Uniclinic x Ceará – Os primeiros 90 de 180 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com o fim da maratona de jogos, segundo Chamusca, o foco no estadual será total e daqui por diante o time principal é quem irá dar as cartas no jogo.

Por ter tido melhor campanha que seu adversário, o Vozão terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar a final do campeonato.

Sendo assim, para encarar esses primeiros noventa minutos de disputa, o time que Chamusca deverá mandar a campo terá a seguinte formação: Everson, Pio, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

Deixando a modéstia de lado, não tenho medo de afirmar que nesse confronto o Vozão tem mais time, mais elenco e é o favorito disparado.

Então o Vozão já pode se considerar na final? Não, de forma alguma, pois esse favoritismo precisará ser comprovado dentro de campo nos cento e oitenta minutos de disputa, até porque no futebol já ficou provado que favoritismo e já ganhou nem sempre andam de mãos dadas. Espero que jogadores e torcedores entendam isso.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles