:

    Primeiro tempo uma droga!!!! De doer os olhos, mesmo com os gols. O segundo tempo muito bom. Mas eh o que se diz: tem que levar em conta o nível do adversário. E falo ainda as renovações de Raul e Artur. Como estão. Como sugestão de duas novas feras que brilham por aí (craques) Nonato do São Caetano e Cessin do ABC, os dois com 20 anos. Se o CSC pegar vai usar e ganhar muito dinheiro em cima. O problema eh que esses caras entendem de tudo, menos de futebol.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não adianta chorar. O Ceará vai disputar a primeira divisão com um time de segunda. Até porque sua diretoria é de segunda.

  • carlos disse:

    Jairo Brasil, acorda a série A começa para o Vozão dia 14de abril, o que vocês acham de uma zaga que leva 3 gols de um time do interior? O zagueiro que tá chegando, se despediu com uma derrota para ferroviária pelo torneio do Interior, tivesse levado 3 de uma equipe grande tipo, palmeiras até ficaria calado.

  • Vitor Nobre disse:

    Thiago Alves, esse é o nível de contração que podemos esperar ?
    Vi 4 jogos do Red Bull no paulista,em um deles inclusive mandou um gol contra,mas afora isso,é um zagueiro em decadência física,sem recuperação, foi contratado apenas pelo espírito de liderança que teve na série B,acho uma contratação que esportivamente não trará o menor resultado. Espero coisa melhor,com relação a outros que estão sob análise,infelizmente nossos parâmetros de avaliação são feitos em cima de times muito fracos.

  • Oliveira Silva disse:

    Treino de luxo para as finais, o time do Uniclinic que não é lá grande coisa se intimidou com o Vozão que não fez muito esforço para golear.
    O menino Rei Arthur ta numa fase incrível, Richardson também. No jogo da volta colocaria o time alternativo para jogar.
    Mas que o presidente não se iluda, precisamos de contrações para a 1° divisão.

    Só mais uma coisa, vocês viram o balão do Oswaldo e Romarinho(kkkkkkkk) na cara do gol, mas só que não presta é os meninos da base no caso o Rafinha que foi emprestado. Te cuida liaum.

  • alberto t disse:

    Olá, vou apenas copiar o comentário do Vitor Nobre; e, perguntar, nós iremos disputar é a mesma série B do ano passado? pq o elenco vai ser o mesmo e ainda pior pela falta do nosso craque de 2017, LIMA.

  • A. Márcio disse:

    Estamos no caminho certo, só me preocupo com Raul e Arthur com relação aos seus contratos com o Ceará, alguma novidade sobre renovação dos dois jogadores???

    O que se sabe sobre o assunto é que a diretoria negocia as renovações com os empresários dos jogadores.
    WC

  • Bfontenele disse:

    Caros, espero não ter me enganado, ainda, estou esperando as contratações para a série A. Há pouco, falava que, do atual elenco, só tinham três titulares absolutos para começar o brasileirão: Éverson, Luís Otávio e Richardson. Atualmente, acredito que mais três estão se credenciando: Juninho (grata surpresa), Wescley e Artur, ou seja, já são seis possíveis titulares. Terá o Ken voltando de contusão, será uma incógnita, a não ser que o coloquem no lugar do Ricardinho.
    E as outras cinco posições carentes? E os dois atacantes pelos lados?
    Assisti a muitos jogos do campeonato paulista e alguns do carioca, não vi nada que pudesse encher os olhos, quem sabe tenha alguém pelo mineiro ou pelo gaúcho, não se pode é ficar esperando que a diretoria alvinegra tire algum jogador de um time da A, mesmo que seja da reserva, podem esquecer.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Alencar disse:

    Galera… ei… galera! Se liga.
    Querem mesmo que às vésperas de uma final de campeonato a diretoria anuncie contratações de impacto para deixar os jogadores de beicinho?!
    Pega corda dos “formadores de opinião” não! Vamos ao estádio apoiar o nosso clube. Ele (o Ceará) vai precisar da gente.

  • Bosco disse:

    Vi erros primários na seleção hoje que se tivesse sido do mais querido tava todo mundo esculhambando. Aquele gol que o Gabriel perdeu se fosse o Felipe Azevedo ou o Felipe Coutinho a nós aqui pedia para mandar ele embora. Teve outras jogadas de outros que nem vou citar. Mas é a seleção, não é o Ceará. Achei a seleção ótima para disputar uma série B do brasileiro.

  • Alencar disse:

    Galera… ei… galera! Se liga.
    Querem anúncio de contratações às vésperas de uma final de campeonato?!
    Ainda não perceberam que alguns querem que isso aconteça para o grupo ficar desmotivado?!
    Vamos ao estádio apoiar nosso time que Ele ( o Ceará) precisa de nós.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Bomba de mil megatons! Nas próximas horas, poderemos ter as voltas do Magno Alves e Leandro Carvalho para completar o time de segunda que irá disputar a primeira divisão. Não se assustem se o Tiago Cametá também retorne, pois o Tiago Alves já foi anunciado pela diretoria. Aí sim, teremos o time montado. Depois reclamam que a torcida não vai mais aos estádios. Fazer o que cara pálida?

    Tiago Cametá tem contrato com o Vozão até 2019, tá emprestado ao Avaí e nada impede que ele possa retornar, infelizmente, hehe
    WC

  • Bosco disse:

    Não entendo a torcida nem os clubes. Hora dizem uma coisa, hora dizem outra. Dizem que o estadual já devia ter se acabado, mas quando vão para a copa do nordeste, que deveria ser o caminho para substituir os estaduais, não levam a sério a competição preparando adequadamente seus clubes para valorizar e dar prestígio e dinheiro ao futebol da região nordeste em acenção. Pelo contrário, entram fracos, sem interesse, como fez o FAC e o Uniclinic, vão acabar desqualificando a competição prejudicando os patrocínios, e acabando a competição pela ineficiência técnica e a falta de competência e de visão dos cartolas para ganharem dinheiro. Quando não é isso, é o boicote a competição promovida por clubes que veem mais os interesses de outras empresas concorrente do EI do que os seus próprios intereses, como já faz o Sport e agora o Bahia, este último já anunciou que talvez não participe mais da copa do Nordeste se não ganhar uma cota superior a todos os clubes nordestinos. Acho que só eles vão perder. O mesmo Bahia Vitória e Sport, os tres clubes que não aceitaram o Ceará na vaga do uniclinic ano passado para valorizar a competição. Acho que os clubes da copa do nordeste deveriam ser escolhidos um pelo hankie e o outro a convite do patrocinador ou da CBF. Acabaria com a presença destrutiva desses arremedos de times de futebol que por obra do acaso ou porque os grandes não valorizam os estaduais os pequenos acabam ganhando inesperadamente a vaga na copa. Times que não tem condições nem de disputar uma Fares Lopes com dignidade caem por acidente na copa do Nordeste desvalorizando financeiramete o evento como aconteceu com uniclinic e agora com o Ferrim.

  • Jairo Brasil disse:

    Caro Alencar, concordo com você. A torcida quer que o Ceará já esteja todo focado na Série A. Nenhum time está. Nenhum time ainda está disputando essa série. O Ceará está indo muito bem e boa parte da torcida reclamando por contratações, pegando corda de alguns da imprensa que só fala em contratação bombástica, bilheteria etc etc. No ano passado pelo série B era a mesma coisa.
    O Ceará tem demonstrado um profissionalismo bem mair que a maioria dos clubes. Tem um elenco que acho que todos os times do nordeste gostariam de tê-lo. Está bem nos campeonatos que disputa (na Copa do Brasil, caiu, mas poderia ter continuado – perdeu nos pênaltis), na copa do nordeste classificou-se antecipadamente, e está na final do cearense (só uma pequena zebra para o rival ser o campeão). Esses campeonatos são importantes pois estes sim o Ceará poderá trazer os títulos de ambos (com direito a taça ou troféu) enquanto na série A, acho que a pretensão é de permanecer, mas muito muito muito difícil um título. Quero que o Ceará ganhe o máximo de título e não concordo em trocar a taça de campeão por oito pontos na série A. Qual o time entre os médios da série A (como o Ceará) que está com um time já pronto e jogando muito para encher os olhos. O Ceará é o time que mais fez gol neste ano – até agora. E não é apenas um jogador que faz gol, tem vários atletas que já fizeram mais de 4 gols. tanta reclamação e ansiedade que não entendo porque. tem que confiar, torcer,, comparecer e incentivar. Desculpem se falei demais.

  • Vitor Nobre disse:

    Acorda Alencar !
    Péssima notícia,na série A não tem uniclinc,floresta,iguatu….

  • carlos disse:

    Na série A, tem Santos, Corinthians, palmeiras flamengo, grêmio,. .

  • Bosco disse:

    Pode quem quiser chiar, mas o plantel que a disponibilidade financeira do Ceará pôde montar para a série A, com mais uma ou duas contratações pontuais será um plantel que lutará para não cair. Não será facil permanecer na elite sem a ajuda da torcida. Embora a torcida esse ano ainda não tenha dado o ar da sua graça ajudando o time em campo, cobra contratação diariamente. Esse será o ano que teremos o menor público da história do mais querido nos jogos em casa porque a torcida ainda não entendeu a nossa limitação financeira e sonha com um time caro e uma campanha de time de grande investimento. O mais querido já botou 68 mil pagantes no Castelão anos atrás, mas só tem 13 mil sócios torcedores. O resto são os cobradores de bomba de mil megatons.

  • Alencar disse:

    Vitor Nobre , só não acho ser esse o momento para se falar em contratações. Lembro de outras finais em que o Ceará cometeu o erro de anunciar contratações às vésperas de final e perdemos o título. Por uma semana dá pra esperar.

  • Alencar disse:

    Não vamos brigar com Flamengo, Corinthians, Palmeiras… Vamos brigar com Vitória, Sport, Paraná, Bahia, América, Chapecoense, Um time grande que vai fazer campanha ruim…
    Nossa luta é pra permanecer.
    Ou acham que um orçamento de 60000000 pode fazer frente 500000000?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *