Arthur teve seu contrato ampliado por mais dois anos (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Seu contrato terminava em maio de 2019, seus gols e suas atuações já despertavam o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, mas o Vozão foi esperto e renovou o contrato do garoto Arthur por mais  duas temporadas e seu vínculo com o Vozão agora irá até maio de 2021.

Era justo que o garoto tivesse seu salário reajustado, pois fez por onde merecer isso. Havia uma pressão muito grande para que o contratado de Arthur fosse renovado, mas a diretoria com muito equilíbrio soube conduzir bem a negociação, fechando o negócio no momento certo e de uma maneira que agradasse as duas partes. Confira mais detalhes sobre a renovação do contrato de Arthur AQUI.

De contrato renovado e com salário reajustado o que mais se espera daqui pra frente é que Arthur continue fazendo a alegria da nação Alvinegra.

Em tempo, a diretoria confirmou oficialmente a contratação do lateral direito Arnaldo e que as negociações para a renovação contratual de Raul estão bastante complicadas.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles