Blog do Vozão

Uniclinic x Ceará – Os primeiros 90 de 180

490 15

Uniclinic x Ceará – Os primeiros 90 de 180 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com o fim da maratona de jogos, segundo Chamusca, o foco no estadual será total e daqui por diante o time principal é quem irá dar as cartas no jogo.

Por ter tido melhor campanha que seu adversário, o Vozão terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar a final do campeonato.

Sendo assim, para encarar esses primeiros noventa minutos de disputa, o time que Chamusca deverá mandar a campo terá a seguinte formação: Everson, Pio, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

Deixando a modéstia de lado, não tenho medo de afirmar que nesse confronto o Vozão tem mais time, mais elenco e é o favorito disparado.

Então o Vozão já pode se considerar na final? Não, de forma alguma, pois esse favoritismo precisará ser comprovado dentro de campo nos cento e oitenta minutos de disputa, até porque no futebol já ficou provado que favoritismo e já ganhou nem sempre andam de mãos dadas. Espero que jogadores e torcedores entendam isso.

15 Comentários

  • VOZÃO disse:

    tem time pras finais daki e nordestão

  • OMAN disse:

    Pio. Lá vem o Pio….

  • OMAN disse:

    Everson, Leandro Silva, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.
    Este deveria ser o time enquanto não faz umas cinco contratações

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros,Essa saída brusca do Andrigo foi muito Chata, apesar que a mesma tinha sido Anunciada quase um mês atrás , mais o chato que não deu nem para segurar até a final do cearense, tomara que o Robão aprenda a lição , deixar essa mania de fazer contratos meias bocas, ainda mais com jogadores de qualidade, essa de ficar contando com o ovo no da galinha um aposta de grande risco, e a diretoria do Sport que não tam nada de Besta viu uma grande Oportunidade de pegar o Andrigo de Graça , numa permuta pela venda do Ritely, Robão confiou qeu o jogador queria ficar , só que o mesmo pertence ao INTER , e como tinha um Contrato meia boca, pois o Inter bancava o seu Salário, ficou fácil a sua saída,nos restando a torcer que o Robão acerte no seu Substituto pois a saída do Andrigo deixou uma carência , Ricardinho não vem bem e com a saída do Andrigo, Wescley é o primeiro da Fila para ocupar a sua vaga no time Titular, mais quem vai ficar substituindo o Ricardinho , temos o Reina mais o mesmo desde que jogou vem com problemas de Contusão , muito difícil que entre em forma até as Final, quer queira ou não a saída do Andrigo antes da Final atrapalhou e muito, no entender quando tiver que substituir Ricardinho é puxar Wescley pelo seu Lugar e Douglas Coutinho no seu lugar , ou Roberto , pois até o momento são o que temos de melhor. quanto a Uniclic não vai ser tão Fácil como muitos acham , mais temos todas as condições passarmos para a Final, é só jogarem com vontade de Vencedor .

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegro, Errata, quando Ricardinho não tiver bem , volta o Wescley para o seu lugar , e Douglas Coutinho ou Roberto no ataque pois são os melhores que podemos contar hoje no elenco.Sem duvidas que a Saída do Andrigo antes da Final atrapalhou e muito.

  • Bosco disse:

    Acho que o mais querido fará um grande jogo e transformará a sua superioridade teorica em superioridade de fato, com um bom jogo e uma ótima vitória.

  • TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Fala o generico: Alguem ai conhece a historia biblica do gigante Golias e do pequeno Davi… interrogaçao.

    Pois bem: e bom a gente resolver primeiro as coisas dentro do campo para se decepcionar depois.
    SAUDAÇOES ALVINEGRAS

  • Torcedor alvinegro disse:

    Claro que o Ceará tem muito mais time que o fraquíssimo Uniclinic do “astro” Marcelo Nicássio, o problema é a série A, que está em cima.

    Muitos torcedores estão achando que o Ceará está bem. Satisfazem-se com pouco. Senão vejamos: comparando o time titular atual com o da B de 2017, o goleiro, LD, zagueiros e LE são os mesmos, mudando só que os reservas Valdo e Rafael Carioca tomaram o lugar dos antigos titulares. Na meia cancha, continuamos com Richardson, Ricardinho e… Pedro Ken (quando ele voltar do DM, deve reassumir, mas o Juninho tem chances). No ataque, continuamos com o Élton ou Arthur com a 9. As únicas mudanças são Felipe Azevedo e Wescley, onde antes tínhamos Leandro Carvalho e Lima, este último era o melhor do time. Ou seja, praticamente todos os contratados deste ano não aprovaram. Se o time está do mesmo nível, ou até pior, que o de 2017, quando terminou em 3ro na B, como ficará na A? Apenas ter melhores reservas servirá?

    Ah, ainda vamos contratar. Mas a série A já começa agora, 14/04, não é do 05. Daqui que os novos contratados criem entrosamento, ritmo de jogo (e deverão ser muitos contratados), o Chamusca já dança.

    As pessoas, infelizmente, continuam se iludindo com nossos fracos campeonatos estadual e regional (onde ainda estamos na fase mais fácil). Como sempre.

    Abram o olho, torcida e diretoria!

  • carlos disse:

    Milton, o nosso futebol ainda peça por querer aplicar a lei de Jetson, achando que os outros acreditam em papai Noel.

  • Jairo Brasil disse:

    Até parece que o Ceará é um fracasso. Ainda nem começou a série A e já ficam criticando como se o time tivesse, em comparação com os demais que vão disputar a A, numa situação ruim. Uma coisa é certa: Não há pretensão do Ceará em ser campeão da série A. Não temos condições financeiras disso, e não é culpa da diretoria não, é a realidade. Portanto vamos com calma e torcer para ficarmos entre pelo menos os 10 melhores que para mim será um objetivo plenamente possível. Mas se ficar entre os 15, ainda tá valendo. Na A, tem times muito superior e outros não, ao Ceará. Já faz alguns anos que o Ceará vem ganhando o respeito e o reconhecimento de todos em nível nacional. Mas aqui se critica demais e meio sem razão. Acredito muito nesse time (com alguns reforços) e nessa diretoria.

  • Vander disse:

    Concordo com o colega Torcedor Alvinegro. Tem muita gente deslumbrado com essa cortina de fumaça do campeonato cearense. Quem pensa grande, pensa time com gabarito de série A. Quem pensa pequeno, deleita-se com essa competição fantasma local. Eu não me coloco nessa turma. E repito, o Presidente sempre prefere o alto risco das contratações apostas, ao invés de investir em jogadores com maior probabilidade de acerto. É o barato que sai caro. Taí o caso Andrico. Mais uma trapalhada do “Gênio”.

  • Netto disse:

    É verdade Jairo tudo que vc falou, agora o q fica bem claro é q existe torcedor que só sabe criticar e debochar de quem não concorda com seus pensamentos, que o diga o Alberto t . Engraçado as críticas quanto ao nosso time. O inter ficou de fora das finais do gaúcho, o cruzeiro hj sofreu para passar pelo gigante tupi etc… O CEARÁ HJ ESTÁ NUM PATAMAR QUE MERECE TODO O NOSSO APLAUSO.

  • Alberto t disse:

    Fiquem quietos, pois o Robão falou q o Amado já está bem encaminhado sua volta, aí é o Robão gente.

  • Francisco disse:

    Alguem ja viu um contrato mais burro do que esse do Andrigo?

  • Francisco disse:

    Time titular contra o uniclinic? Eu quero é ver jogador contundido!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *