Blog do Vozão

Pra não pecar por omissão

1180 56

Depois de um inicio nada animador do Vozão na Série A, a Diretoria resolveu agir no tocante a contratações e oficializou a chegada de dois jogadores, ambos para o ataque. Pra não pecar por omissão o Vozão contratou Éder Luís e Hyuri foram os contratados.

Éder Luis sofreu no passado com uma séria lesão no joelho (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Éder Luís disputou o último campeonato paulista pelo Red Bull, e tem passagens por Vasco, Atlético-MG e São Paulo. O jogador não atua em uma partida oficial há mais de um mês, sua última partida oficial aconteceu no dia 25 de março. Por outro lado Éder Luís atuou nas 15 partidas do Red Bull no paulistão e marcou 3 gols. Em 2014 quase abandona a carreira por conta de uma lesão no joelho, e isso só não se concretizou graças a uma cirurgia no joelho, quando na ocasião foi implantado um menisco de cadáver (Ficha técnica AQUI)

Hyuri chega por empréstimo até o final da temporada (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Quanto a Hyuri, 26 anos, vem por empréstimo junto ao Atlético-MG, atuou apenas duas partidas na temporada, e ainda assim entrando no decorrer da partida, sendo que não atua em uma partida oficial desde o dia 25 de janeiro. (Ficha técnica AQUI)

É sempre complicado opinar sobre se as contratações foram boas ou não, mas a princípio, levando em conta ao que de fato o time precisa, as contratações de Éder Luís e Hyuri são daquelas que ao torcedor cabe apenas torcer para que elas deem certo.

Em tempo, o atacante Roberto teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do elenco do Vozão.

56 Comentários

  • Bosco disse:

    Vou torcer que der certo.
    Espero que der.
    Eder Luis estava sem jogar mas jogou o paulistão todo e treinava normalmente.
    Será que poderá jogar Domingo, entrará somente no fim do jogo ou no outro jogo no Castelão contra o América?
    Os outros dois atacantes que não aprovaram, Ludy e Coutinho, só recindirão seus contratos se aparecer clube interessado em leva-los. Não vão fazer acordo para ficar sem clube.

  • Vitor Nobre disse:

    Eu achava que nós todos que freqüentamos este espaço tínhamos apenas uma coisa em comum,enganei-me temos duas,além do amor pelo nosso time,somos também todos feitos de palhaços pelo Sr. Robinson de Castro,antes eu achava que era uma questão de incompetência,hoje eu acho que é má fé mesmo,essas duas contratações beiram o escárnio. Ainda me iludi na segunda-feira,depois de três jogos,sem um chute a gol,eu pensei,agora eles vão cair na real e realmente reforçar,ledo engano,fizeram mais duas apostas altamente duvidosas,Éder Luiz,jogador em absoluta decadência,em 2015,cinco jogos zero gol,em 2016 melhorou fez 38 jogos,seis gols,em 2017,cinco jogos,zero gol,todos pelo vasco,em 2018,doze jogos dois gols,pelo Red Bull,ou seja nós últimos 3 anos,60 jogos,vinte jogos por ano,freqüentador assíduo do DM. Quanto ao Yuri,de dez torcedores do Atlético-mg,dez agradecem ao Ceará por ter feito esse favor.
    Uma ascensão e nenhum acréscimo no investimento,somos um penetra na série A,servimos de galhofa pra imprensa de fora,já ouvi diversas vezes,”quem enfrentar o Ceará,tem a obrigação de ganhar 3 pontos”,não foi pra isso Sr. Robison de Castro,que o nosso Ceará subiu,nosso sim,ele não é seu,você deve satisfação de cada centavo que entre no clube, espero que ao final do ano,as contas batam,e que a prestação não seja uma mera encenação teatral.

  • Nilton Cesar disse:

    Caro Weiber Castro,

    Com essas contratações a porta da série B virou um portão com uma imenso salão todo iluminado esperando nosso CEARÁ, O MAIS QUERIDO, que essa diretoria FDP quer nos levar.

    Weiber, essas contratações e o desligamento do Roberto são indicações do Chamusca?
    Se forem, ele é um tremendo de um covarde e frouxo merece fazermos uma campanha para mandarmos embora. Cairemos mas protestaremos essa diretoria e CD, sabem que não será por bons modos.

    Série B no final, sem apelação.
    Só se esses cabras q hj estão aprenderem a jogar bola.
    Galera, se eu soubesse que esse merda iria fazer isso na SÉRIE A não tinha aderido ao ST. O pior é que isso freia os ânimos da torcida e dos futuros sócios. E ainda tem setorista das 22Hrs que vive de babar esse Robson Enganador de Castro.

    Vamos amarrar as almas, como diz o Farias.

    SA

  • VOZÃO disse:

    eder luis jogou muito nao conheço esse outro ai o roberto joga pelos lados e de atacante e cuidado se contratarem o thiago luis todo cuidado será pouco subir sem querer gastar sei nãooooooooooooo

  • Bosco disse:

    O Chamusca estava colocando o Roberto nos finzinhos das partidas para valorizar o jogador e conseguir mercado para ele. Conseguiu. Era um salário alto que ficamos livre. Coutinho e Luydi só aceitarão rescindir os contratos se surgir proposta de outros clubes.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Acredito que todo torcedor esperava contratações melhores, ou pelo menos jogadores que vinham jogando com mais frequência. Eu mesmo já tinha indicado Éder Luis aqui, devido ter visto vários jogos do Red Bull no paulistão para dá uma olhada no futebol do Tiago Alves. Pelo o que vi do Éder Luis no paulistão, acredito que ele pode ajudar e muito, tanto com futebol como com experiência, pois no jogo do Ceará contra o Flamengo, o nervosismo dos jogadores do meio e ataque era demais. Agora se o Chamusca for utilizar ele como utilizava o Leandro Carvalho e vem utilizando Felipe Azevedo para marcar lateral, é melhor nem escalar ele, pois no Red Bull ele jogou como meia. Agora o Hyuri eu considero uma aposta razoável, pois nas vezes que vi jogar eu gostei do futebol e dá coragem de partir pra cima do adversário. Desejar boa sorte ao Roberto, que sempre honrou a camisa do Ceará. Ainda dá pra dispensar pelo o menos mais uns cinco, começando por Bruno Pires, Pio, Jackson Caucaia, Luydi e Douglas Coutinho.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegro, Weiber para não pecar por omissão chamar um Ex jogador de Serie A , Éder Luiz e um Pereba que ficou Escanteado até no Futebol Chinês o tal de Hyuri , onde a sua melhor peforma foi a 05 Anos atrás quando teve no Bota do Rj, e depois disso ficou escanteado por onde passou de Contratação, é a mesma coisa de Chamar Urubu de meu Louro , chegaram esses dois 0800 e despacharam o Roberto que está indo para a Ponte preta, Roberto não estava lá essas coisas , mais na frente de um monte de perebas que temos no Elenco ainda ajudava, e o Tal de Coutinho, Alex Amado, Rafinha, Luydi, Valdo, Romário, Tiago Alves, Aranaldo, Jakson Caucaia, Rafael Carioca, por a caso são melhores do que o Roberto, boa parte dos citados, nem jogando 05 minutos estão, e AI , vão ficarem no come Dorme , ou Vão liberarem igual como fizeram com o Andrigo, Roberto , Leandro Silva que foi para o Coritinba, o Renato que hoje vem bem no Avai, pergunta que não quer Calar ou o Robão vai continuar com um monte de perebas que não produzem nadica de nada , somente Despesa pois quem produz gera despesa, e como é que ficar a grande Economia do Robão, não pode gastar muito nem com 02 jogadores de Serie A, mais pode com uma penca de perebas, sinceramente é querer fresca com a nação Alvinegra , só pode , pois não existe essa lógica, o que a adianta o monte de jogador que não rende , onde Seria muito melhor em termos de lucratividade trocar por pelo menos por 04 bons jogadores, onde ganharia em termos de Economia e ainda teria Lucro, dá até para desconfiar desse tipo de burrice de um Cabra que não tem nada de Besta, mais com esse tipo de Atitude do Robão a lógica desse tipo economia passa é longe , disso não tenho a Menor Duvida, queria muito que ele Questionasse e mostrasse para a Nação Alvinegra, onde está a Lógica DISSO. o que é melhor um Passarinho na mão ou dez avoando.

  • Alberto t disse:

    Não fico em cima do muro, n acredito nesses dois, tá falado.

  • Miguelito disse:

    Meu deus…

  • RSA disse:

    Ótima contratação do Éder Luís…jogador muito dedicado, boa qualidade e não se esconde do jogo… deverá nos ajudar…falta o Chamusca escalar o time no 4 4 2…muito mais simples e seguro

  • Só torço Ceará disse:

    Pelo raciocínio do Bosco o Douglas Coutinho, Luidy, Caucaia vão começar a entrar no fim do jogo para serem valorizados e cobiçados, depois dispensados. E o Ceará, que se dane? O Roberto entrou porque não tinha nenhum atacante menos ruim que ele. Diga o nome se tinha, Bosco.

  • Só torço Ceará disse:

    Vi um comentarista sulista falando que o Flamengo (Flamídia) não deveria se empolgar com a goleada porque o Ceará era muito fraco e não servia como parâmetro. Fiquei com muita raiva mais depois vi que ele tinha razão.

    Quero saber cadê o dinheiro da série A!!! Libera a grana Robinson!

  • Bosco disse:

    Eder Luis fez um ótimo campeonato paulista. Não justifica essa queimação prévia.
    Concordo que nenhum sistema funciona com os péssimos laterais que temos.
    Não dariam nem para a série B.
    Nenhum sistema também funciona sem alguém no meio campo que faça a ligação com o ataque.
    Hyuri e Juninho Piauiense darão mais opção ao Chamusca tanto no ataque quanto na criação.
    Mas urge que venha um especialista para o meio campo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    É meus amigos torcedores. Como eu imaginei, bateu o desespero na diretoria. Eder Luis era um bom jogador, mas já deu pra ver a situação atual comentada pelo Weiber. Jogador há um mês parado, com a história de uma contusão séria em jogador de idade avançada para o futebol. Hiury? Sinceramente, não conheço o grande futebol praticado por ele. O Ceará está precisando de jogadores para ontem. Pelo visto, só temos que torcer para que dê certo. O que me deixa intrigado, revoltado, apesar de não gostar de fazer comparações com o rival, é ver que eles estão fazendo de tudo, com menos recursos financeiros, pra subir de divisão. Estão pagando até multa rescisória para tirar jogador do seu clube. Estão fazendo campanha pra tentar manter um jogador cuja multa rescisória é de um milhão de reais. Aí, vejo alguns aqui no blog criticando o jogador Oswaldo, alegando que ele foi um dos responsáveis pela queda do alvinegro há oito anos. Será que algum jogador foi culpado? Será que a formatação do time na época não foi a causa da queda? Qual é o jogador de ataque do Ceará melhor do que o Oswaldo? Entretanto, o jogador é caro para o time de Primeira Divisão, mas não o é para o time de Segunda Divisão. Sabem qual é a diferençã? Atitude, ousadia, coragem, respeito ao clube, respeito a torcida, amor pelo time. Não estou falando porque estou querendo a contratação do Oswaldo, afinal de contas não sou empresário. Penso que nem ele mesmo, a essas alturas, viria para o Ceará. Estou
    citando o jogador apenas para dar um exemplo aqui, na cara da gente. Agora, que isso é revoltante, pelo menos pra mim, e muito intrigante não tenham dúvidas. Eu gostaria que alguém me respondesse: Por que Luidy, Jackson Caucaia, Rafael Coutinho, para ficar nesses três, não jogam? Será que o Rafinha, jogador da base que emprestaram, é pior do que eles? Se eles não têm futebol,
    por que que não entrar em um acordo e dispensá-los? É melhor permanecer com eles até o final do ano pagando salários pra nada? Se vocês imaginarem, os quatro times grandes que o Ceará enfrentou estão em crise. Se o Ceará tivesse um time um pouco mais competitivo teria conseguido coisa bem melhor. Será que dos 12 pontos disputados somente 1 será conquistado. Nessa média, vamos longe. Estão pensando que quando enfrentarmos o América Mineiro vamos encontrar moleza? Caso estejam pensando, estão muito enganados. Sei não! Não vejo saída. Diretoria frouxa, covarde! Torcedor nenhum pressionou essa diretoria para trazer medalhões. Só queriamos bons jogadores, e bons jogadores são mais caros. Bom, como já sei que nada será feito e se for será de forma estabanada, como já está acontecendo, é se preparar para o pior. Infelizmente, essa é a realidade. Enquanto isso estão aumentando a área do restaurante, a sala de imprensa, compra de equipamentos de fisicultura de primeiro mundo. Isso, não sou eu estou dizendo. Ouvi issso, claramente, dita pelo presidente do Clube em uma emissora local. Não quero aqui afirmar que isso é errado, mas quero chamar a atenção que o Ceará é um time de futebol. Afinal de contas ele não está no Clube somente para administrar suas instalações. O CEARÁ SPORTING CLUB é um dos maiores Clubes deste país e merece mais respeito. A NAÇÃO ALVINEGRA merece mais respeito. Entretanto, há torcedor aqui no blog que quando nos expressamos desta maneira, na defesa do time que amamos, dizem que é bla, bla, bla, bla e que se está falando asneiras. Pois que continuem a pensar assim, mas depois não venham chorar o leite derramado. Depois, quando a vaquinha estiver no brejo, não venham reclamar.
    Clu
    be

  • F_Neto disse:

    Na situação atual, parece que vai ser o melhor que vai vir mesmo, acho ainda que o chamusca devia insistir mais no D Coutinho e no Luidy, pra ver se dar pra ficarem ou mandar embora de vez, o Luidy nunca foi mal nas partidas, tem suas limitações, mas acho que na função do F Azevedo de voltar e contra atacar ele faria melhor, ja o coutinho poderia fazer dupla na frente com o Arthur quando o time estivesse perdendo. Mas teríamos que ter menos medo dos times que enfrentamos, domingo, mesmo perdendo o jogo, chamusca trocava seis por meia duzia, ai não dar. Como o bicho é teimoso, vai entrar com o time na retranca outra vez, vai perder o jogo, e vai pra degola e ao meu ver por justa causa, pois realmente precisamos de reforços, mas jogar o que estamos jogando não é só limitação técnica e sim formação tática imposta pelo treinador, Ponte perdeu ontem mas ia pra cima, criou chances de gol, coisa que nos não fizemos em nenhum jogo.

  • Vitor Nobre disse:

    Tá na hora da torcida começar a cobrar o Robinson,especialmente no estádio,cobrar não é usar violência,cobrar é usar a voz,berrar,xingar,perguntar como está sendo usado o dinheiro,tudo isso pode ser feito sem ofensa pessoal.lembrando que aqui se fala do dirigente,mesmo porque a vida pessoal não nos cabe questionar.

  • otoniel disse:

    E a agressão a jornalista,Mari Rios,no setor premium,feito por um bandido torcedor do nosso clube não se justifica.E por demais preocupante a agressão a jovem jornalista,que vem apresentando um trabalho com muita competencia e seriedade e divulgando as coisas boas do nosso clube.E preciso equilibrio nos momentos dificeis.Conquistamos um bi-campeonato,conseguimos o nosso acesso e estamos bem na copa nordeste.No incio da serie A,estamos com uma campanha fraca,mas temos que perdemos os nossos principais jogadores de meio de campo:Richardson e Ricardinho,estao fazendo muita falta e tambem o Pedro Ken.Mas uma coisa digo pelo trabalho que a comissão tecnica vem fazendo e a pronta intervençao da nossa diretoria vamos nos mater na serie a.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • Vovozão10 disse:

    ENFIM UMA NOTÍCIA BOA. O Ceará foi o único time do G7 do Nordeste que registrou superávit no ano passado.O levantamento é de um blog e aponta os balanços financeiros dos principais clubes da região (Ceará e Fortaleza; Sport, Náutico e Santa Cruz; Bahia e Vitória).Em 2017, o Ceará registrou uma receita total de R$ 31.901.433, enquanto as despesas somaram R$ 28.707.774. Assim, o Alvinegro fechou o ano com saldo de + R$ 3.193.659, sendo o único clube dos citados que teve superávit. Nesse quesito somos líderes disparados. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro disse:

    O Éder Luis jogou bem o campeonato paulista, mas numa posição mais centralizada como um segundo atacante próximo a área. Natural, uma vez que teve um sério problema no joelho e est´com 33 anos . Não será jogador velocista pelas pontas, isso ele já foi. Considero uma contratação que qualifica o elenco, mas não será a tábua de salvação. Precismos qualificar emtodas as posições. Formar um time no meio do campeonato ? Esse planejamento foi no minimo questionável. Usar como parâmetro as fraquissimas competiçoes regionais? ainda acredito que o time escape, se voltarem a jogar com mais raça também. Vamos torcer muito, é o que nos resta.

  • Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro disse:

    E digo mais, o Hyure vai por o azevedo no banco. Ele é mais rapido, é forte e chuta bem melhor que o felipe.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não pecar por omissão! Será que contratar por contratar não é pecado maior? Se é para fazer aposta traz o Buiu, Rafinha , Robinho, Mathews. Vocês já prestaram atenção que todo ano, além de péssimas contratações, o Ceará tem um jogador para passar o ano hospitalizado sem jogar. Esse ano é a vez do Alex Amado. O ano passado foi o Rafael Costa, ano anterior havia sido um lateral esquerdo que veio de pernambuco. Sei não! Além de queda, coice. Penso que o Ceará deveria fazer um movimento junto a torcida para saber contra quem e quando o Ceará irá fazer um gol nesse campeonato. Quem acertasse ganharia um pirulito. Se fala tanto em pirulito nesse blog que talvez motivasse a torcida. Entretanto, o pirulito tem que ser dietético que é mais barato. Afinal de contas o açucar é caro e o Clube está falido. Já que não temos motivação pra nada, vamos pelo menos mexer com a torcida. O problema é se tiver alguém com a glicose alta, aí o Clube teria que gastar mais. Pensando bem não é uma boa. É melhor contratar perna de pau mesmo. Mensagem recheada de bla, bla, bla, bla, bla, asneira, mas como, infelizmente, nada se pode fazer, vamos, pelo menos, tentar amenizar a indignação.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Acreditar nestes dois jogadores. Também esperar que o Juninho Sport vá dá certo. Para mim dispensaria Coutinho, pagando rescisão e tentava com o Luidy uns 2 jogos, senão negocia, não precisa ficar esperando proposta, não TEMOS TEMPO A PERDER. Este negócio de máximo 5 jogadores vindos de time de série A , quebra as pernas do Ceará, mas vai quebrar as pernas de muito time, que terão que buscar jogadores da série B e estrangeiros, então partir para contratar jogadores que fizeram bons Brasileiros e atuaram no Paulistão, exemplo Eder Luis. Falou-se em Thiago Ribeiro, acredito que seja um bom nome, apesar de parado desde Dez/2017, experiente na série A e quando entrar em forma tem qualidade , pois não entra na conta dos 5. Pela minha contas dos 5. Já são 3: Hyuri-Atletico Mg, Juninho-Sport, Samuel -Sport.
    Falta 2: Tentaria o Lima-Grêmio e um Volante com boa saída de Bola(2o volante), posição do Juninho que para mim não é confiável na saída de bola.

  • Vander disse:

    Se permite Weiber Castro, a diretoria, já vem pecando por omissão faz tempo. Aliás, omissão é um elogio que tu fazes a essas pessoas. Para mim, o presidente já decretou o rebaixamento, principalmente, insistindo na velha política de contratação baseada no menor custo e maior risco. Esse presidente nunca me enganou. É fraco demais.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado Weiber Castro
    Em comentário anterior, vc destaca, dentre outros aspectos, ausências de melhor qualidade (especialmente em determinados setores, não condenando todo o time) e personalidade, como fatores da derrota para o Flamengo. Concordo.

    Neste último, apresenta os novos contratados. Uma boa análise sobre os mesmos e lembrando ainda ser iniciativas tímidas . Concordo também .

    Agora, vou arriscar minha breve opinião , nesta areia movediça, em razão dos ânimos acirrados, ocorrendo até pichamento na sede. De antemão , vejo em todas as manifestações , uma ansiedade da torcida em não se decepcionar novamente nesta reentrada na A. Gato escaldado… As chacotas nacionais já começaram. Uma tv nacional já tá frescando, dizendo que o Ceará e o Paraná já são candidatos ao rebaixamento.

    ALERTA À VERDADE DO CEARÁ

    Nada como uma goleada para desacreditar e chover críticas, muitas das quais, improcedentes, cabendo a racionalidade para evitar-se o caos fabricado pelos impulsos exacerbados, de setores da imprensa e torcida, evitando-se o naufrágio.

    Esquece-se, em momentos assim, a realidade que existe e é desenhada outra ficcional. Sabe-se do potencial do Ceará, medido principalmente nos jogos contra o Atlético Paranaense(time tradicionalmente de A e de cancha internacional, quase um dos grandalhões, chamados). A prática de um futebol coletivo de um time junto desde o ano passado é ouro fator positivo. Então, havia a consciência de que o Ceará, se não estava preparado plenamente , poderia não decepcionar neste início e que aos poucos, novas peças seriam introduzidas para adquirir encorpamento e maior confiança. Azar. Veio quando a meia cancha foi desmembrada por contusões e não renovação do Raul e o enfrentamento de somente times pesados neste início (mesmo em crises, os pesos das camisas são os mesmos, de um SP ou FLa), obrigando o Chamusca a alterar a formação e o jeito de jogar.

    Contra o São Paulo, houve uma melhorada e decaiu contra o Flamengo, reputo, como maior responsável, o aspecto psicológico, traduzido nos itens falta de confiança e personalidade (como vc bem apontou Weiber de Castro). O Ceará, mesmo fragmentado no seu maior setor, a meia cancha, respeitou demais o Flamengo, jogando na lata do lixo, seu potencial.

    Vale salientar, que contratações estavam previstas. P. ex., a de um lateral que encaixe, pois desde a saída do Cametá, o Ceará havia perdido seu poder ofensivo através deste e do Felipe Azevedo, que formavam uma boa parceria, muito embora referido lateral ainda não fosse o ideal por ser displicente em certos momentos e ter índice de cruzamentos criticáveis.

    Acredito que o Ceará irá surpreender contra o Corintihans(com reservas ou não), a partir da nova roupagem a ser dada pelo Chamusca.

    Concluo afirmando que sem essa de somente produzir melhor contra os tidos como de seu nível, como o Vitória, Chapecoense, porque em outras participações na A e na Copa Brasil, o Ceará demonstrou que é pesado também.

    Vamos deixar de lado, a visão de terra arrasada que posou em Porangabussu. A lição do Flamengo ficou e será bastante útil daqui pra frente.

  • VOZÃO disse:

    contra o america nas arquibancadas vamos gritar queremos jogador queremos jogador robsonnnnnnn

  • Neto disse:

    Alvinegros: os comentaristas do sul, não estão nem aí para os times do Nordeste. Nao acho o Ceará um time fraco. Nós temos um elenco de razoável para bom. Nosso treinador, infelizmente, ficou com medo de encarar o Flamengo, ele deixou o time com receio, indeciso. Vejo desta forma. Encaramos o Atlético do Parana, de igual pra igual, só fomos desclassificados nas cobranças dos pênaltis, e esse mesmo Atlético encarou o Grêmio e não perdeu. Repito, nosso treinador ficou com medo. O que nao podemos fazer é desacreditar no elenco, na diretoria, pois eles, assim com nós, pensam num CEARA grande, competitivo… SA.

    • Só torço Ceará disse:

      Tinha uma brincadeira antiga no programa Viva o Gordo (é o novo!) em que um pai tinha um filho afeminado, mas dizia que ele era muito macho. O bordão era: tem pai que é cego!!!

      Pois bem, o tempo foi passando, passou-se uma geração, e o bordão passou para: “Tem neto que é cego!!!”.

  • Bosco disse:

    Quando as contratações vão entrar? Chegaram para entrar e jogar ou para ser observado e começar a brigar por posição Chamusca? Eu penso que chegaram para jogar.

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros, O Bom dos contratados do Robão foi o Juninho pernambucano que agora no vozão é Juninho Piaui, o moleque na sua apresentação , foi bastante Claro , não gosta de jogar nem um pouco pela tal de beirada, e ainda mais ajudando na Marcação, se acordo com ele gosta de jogar Centralizado para marca Gol , nada de beirada e Marcação , e agora Chamusca e Robão 0800 , se virem nos 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois adoram uma tal de beirada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dragão Alvinegro disse:

    Às vezes eu fico encucado com certas coisas. Tem um time bem ali, tão bem ali que não é necessário nem usar binóculo. Bom goleiro, 2 laterais esquerdos e dois direitos muito bons que no Ceará de hoje seriam titulares, centroavante que a bola fica atrás dele e ele bota pra dentro. Jogadores de meio campo interessantes e outros atacantes também muito interessantes. Se existem aqui perto, será que distante também não se encontra? E por que o Ceará não enxerga esses caras? Como já disse nem é necessário usar binóculos. Política da boa vizinhança? Sera que se fosse o contrário essa política existiria? Vejo hoje que há times da segunda divisão que deixam o Ceará olhando pelo retrovisor. Isso é inadimissível! Isso é de uma incompetência gritante! Pelo menos é o que se pode pensar. Agora, um time de segunda ter vários jogadores que claramente seriam titulares no Ceará é qualquer coisa de esquisito. Por que será? Será que o time de segunda tem mais recursos financeiros que o de primeira? Não acredito. Mais uma vez, a pergunta que não quer calar: Por que será?

    • Só torço Ceará disse:

      O Ceará venceu 3 vezes esse time que você está citando, ambos com o mesmo elenco de hoje. Como se explica? A diferença de qualidade entre série A e B. Um lateral pega um Vinícius Jr (que irá para o Real Madrid) para marcar e pega um do Boa, CRB… um atacante pega um Rodrigo Caio para ser marcado… é diferente.

      Então, na minha opinião, não dá para dizer que os laterais do Frustraleza são melhores do que o nossos pois estão em campeonatos diferentes e contra a gente, perderam.

      Um torcedor do Frustraleza veio frescar comigo pela nossa situação vexatória na série A e eu falei: “é, nosso time está tão ruim que só consegue ganhar do Frustraleza!”.

      Bom fim de semana!

  • carlos disse:

    Meu caro Weiber, é verdade que o Vozão fez proposta para o Thiago ribeiro? Se for é um grande jogador iria ajudar o Vozão a sair efetivamente

    Até onde eu sei, não fez proposta alguma.
    WC

  • Clodoaldo disse:

    Cara, o que nos resta? Torcer contra? Nunca. Vc fica refem de uma tirania que faz absolutamente o que quer! O que resta? Torcer contra as minhas convicções! Pense num troço difícil!

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Weiber, não sei se posso repetir, mas meu último comentário também serve para o que você publicou agora.
    Quem assistiu o jogo Ponte Preta 0 x 1 Flamengo, percebeu que o problema do Ceará não é só bons jogadores, é de POSTURA. Postura covarde com três zagueiros que em dois jogos, goleiros de São Paulo e Flamengo não fizeram uma única defesa.
    Agora eu pergunto, quais são os jogadores de Série A da Ponte?
    Vou responder, NENHUM.
    Pois essa Ponte perdeu um gol com o goleiro no chão e ainda teve um pênalti não marcado a seu favor.
    Concordo com o Bosco, nosso time já entra em campo perdendo de 1 a 0, tamanha a covardia do nosso treinador. Levamos um baile do Flamengo, não perdemos para o São Paulo porque o time do Morumbi está uma draga. Contra o Santos apesar de não termos jogado nada, levamos dois gols de falhas bisonhas da nossa zaga.
    Se é para perder, perca pelo menos tentando ganhar. Contra o Corinthians fora de casa é justo que se proteja defensivamente, mas não me venha com três zagueiros, coloque dois volantes de contenção e vamos para o jogo.
    Essa Ponte que não mereceu perder para o Flamengo, está na Série B e no meio da tabela.
    Faço outra pergunta. Qual desses jogadores da Ponte seriam titulares no Ceará?
    Vou responder. NENHUM!
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Cesar de São Paulo disse:

    Gostei da sinceridade do Juninho, apesar de saber que ele falou o que não podia falar. Agora uma coisa é certeza, enquanto Chamusca for técnico do Ceará, Juninho será reserva. Agora concordo que Juninho falou uma verdade, centroavante não é pra ficar marcando e muito menos tá voltando pra marcar lateral do adversário.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Estamos todos perdidos. Sabem porque? Por conta da nossa diretoria.Não sei se vocês assistiram o jogo Flamengo e América. O Flamengo fez 2 X 0, mas no segundo tempo levou um vareio de bola do America e só não perdeu o jogo graças a uma grande atuação do goleiro Júlio César. Se estamos pensando em começar a recuperação em cima do América com esse timinho que temos é bom ficar de sobreaviso. O América tem um time muito bom. Agora, contem os medalhões. O que o América sempre fez foi ter um bom planejamento. O América não faz parte dos grandes. Já subiu , já caiu, já subiu novamente, mas sempre mantem um time de respeito. Penso que o Ceará não está precisando de jogadores, mas de dirigentes.

  • Vander disse:

    Espero que eu esteja totalmente errado e os bajuladores do presidente totalmente certos, mas a permanecer a visão rasteira dessa diretoria, o ceará fará a pior campanha na série A. E isso, para mim, é imperdoável. Principalmente, considerando o que gira em torno do clube: calendário de competições, patrocínio, torcida, estádio (mesmo sendo próprio) e o potencial de crescimento de tudo isso, com o time passando confiança ao torcedor. Mas, entra em cena os trapalhões do planejamento, digna de inveja a qualquer humorista da terra, e faz uma bagunça dessa.

  • Antônio disse:

    Brincadeiras a parte, esses textos longos vou deixar virar filme para assistir…..kkkk

  • Dragão Alvinegro disse:

    Há jogadores de meio campo em Fortaleza que são melhores do que alguns que estão no Ceará. Há centroavante em Fortaleza que entraria de vez no time do Ceará. Há jogadores de ataque que chegariam e se encaixariam perfeitamente no time do Ceará. Há goleiros em Fortaleza que poderiam muito bem terem sido vistos por essa diretoria e que só não são melhores do que o Everson. Será cegueira? Desconhecimento do futebol? E nenhum é medalhão.É aquela velha história: Você aponta pra lua e o individuo olha pra cabeça do seu dedo. Cheio de jogadores aqui, novos, em plena forma, mas a diretoria não enxerga. Sei que o Clube está falido, grande dificuldade financeira, mas não seria mais lógico contratar alguem que se conhece do que viver de apostas? O campo em Fortaleza é vasto de bons jogadores. Vejam que não estou falando no Estado, mas somente na capital. O problema é que não há jeito para teimosia, birra e incompetência.

    O clube fálido a que vc se refere é o seu? O meu, até onde sei não tá, muito pelo contrário.
    WC

  • Bosco disse:

    Deixa de ser criança Cezar de São Paulo.
    Vai na onda de um menino de 19 anos. Tudo bem que tu vá na onda do homem mau, mas de um menino!
    Tá mau!
    Juninho vai fazer o que o treinador dele mandar, senão ele volta já já para o sertão do Piauí para catar piquí no chão nas matas e tirar mel de abelha nas matas de Picos-Pi.
    Quer dizer que o Junhinho com 19 anos, vindo lá do sertão do Piauí, onde se joga o ”melhor” futebol do mundo entende mais do que o Tite e o Chamusca.

    Bosco, e tu acha que o Juninho não ficou no Sport para se tratar pq? Tu acha que o Sport não tem condições de recuperar o jogador que é dele, ainda mais sendo ele um “fenomeno”?
    WC

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Peço antecipadamente desculpas aos que não vão concordar comigo. A coisa é a seguinte: já que o Ceará (leia-se Diretoria) procura tanto por um jogador velocista não vai até a sede do adversário ocupante atual da série B e não propõe uma troca daquele jogador pequeninho, corredor e que bem ou mal está ajudando os atacantes com seus cruzamentos para a área por dois ou três perebas (D.Coutinho entre eles) nossos???

    A única coisa que poderia acontecer seria receber um Não como resposta mas não custaria tentar, né mermo???

    Já que vieram tantos de lá não seria nenhum sacrilégio tentar, concordam???

    • Bosco disse:

      Tolice. Tem cada meninice aqui no meio dos coloredes.

    • Só torço Ceará disse:

      Caro, o Ceará deu 3 peias neste timeco a que você ser refere. A série A tem nível muito maior do que a série B. O Frustraleza, com certeza, ficaria abaixo de nós na classificação. Eles não têm nenhum jogador de série A.

  • Vitor Nobre disse:

    É feio olhar para a grama do vizinho,mas confesso que não resiste,especialmente porque estamos em patamares financeiros diferentes e vejo que a grama dele está sendo melhor cuidada,feita a analogia,minha indignação aumenta quando vejo um time recém-saído da merda em que estava mergulhado,pagando multa decisória para tirar um jogador de um rival da mesma série, imaginam Robinson fazendo isso ? Jamais amigos ! Tenho tido embates com amigos fãs dessa política de estabilidade financeira,só que eles não entendem que a mesma se limita em se mesma,ou seja chega um ponto em que se pergunta,e agora ? Vamos fazer uma passeata pelas ruas exibindo as quitações e certidões negativas de débito ? Não ! Queremos ganhos esportivos,sermos respeitados no cenário do futebol jogado,tá na hora do contabilista sair de cena e entrar o executivo do futebol.pra finalizar quero evocar aqui o comentário,se não me engano do Marcos Simplício,esse passo além, desportivamente falando, esse grupo que comanda o Ceará,é incapaz de dar,ficam acorrentados a frieza dos números.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Alvinegro Bosco, está esquecendo de um Detalhe, se o Juninho ficar escanteado ou pegar o Beco , por não gostar de marca e jogar pelas beiradas,como gosta o Chamusca e o Robão 0800 dos cinco Cartuchos para contratar jogadores de times da Serie A, vai ser mais um tiro do Robão pela Culatra, sem falar que trouxe Hyuri garantia zero, Arnaldo que até agora não deu no couro, la se vão três cartuchos queimados de Cinco , e tome Pirulito do Robão.

  • Francisco Uchôa disse:

    Vou dar uma dica pra vcs q fazem um livro na hora de comentar, ninguém ler. Sejam razoáveis .

  • Miguelito disse:

    Alguém sabe com quantos sócios torcedores o Ceará está?

  • Bosco disse:

    Os coloridos gostam de textos muito longo. Tem dificuldades em resumir a trollagem deles. Falta-lhes neurônios. Eu já não leio eles mesmo. Escrevem uns para os outros. – O Weiber ler porque é obrigado a ler antes de liberar, podem ficar a vontade entre voces. Pelo menos nós alvinegros, somos saudáveis e felizes, não vamos para o blog de vocês.

  • Antônio disse:

    WC como comentaristas tricolores se entregam fácil…..Kkkk rio muito aqui..kkkk

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Faz sentido Bosco, sua colocação sobre o Cesar de São Paulo, que vem dando importância às declarações do Juninho Piauí. Ele Juninho, 19 anos, aos poucos, caso queira ser realmente um profissional, vai ter que compreender muitas coisas ainda não alcançada e que deixou nos campos de várzea. O Neymar começou assim, falante, extrovertido, atrevido e depois foi mudando, porém, não estando ainda no ponto e por isto, temo muito ele prejudicar o Brasil na Rússia, num roupante.
    Pra ser f…, como promete, o rapaz do Piauí precisaria ser um trator ou ter o corpo cheio de espinho ou sabão no enfrentamento dos sagueiros. Vamos aguardar o “menino maluquinho” do Ziraldo. Uma coisa é certa. Vai logo receber um apelido, pois a molecagem cabeça-chata não perdoa. O Givanildo ainda hoje tem raiva de ter sido apelidado aqui de cabeça de navio.
    Sobre os contratados, inclusive este garoto, vc lembrou bem ao dizer que devem jogar logo , sem tempo a perder.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, um Clube que está na primeira divisão e só contrata jogadores bichados, encostados nos seus clubes de origens, fora de forma fisica, e em fim de carreira e que seu presidente prega aos quatro ventos que não tem condições de investir em bons jogadores. Você quer que eu pense o que? Recebendo o que recebe da CBF, patrocínios e mesmo assim não tem dinheiro para investir e formar um bom time só pode estar falido. Significa que tudo que recebe é pra pagar dívidas. Se não é? Para onde vai o dinheiro? Para aplicação? O meu time é o mesmo seu. Onde está o dinheiro recebido? Por que não é aplicado no time? O cara onde vai é pregando miséria. Ou então, será que não estão recebendo esse dinheiro? É só conversa? Eu confesso que não consigo entender. Como entender que um time de segunda faça mais investimentos que um time de primeira. Como entender que um time de segunda tenha melhores valores que um time de primeira? O Ceará, por exemplo, não tem um lateral que preste. Olhe ao redor e veja se voce não encontra aqui na capital 4 laterais que seriam titulares no Ceará? Olhe aqui na capital e veja se dá pra enxergar um centrovante que poderia ser titular no Ceará? Não só centroavante, mas atacantes, goleiros. Por que um time de segunda consegue pagar multa rescisória pára contratar um bom jogador, titular no seu clube de origem, e o time de primeira só consegue contratar se for 0800? Eu, confesso, com toda sinceridade, não consigo entender. Se o clube não está falido, conforme o presidente sempre passa essa ideia de clube coitadinho, sem dinheiro. O que está acontecendo? Vou torcer muito, mas muito mesmo para que essas contratações que chegaram dêm certo, mas tem tudo para não dar. Nós já conhecemos essa história de outros carnavais. Acho até correto de vez em quando se tentar uma aposta, mas isso é hora de aposta? Por que Luidy, Rafael Coutinho, Jackson Caucaia não jogam? Jogador, na maioria das vezes, precisa jogar para adquirir ritmo. Parado, sem participar, sem jogar o jogador começa a ficar acomodado, desmotivado. Vai correr pra que? Vai treinar com afinco pra que? Sabe que não vai jogar, mas o salário está certo no final do mês. Olha, eu vou dizer uma coisa: É difícil, mas muito difícil entender essa administração do Ceará. Eu só sei que, com quem eu converso, torcedor alvinegro que ama o clube, está revoltadissímo com essa diretoria. É muita falta de respeito com a torcida. É muita omissão, é muita incompetência.

    A questão não é pra onde vai o dinheiro, mas sim com o que se gastar o dinheiro. Um time que teve um superavit em 2017, que sw duvidar já ganhou mais dinheiro nesses 4 primeiros meses do ano do que o ano passado todo, não pode estar falido. Quanto a choradeira do Presidente, isso é comum entre a maioria deles. Já com relação a investir, isso vai de cada um, coragem pra ousar nem todo mundo tem.
    WC

  • Cesar de São Paulo disse:

    Bosco, eu falei que gostei da sinceridade dele, mesmo sabendo que ele deu uma entrevista totalmente fora da lógica. Agora se teve alguém que se prejudicou com essa entrevista, foi o próprio Juninho, que só fez colocar mais responsabilidade nas próprias costas. Se ele já teria poucas chances de ser titular no lugar do Artur, agora falando que não gosta de marcar, praticamente às chances de ser titular zeraram. Agora uma coisa é certeza, quando o Ceará contratou ele, certamente já sabia quem estava contratando, por isso poderia ter orientado ele melhor antes de dá essa entrevista.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o “digníssimo” presidente alvinegro veio a público defender o Chamusca, informando que o mesmo está prestigiado, bom, todos já sabem que ele está por um fio, depois de uma declaração dessa. Continuo afirmando que o problema maior não é o técnico alvinegro, muito embora sua teimosia e covardia. Agora, tem que ter um bode expiatório, não é mesmo?
    Não quero crer que, depois de um início terrível no brasileirão, a diretoria alvinegra vá se entregar e deixar tudo como está. De imediato, continuamos com a política de contratações à base do 0800, mas, entendo que se a coisa não melhorar o homem vai ser obrigado a gastar, a contratar, inclusive pagando distrato de jogador, para não chamuscar, sem trocadilho, mais, ainda, a sua imagem que, faz tempo, está bem rente ao chão.
    Espero de coração, e para o bem da alvinegrada, que não sejam devaneios meus.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Não entendo:O pessoal vem aqui postar que tem contratar jogador de qualidade nível série A e querem que o Vozão vá buscar jogador no Stella. O time do Stella é MUITO RUIM, é tão ruim que não venceu nenhuma partida do Vozão no 2018. O goleiro não sabe sair do gol, os laterais são sofriveis, acertam um cruzamento aqui acolá, o volante Derlei é um caceteiro que se ofereceu no Ceará , o centro avante artilheiro deles, o Corinthians não quer de volta de jeito nenhum para a série A e anão corredor relevação deles só sabe correr igual ao Roberto. Então analisando friamente: Prefiro que me compre um bode a contratar algum jogador atual do Stella.

  • Vitor Nobre disse:

    Faz três jogos que o discurso é o mesmo,”precisamos mudar a postura,blá blá blá ” quando na verdade falta qualidade,podem esperar o pós jogo domingo.

  • Francisco uchoa disse:

    gente esses livros que vocês digitam ate mais de uma vez, só tira a qualidade do blog. relaxem façam um comentário breve que todos vão ler e analisar. vão gostar de digitar assim la …..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =