Time fez uma péssima atuação e mereceu ser derrotado (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

O Vozão sofreu a sua segunda derrota em três jogos, fazendo novamente uma atuação muito abaixo da crítica, sendo que dessa vez a pior de todas. O time não acertava um passe de meio metro, não conseguia construir uma jogada, mostrava uma dificuldade imensa para finalizar a gol, tomava a bola para entregar de graça ao adversário, enfim, sem dúvida nenhuma fez sua pior partida na temporada, apresentando um desempenho horrível, tanto na parte coletiva como na individual.

Tudo bem que está faltando qualidade ao time para encarar uma Série A, mas ao que parece falta também um pouco de personalidade, pois o time mostra estar deslumbrado por jogar uma Série A, parece que a ficha ainda não caiu, basta observar o lance do segundo gol, quando os jogadores ficam apenas observando a jogada do início ao fim, sem esboçar a mínima reação.

Todo mundo sabe que o nível dos adversários na Série A é muito mais elevado que os dos campeonatos estaduais e regionais. Mas tem quem ache que isso não é motivo para qualificar seu elenco. Jogar Série A com mesmo elenco que disputa um estadual é suicídio. Iniciar uma Série A com um time menos qualificado do que o que subiu não dá pra aguentar calado.

Não tem como o torcedor se motivar vendo seu time sem condições de disputar uma Série A e ainda por cima ter que aguentar seu presidente justificando a falta de contratação dizendo que o “mercado está parado”.

O que o torcedor quer e cobra é a formação de um time que tenha condições de honrar a história do clube e de fazer uma campanha digna na competição. Só isso, nada mais além disso.

E não me venham com churumelas, pois o torcedor está fazendo a sua parte comparecendo em bom número aos jogos e atendendo satisfatoriamente ao pedido da diretoria para aderir ao programa Sócio Torcedor do clube. Falta agora a diretoria fazer a parte dela qualificando o elenco e poupar seu torcedor de humilhações, mas ao que parece tem gente se fazendo de cego e surdo no clube.

A Série A já começou faz tempo.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/Zo9PWAlS8xA

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles