Ceará x Fortaleza – Vamos a luta! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão sabe muito bem que essa de favoritismo em clássico não existe, e sabe também que detalhes podem fazer a diferença. Por outro lado o Vozão também sabe da sua capacidade, do seu potencial e trabalha forte para superar toda e qualquer dificuldade que venha a encontrar na disputa pelo título estadual.

Se dentro da normalidade a tática de fazer mistério já era usada por Chamusca, nos jogos finais esse mistério passou a ser redobrado, e a intenção do treinador é dificultar o máximo possível as informações ao adversário.

Em decisão ninguém deixa de usar o que tem de melhor, como Chamusca não tem nenhum tipo de problema para escalar o que tem de melhor a sua disposição, acredita-se que ele irá fazer isso.

Nesse caso o time que irá para a partida deve ser formado com Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Arthur.

Primeiro jogo não define muita coisa, mas o resultado final dela pode ditar muita coisa para o segundo jogo, principalmente para o Vozão que para conquistar o título sabe que terá que vencer ao menos uma das duas partidas.

O planejamento feito era para que se chegasse a esse momento. Se chegou até aqui é porque teve méritos para isso. Agora é lutar pelo objetivo principal, o título.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles