Blog do Vozão

Corinthians 1×1 Ceará – O Vozão que queremos

1716 75

Wescley comemora seu bonito gol (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Adotando uma postura diferente dentro de campo, o Vozão fez sua melhor partida até aqui na competição e conquistou um importante resultado jogando na casa do atual campeão brasileiro.

Era preciso uma mudança de comportamento dos jogadores em campo, e assim foi feito. Com isso o time apresentou uma postura em campo que agradou ao seu torcedor.

Sabendo das dificuldades que iria encontrar, para alcançar um bom resultado era preciso ir bem defensivamente, e o time foi. E nem precisou jogar com três zagueiros, ficando claro que a mudança teria que ser de postura, e não de esquema.

Falando sobre a atuação individual dos jogadores, Naldo foi bem, e sempre tem correspondido quando é chamado, mostrando que tem condições de brigar por titularidade; Wescley, além do bonito gol, mostrou que quando joga ao lado de Ricardinho cresce de rendimento; Elton cumpriu bem seu papel tático e Luiz Otávio foi um monstro em campo. Resumindo, mesmo com alguns jogadores fazendo uma atuação abaixo da crítica, o time jogou um futebol dentro do que seu torcedor costuma ver. E se na partida passada pareceu faltar personalidade, dessa vez pareceu sobrar.

Apesar do bom jogo, do bom resultado, de o time ter correspondido bem dentro de campo, não podemos deixar de cobrar as contratações, pois ainda está nítido a necessidade de qualificar o elenco. Enfim, o time hoje fez de fato sua estreia na competição, mas para que o resultado conquistado seja melhor ainda, vencer o América na próxima rodada será importantíssimo para a sequência da competição.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

75 Comentários

  • Paulo disse:

    Bom resultado. Mas precisamos de um lateral esquerdo e um meia e mais um atacante. Rafael carioca mais uma vez horrível. No mais vencer o América.

  • VOZÃO disse:

    um pouco melhor da lhe vozãoooooooooooo

  • Neto disse:

    Valeu Vozão… O time defendeu bem, sem ser covarde. Porém, ficou nítida a falta de bons laterais. No mais, jogar com a mesma pegada, contra o América. SA.

  • Miguelito disse:

    Felipe Azevedo apagado no jogo time tá sem poder de contra ataque na minha opinião…

  • Antônio disse:

    Bom resultado. Qualificar esse time para permanecer na Azona Ceará.

  • Bosco disse:

    BOM JOGO: A volta do Ricardinho deu personalidade ao meio campo, a barração do Romário e a falta de respeito ao Corinthians foram fundamentais na boa atuação do time que foi para cima do Corinthians querendo vencer de qualquer maneira. Com um pouco mais de sorte poderiamos ter vencido o Corinthians.
    Um ataque que pressionou a defesa deles, um sistema defensivo que no segundo tempo lembrou muito 2009, o mais querido conseguiu um precioso pontinho fora de casa contra o campeão brasileiro nesse momento que estamos enfrentando alguns dos mais fortes clubes da série A.
    Enquanto isso nossos rivais diretos na luta pela permanência na elite perdem pontos preciosos uns para os outros.
    Ainda precisamos de jogadores que possam entrar nesse meio campo sem que o time sofra solução de continuidade. Precisamos de laterais, principalmente esquerdos.
    O nosso teste e a nossa verdadeira estréia no nosso campeonato particular será contra o américa MG. O Vitória perdeu hoje em casa para o Flu.
    A torcida precisa entender a importancia desse jogo contra o América e continuar apoiando em campo, mesmo cobrando na arquibancada e fora do campo.
    ESTREIAS: Acho que o Chamusca deve testar alguns jogadores novatos contra o CRB na próxima quinta feita as 21:45hs nos Castelão.
    Muito bom esse resultado.

  • Bosco disse:

    Não posso deixar passar em branco o golaço do Wesclay. Matou no peito, coxichou no ouvido da bola dizendo a ela onde ele queria que ela fosse. Ela mui gentilmente obedeceu a ordem do craque.

  • Bosco disse:

    DETALHES:
    1) No minuto 3:30′ desse video ai que o Weiber publicou, eu achei penalti contra o Corinthians.
    2) Wesclay fez um ótimo jogo independentemente de ter feito o gol.
    3) O estádio deles sempre está totalmente lotado, parece até os estádios da Espanha. Isso é que é torcida. Comparece incondicionalmente. As brigas com a diretoria nada tem a ver com a presença da torcida no estádio. Concordo com esse pensamento porque o time é nosso e não de diretoria.

  • Bosco disse:

    Inter cai de novo?
    Conversei com um amigo Gaucho que é torcedor doente do Internacional.
    A torcida colorada, com muita triteza já acha que há um risco eminente do ser um dos que podem cair novamente para a série B.
    Além de não está jogando bem, o time é fraco, não tem reservas, não tem dinheiro para reforços.
    Em vez de se reforçar, a diretoria já deixou bem claro que precisará negociar no minimo tres dos melhores jogadores do elenco para o exterior para saudar dívidas inadiáveis.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Arnaldo, Felipe Azevedo e Rafael Carioca, foram os piores disparados. O Juninho é bom jogador, mas é muito displicente. Agora destaque positivo fica para Luís Otávio, Ricardinho, Richardson e Elton. O Naldo mais uma vez entrou muito bem, mostrando que tem futebol pra brigar com Juninho pela a vaga de titular. Agora é esperar que Chamusca não mude mais o esquema de jogo, mantendo dois zagueiros e com dois volantes pegadores que pode ser Richardson e Naldo. Se Samuel Xavier for contratado, chega pra ser titular absoluto.

  • Matheus Nobrer disse:

    Caros,

    Engana-se pelo bom resultado que a nossa performasse foi boa, longe disso, sofremos pressão o jogo todo e não tínhamos poder de fogo no ataque….Felipe Azevedo apagadissimo e não vou me estranhar se ver o PIO nas próximas rodadas na LD…..O elenco é pra time de Série B, mas acontece que estamos na Série A, se não ocorrer contratações, vamos passar sufoco o campeonato inteiro.

    • Bosco disse:

      Mas é claro que um time grande como o Corinthians jogando no campo dele lotado, com 43 mil pagantes pedendo de 1×0 teria que pressionar bastante em busca do empate. No segundo tempo eles acharam o empate numa bola parada, e como esse empate ainda era bom para o mais querido do nordeste, vejo como normal a pressao deles ainda mais desesperadora por uma vitória que não vieo graças a forma como a nossa defesa evitou a vitória deles. O que merece elogio, e você não entendeu, foi a forma brilhante como o mais querido administrou essa pressão continua no segundo tempo, sem se acovardar sem renunciar a possibilidade de contra ataques para conquistar o seu intento que era o empate fora de casa contra o campeão brasileiro.

  • F_Neto disse:

    Deu um melhorada, principalmente no início que foi pra cima, mas depois do gol se retraiu mais uma vez, a meu ver, esta tática não funciona na serie A, tem que jogar, deixar jogadores mais a frente pra contra ataque, não perdemos por milímetros da cabeçada do Roger.
    Uma das minhas alegrias vai ser quando o R Carioca for embora, pois só assim o Chamusca esquece ele, não é possível que o homem não veja que ele não dar, escala o Romário ou Ernandes, os caras não são piores que ele! Na direita manteria o Richardson, até agora o melhor ala que tivemos, com naldo no meio!

  • Cruz disse:

    Muito boa a atuação do time buscando superar suas deficiências e pressão do caldeirão corintiano, com total entrega e profissionalismo, à destacar também os comentários de incentivo dos torcedores no blog, esse tipo de atitude é que constrói e dá força ao elenco. Pra frente Vozão.

  • Vovozão10 disse:

    AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS JOGADORES CORINTHIANS 1 X 1 CEARÁ
    Éverson [GOL]: 7
    Arnaldo [LAD]: 5
    (Naldo [VOL]): 4
    Valdo [ZAD]: 6,5
    Luiz Otávio [ZAE]: 6,5
    Rafael Carioca [LAE]: 5
    Juninho [VOL]: 5
    Richardson [VOL]: 7
    Wescley [MEC]: 7,5
    Ricardinho [MEC]: 6
    Felipe Azevedo [ATA]: 4
    Elton [ATA]: 6
    (Hyuri [ATA]): – Sem nota.
    (Romário [LAT]): – Sem nota.
    Se alguém discordar, favor justificar. Com a volta do time TITULAR e a volta do padrão tático que fez sucesso o time voltou a mostrar que esta no caminho certo. Sistema defensivo foi ELOGIADO EM REDE NACIONAL em todas as emissoras. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Só torço Ceará disse:

    O time melhorou bastante na parte defensiva, embora ainda não esteja bem, haja vista o gol de escanteio sofrido e de terem deixado o Róger cabecear sozinho no final do jogo em bola que passou raspando a trave. Teve também uma bola perdida pelo Naldo que daria um contra ataque de 4 contra 3 defensores, mas o ataque deles se atrapalhou. 3 erros são muito, mas uma boa evolução pra quem estava errando bem mais.

    No ataque tivemos nosso primeiro gol, que foi muito bonito e um chute do Élton defendido pelo Cássio. Ainda pouco, tendo em vista que o Wescley não fará outro desse tão cedo. Mas também uma boa evolução.

    Os caras da TV disseram que o lance do Richardson foi pênalti para o Corinthians. Eu discordo, pois se houve um pisão, foi bem na ponta do dedo, que não causaria uma queda. Cartão amarelo bem

  • Só torço Ceará disse:

    …bem aplicado. Em suma, melhoramos de postura, o Ricardinho foi muito importante, mas não tem reservas, o que é muito grave. Discordando do Weiber, acho que melhorou, mas está longe de ser o Ceará que eu quero.

    Não gostei do técnico ter colocado a culpa no Arthur. Sem o Ricardinho e com laterais fracos a bola chegou muito pouco nele. Logo agora que o Ricardinho voltou ele foi sacado? Aquele gol que o Élton perdeu, penso que o Arthur faria porque tem um índice de aproveitamento bem maior que o do Élton.

    Segunda feira duelo importante contra o América /MG, é vencer ou vencer.

    Quando falei em “Vozão que a gente quer”, me referi a postura em campo, ao espírito de luta do time.
    WC

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Sem querer ser chato, mas sendo. Aquele 3 – 5 -2 arrebentou com nosso time, se tivéssemos jogado com nosso esquema nosso jogo seria outro, não sei se ganharíamos, mas com certeza nosso futebol seria bem melhor.
    No jogo de ontem se fôssemos mais ousados teríamos chances de ter ganho do Corinthians, Chamusca tem que deixar de ser medroso. Vou repetir o que já disse, muito melhor do que o Ceará estão: Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro (apesar de não ter começado bem).
    Um pouco melhor do que o Ceará estão; Inter, Corinthians, Atlético-MG.
    Do mesmo nível do Ceará estão; Atlético-PR, São Paulo, Santos, Sport, Bahia, Vitória, América-MG< Paraná, Botafogo, Chapecoense, Fluminense (apesar dr ter começado bem).
    Nenhum desses times, assim como o Ceará, tem grandes jogadores.
    Outra coisa, se é para o Ernandes ficar no banco para Romário e Rafael Carioca é melhor mandar o rapaz embora. Ernandes joga muito mais que os dois.
    ATITUDE é a palavra chave para disputar a Série A, esse papo de justificar derrota afirmando que o adversário tem mais investimento é papo furado. Essa afirmação serve no término da competição, quando realmente a tendência é que os times de maior investimentos cheguem na ponta da tabela.
    Mas durante 90 minutos o que vale é ATITUDE, se entrar com medo perde, e ainda leva um baile.
    Contra o CRB entraria com o time todo reserva, mas aí vão dizer, mas vale algum dinheiro, mais dinheiro vale a permanência na Série A.
    Contra o CRB entraria com.
    Ewerson
    Leandro Silva – Rafael Pereira- Thiago Carvalho e Ernandes
    Naldo – Pio e Reina
    Luigi – Arthur e Yuri
    Obs: Wescley, de quem sou critico devido aos erros excessivos de passe, chega a ser irritante, foi nosso melhor jogador, independente do gol.
    Pela segunda vez o Naldo entra bem.
    Independente do Elton ter jogado bem, não teria tirado o Arthur, que foi sacrificado naquele esquema horroroso com três zagueiros. Ontem com o nosso feijão com arroz, tenho certeza absoluta que Arthur teria feito um grande jogo.
    " Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer"

  • Bosco disse:

    O Corinthians estava a quatro jogos sem vitória e o estádio completamente lotado. Se esse jogo fosse aqui não daria nem 15 mil pagantes. Nosso campeonato começa mesmo no próximo jogo contra o America MG. O time jogou bem, está se acertando e precisa do torcedor para vencer o América MG.

  • Bosco disse:

    Ótimo jogador o Pedrinho do Corinthians, um reserva de luxo.

  • Bosco disse:

    Roger, foi o protagonista do lance mais perigoso deles no fim do segundo tempo numa cabeçada que passou raspando. É aquele mesmo Roger que brilhou como artilheiro por onde jogou dentro e fora do Brasil: Ponte preta, Ceará, Botafogo, Internacional, dentre outros grandes clubes brasileiros. Ele esteve aqui no mais querido no auge da carreira fez dois golaços logo na estréia e foi perseguido pela imprensa que chamava o jogador de refugo. Chegando a culpar a queda do time a contratação do jogador com salário de R$100 mil reais. Querem bomba de mil megatons, mas querem de graça? Tem bomba barata? Imagina em vez de ir para o Corinthians ele tivesse voltado para o Ceará? Diriam: ‘Refugo’!
    Imagina se o Leo Moura, 39 anos tivesse vindo para o Ceará? Em vez de ser hoje o titular do Grêmio? Chamariam de: Refugo! Ele não seria melhor do que todos os nossos laterais direito? Mesmo com 39 anos ele ainda vai a linha de fundo. Ontem deu assistencia para um dos gols.

    • Jairo Brasil disse:

      Bosco concordo com você, toda contratação que o Ceará faz tem uns ai da imprensa que vão logo dizendo ser refugo, ou desconhecido, etc.,, nunca elogiam. Mas o pior é que muitos torcedores vão no embalo. O cara antes de estrear já é desqualificado. Só querem contratações de estrelas, como se o Ceará tivesse o dinheiro que o Flamengo, ou Corinthians, ou Palmeiras e muitos outros clubes da série A. Ainda bem que não são todos, senão o Ceará estaria sem ninguém querendo ser presidente e com dívidas trabalhistas, salários atrasados como já foi não faz tanto tempo assim. Devemos ser mais racionais e tolerantes.

  • Francisco Uchôa disse:

    Taí o motivo de sermos pequenos. Um time de ataque medíocre …sem sistema de jogo..acovardado.. sendo bombardeado e tda imprensa elogiando. Pelo visto não é só a diretoria q é pequena não, essa imprensa tbm

    • Jairo Brasil disse:

      O motivo de ser pequeno talvez seja a torcida não apoiar o time, não ser sócio torcedor, só criticar os jogadores e a diretoria, não comparecer aos jogos, ao invés de incentivar, ser sócio, ir aos jogos, torcer e compreender que no Nordeste o Ceará é time grande mas nacionalmente, não é. É médio.

  • Ribamar Junior disse:

    Faltam 46 pontos para garantir a série A, e o planejamento nao pode perder isso de vista.
    Um ponto importante, Ceará pode beliscar pontos fora de casa atuando tal qual domingo.
    Gostei do Elton, muito criticado sempre, mas o banco parece que lhe fez bem. É experiente e sabe jogar esses jogos, pra mim ele é melhor que o Roger, do Corinthians.
    Felipe Azevedo tá precisando sentar, pode-se dar ritmo pro Hyuri e que sabe vir uma boa surpresa. Naldo também pode ser titular.
    Que Deus preserve o Ricardinho, a lucidez do Vozão!

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Gostei da postura de marcação do Ceará, não vai ser muitos times que irão vencer o CurintiansMeuu no Itaquerão onde sempre tem penalti roubado do juiz Globo para o Timão. Achei incrível não terem marcado nenhum. Sou crítico do Juninho, mas fez bela partida. Ricardinho melhora o passe, Luiz Otávio um Zagueirão. Bola para frente. Série A é empatar fora e ganhar em casa dos times do mesmo nível do nosso. Na próxima segunda estarei no castelão torcendo pelo Vozão.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Sem duvidas jogar com 03 Zagueiros não vinha sendo Legal, mas sem poder contar com jogadores como Richardson Ricardinho , Pedro Ken a saídas de Andrigo e Raul , Forçaram o Chamusca a Mudar o Esquema para 03 Zagueiros, e ai onde Morre o Perigo, pois até o Momento Robão 0800 nadica de Reforço para o Meio de Campo, e se o mesmo ficar no achismo que depois desse Empate , temos time para encarar a Serie A, a vaca pode IR para o Brejo, continuamos na Zona do Rebaixamento e se não Reagimos logo não vai ser Fácil sair , tem gente nesse Blog que vive dizendo que iremos Brigar com o Botafogo, Vasco e Flu , acham até que o vozão tem mais time, do que eles, A se FOSSE VERDADE, podemos até ter se o Robão tomar providencias, Trazendo pelo Menos UM Bom Meia, o certo séria DOIS, mais um Bom Atacante de Velocidade, dois Laterais Direito e Esquerdo, um Zagueiro tipo Luis Otávio para fazer Dupla com Ele, e seu Chamusca não ficar nessa de Jogar Recuado, fomos Bem contra o Corinthians Claro que fomos, mas se Fosse para ter um Vencedor nesse Jogo Séria o Corinthians pelas Oportunidades que tiveram , e até um Penalty que poderia ter sido Marcado, uma Coisa é Analisar hoje o Nosso Elenco Friamente outra é com Paixão , achar que com esse Empate temos todas as Condições de nos mantermos na A zona, condições temos Sim desde que o Robão não ache que está tudo Beleza dentro dos Conformes , que temos um Elenco forte para a Serie A, , , é ai onde morre o Perigo , vamos aguarda essa Semana os Próximos passos do Robão se vai Ao mercado ou Continuar Na Moita, pois trazer Somente Jogadores Parados e Escanteados, Anda é Longe de serem Reforços de SERIE A, Saudações Alvinegras, e que o Robão Resolva TIRAR a Mão do Bolso, com sua Fama de Mão de Vaca.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    No Post retrasado eu sugerí uma olhada da Direitoria (com um i a mais mesmo) no Anão (como se referiu aqui um colega) do FEC para a extrema direita do VOZÃO. A grita foi geral. Jogador de time mediano, corredor abestalhado e outros epítetos mais. Só esquecem os mais exaltados é que de lá vieram o inútil Cametá que até hoje muitos aqui ainda sentem saudade e o Pio que se tornou seu mais corrente substituto.

    Ora, no atual sistema de hoje do MEDROSO Chamusca, onde o time joga todo atrás e teoricamente por um contra ataque que gere uma situação de gol. Onde os laterais não chegam nunca à linha de fundo. Onde o FELIPE LESEIRA não tem perna para puxar uma jogada rápida. Onde nosso principal atacante não recebe uma bola e além disso a única coisa que sabe fazer é correr atrás dos zagueiros e volantes adversários, eu pergunto: Quando??? Quando vamos ver esse time assustar alguém???

    No passado recente tivemos o ROBERTO que ainda tentava alguma coisa nesse sentido, sem obter muito sucesso, diga-se de passagem, mas ao meu ver não seria nenhum sacrilégio a gente tentar, não é mesmo??? Talvez a mudança e o fato de jogar na série A fizesse o cidadão se desdobrar, certo??

    Preconceito e excesso de clubismo à parte. Eu particularmente, acho a correria dele mais produtiva do que a do Roberto que ultimamente vinha sempre sendo aproveitado pelo treinador e com isso ganhou um passaporte para uma agremiação de São Paulo que se não é essas Coca-Colas todas pelo menos esteve lá.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS e por favor não vão me chamar de tricolorido, viu Piauiense Alvinegro?

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Ah!!! Ia me esquecendo. O atual contratado para resolver o problema é um jogador rodado e parado há bastanre tempo, precisando de preparação física para entrar em forma e que talvez só jogue daqui a um mês.

    É mole, ou querem mais???

  • R1914 disse:

    Resultado só poderá ser considerado bom caso haja vitória contra o América/MG na próxima rodada. Time evoluiu muito de produção, dar um alento e expectativa de vitória na próxima partida aumenta.

  • Vozão acima de tudo disse:

    Ótimo resultado! Porém, nosso time confirmou sua limitação no ataque, embora devo reconhecer o esforço, a luta e a dedicação de todo o grupo. Quando falo em jogador de série A, falo de jogador que não se inibe com o torneioe ontem vimos o Naldo, jogador que muitos aqui ja pediram até na lista de dispensa, espero que o Chamusca abra seus olhos pra esse rapaz que ele pode ser muito útil. Valdo vem se destacando e Luís Otávio um monstro mesmo. Nossos laterais é que continuam sendo um problema e que problema. Ricardinho se mostrou extremamente necessário para o grupo, Wescley foi o melhor jogador de ontem, embora eu o ache apenas um bom reserva para a série A. Felipe Azevedo, um bom jogador que passa por uma fase horrível e ontem reforçou isso, enquanto o Elton jogou bem, se valendo de sua experiência. Quanto a mudança de esquema, acho que o Chamusca jogou as partidas anteriores com outro esquema pelas carências do elenco, pq esse esquema funciona graças so Ricardinho que corre o campo todo e sem ele abre-se uma cratera no meio. Quanto ao Arthur, ele buscou preservar nosso menino de 20 anos, embora eu ache que ele poderia ter entrado no final e não o Romario, mas como o Carioca já tinha cartão o Chamusca preferiu não arriscar. Ótimo resultado, mas ainda falta muito. Espero que esse resultado não faça o Sr Presidente achar que ta tudo bem e continue a busca por reforços, mas reforços de série A mesmo. Pois só assim conseguiremos atingir nosso objetivo.
    Saudações Alvinegras!

  • Clodoaldo disse:

    Gostei muito do Elton, personalidade, não se intimida fez pivô muito bem. Meu amigo a estrela desse Roger é muito grande por que, vou te falar, ô jogador ruim meu amigo. O F. Azevedo sumido e o Chamusca tira ele e não bota ninguém só pode ter sido isso por que não consegui ver e nem ouvir o nome de quem entrou.

  • Bfontenele disse:

    Caros, há pouco falara que ninguém tinha notado o Luís Otávio, pois é, começaram a perceber o futebol desse cidadão, espero que o Vozão saiba segurá-lo.
    Incrível, o Élton conseguiu jogar bem, agora, será que não foi a volta do Ricardinho que proporcionou isso? Tenho a impressão que se tivessem escalado o Arthur, ele teria guardado um gol, ou, pelo menos, faria, também, uma grande partida.
    Não concordo com o Richardson de lateral, por lá, ele é só razoável na marcação, pois, o meio perde um excelente volante, tanto pegador como articulador de jogadas ali pelo meio, estão cobrindo um Santo e descobrindo outro, não é por aí.
    Estão criticando o Felipe Azevedo, tenho certeza, se tivesse continuado na titularidade da posição, embora cansado, faria melhor do que o rapaz que entrou, descansado, que não acrescentou nada, sei que é sua primeira partida pelo Vozão, por isso teremos que dar um desconto.
    Não entendi a substituição do Wescley, o Ricardinho estava muito mais cansado, pedindo a Deus para a partida terminar, afinal voltando de contusão, parado há mais de 20 dias, ainda bem que deu certo, coisas do Chamusca…
    Saudações alvinegras para todos.

  • Vitor Nobre disse:

    Olhando pelo ângulo do resultado,foi muito bom,empatar com o corinthians em itaquera em quaisquer circunstâncias é positivo,mas não consegui ver essa evolução toda,continuamos sem laterais, esquerdo e direito são horríveis,Valdo na zaga dorme e transição carece de um meia mais criativo e agudo,Ah sim, Felipe Azevedo no máximo opção de banco. Agora Robinson já que tu gosta tanto de dinheiro,contrata pra permanecer na série A,pois se assim for,em 2019 vai chover dinheiro em porangabussul.

  • carlos disse:

    Eu achei que o time melhorou, ainda não é aquilo que a torcida espera, mas o craque fica por conta do Bosco, poque prá mim não, assisti grêmio x santos ali sim tem uns craques.

  • alberto t disse:

    Eita eita meus amigos alvinegros, valeu, pra ñ dizer q ñ gostei, gostei sim do empate, do belo gol do Wescley q por sinal foi um dos poucos destaques, do negão zagueiro, do Richadson e do Ricardinho; NÃO GOSTEI: dos laterais, horríveis, inexistem, só ñ sei o pq do Ernandes ñ está jogando na vaga de Romário ou RC q ou coisas ruins, Chamusca meu fi, te toca cara, também ñ gostei do FA, cadê o Piauiense q disse q vai arrebentar dentro de campo? ñ tá no ponto ainda, pois tá bom, vamos esperar, pq FA ñ tá com nada, ah sim, Elton se manteve mais ou menos também; agora meus companheiro realistas tipo DRAGÃO e demais, nós fomos dominados sim, essa estória de q jogamos bem, q tivemos mais chances de gols, q n sei o q mais lá, q deitamos e rolamos, q tivemos pênaltis a nosso favor, pera aí cara, ainda bem q quem fala essas besteiradas é a turma do ROBÃO prá ver se alivia a agonia deles, ñ houve nada disso, ñ perdemos pq o CORINTIANS foi imcompetente e esse ROGER é um Deus nos acuda, só aquele gol q ele perdeu afora um pênalti a favor deles ñ marcado, acho q houve um milagre do juiz ter passado em branco, gostei seu juiz; NÃO negamos q tivemos uma pequena melhora, pelo menos no esquema, fomos menos covardes, atacamos também, mesmo q timidamente e se o vozão arranjar mais pelos menos uns 3 jogadores nível série A, acho q dar pra segurar por ali a 16ª vaga, mas tá feio ainda; NALDO, deve ser titular, gostei, muito bom, ñ abre pro pau; L.Otávio, excelente, mas só ele ñ dar, a zaga do vozão se limitar em LO e nada mais, por sinal falhamos no gol deles e nas outras chances claras q eles tiveram, pq só TO ñ pode tomar de conta da zaga do time.

  • Carlos Alberto disse:

    Estádio lotado não ganha jogo, Bosco. Tua memória é curta demais, maxo. Já esqueceu o jogo do Flamengo?
    Essa história de que o campeonato começou agora é conversa de perdedor. O nosso campeonato começou foi contra o Santos. A Ceará precisa é jogar bola e a torcida parar com desculpas.
    E o time não jogou bem. Fez um belo gol e tomou sufoco o jogo todo. Mas uma vez jogamos como time pequeno e de futebol medroso.
    Precisamos melhorar. E muito.
    Mas se enganar, nunca.
    O time fez um gol, deu outro chute no gol, o adversário alugou nosso campo, conseguimos um empate a duras penas e o rapaz diz que o time jogou bem.
    Me compre uma carrada de bacurins e deixe de babar a diretoria.

  • Carlos Alberto disse:

    Concordo contigo, Fernando Uchôa.
    Mas não é só a imprensa não.
    Tem uma ruma de torcedor pé-de -rádio e que defende a diretoria em tudo, que é do mesmo jeito.
    Masoquista em excessos.

  • Oliveira Silva disse:

    Esse é o espírito, lutar até o fim, perdemos preciosos pontos contra o São Paulo e o Corinthians, acredito que se o treinador tivesse arriscado mais teríamos saído com vitoria nos dois casos, estaríamos com 6 pontos e a derrota contra o Flamídia não teria tanto peso.

    Elton ou Arthur(preferivelmente) se a bola não chegar fica difícil
    Acredito que o Éder Luis, deve assumir a titularidade no posto do Felipe Azevedo.
    É uma boa opção o Richardson na lateral, já que o Naldo vem dando conta.
    A zaga vem bem, Luis Otávio é um monstro (abre o olho diretoria amarra logo o jogador com contrato longo).
    As laterais triste, ate quando?!!
    Falta criação, ligação entre meio e ataque.

    Se o treinador não tivesse medo de perder, a substituição teria sido a entrada do Arthur ou ate mesmo o Reina para tentar criar.

  • OMAN disse:

    Pessoal, não vamos deixar esse resultado nos enganar…. É VERDADE QUE O ESPÍRITO E A GARRA FORAM OUTROS E , por isso, FOI EXCELENTE. Mas apenas isso não basta, embora seja importante. PONTOS POSITIVOS a volta do Ricardinho (sempre lúcido ) , a boa partida do Elton , do Wesclay, mais uma partidaça do Luiz Otávio. MAS NÃO SE PODE ESCONDER QUE O NOSSO TREINADOR CONTINUA SEM ENXERGAR COISAS ÓBVIAS . Quem quiser ver o tape do jogo vai ver a avenida Carioca tomando mais um baile. A culpa é do jogador? Não! É de quem escala? Triangularam em cima dele ou passaram por ele do jeito que quiseram. Até cair em cima de si mesmo ele caiu. E o treinador não enxerga. Pior é que na hora de substituir ele faz a mesma e surrada substiutição, tirando o Wescley e colocando o Carioca de meia achando que o mesmo raio que caiu lá em Pelotas no ano passado (quando ele fez um gol desse modo) vai cair novamente. ESSE TREINADOR NÃO TEM TÉCNICA. NO QUE ELE ACREDITA MESMO É EM MANDINGA, SUPERSTIÇÃO, HISTÓRIA DE CAROCHINHA E OUTRAS FRESCURAS MAIS. PARECE QUE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, RENDIMENTO E AVALIAÇÃO DE REQUISITOS TÉCNICOS NÃO VALEM NADA PRA ELE. É um treinador fraco, que até nas entrevistas repete as mesmas palavras que não dizem nada (” situação interessante”, “partida reativa”, etc). O CSC tomou o gol do Corinthians ontem PORQUE ESTAVA PEDINDO PRA TOMAR e FOI ATENDIDO. Depois dos 30 min. do primeiro foi se esconder debaixo da trave , na certa orientado pelo treinador retranqueiro, e chamou o adversário completamente, quando antes disso propunha um jogo igual. Precisa contratar (não esquecam disso) e ter uma postura diferente , mas com qualidade. CONTINUO SEM ENTENDER COMO VALDO (RESERVA NA SÉRIE B) É TITULAR NA SÉRIE A (SÓ O GÊNIO CHAMUSCA PRA EXPLICAR ) ENQUANTO DOIS ZAGUEIROS MELHOR QUE ELE ESTÃO NO BANCO . NÃO CONSIGO ENTENDER (AÍ O DEPARTAMENTO MEDICO FUNERÁRIA DO CSC QUE NÃO RECUPERA NEM GRIPE) NÃO CONSEGUE COLOCAR EM CONDIÇÕES DE JOGO O PEDRO KEN. E MUITO MENOS COSIGO ENTENDER O “DESARMA ATAQUE” FELIPE AZEVEDO JOGANDO QUANDO JÁ FORAM CONTRATADOS QUATRO ATACANTES (INCLUSIVE O COUTINHO , QUE ESTÁ CONDENADO A SÓ RECEBER SALÁRIOS NO CSC) E NENHUM DELES É APROVEITADO. DUVIDO QUE QUALQUER UM DELES SEJA CAPAZ DE QUEBRAR MAIS A BOLA QUE AZEVEDO NA ATUAL FASE. Mas é assim mesmo: pra enxergar essas coisas óbvias é preciso ter treinador ( o CSC não tem) e diretoria de futebol, coisa inexistente também. Vamos esperar que as coisas vinguem no bambo! Cansei de falar.

    • Bosco disse:

      Esse resultado não nos engana. MANO.
      Pelo contrário, mostrou o que é o nosso elenco.
      Com uns tres jogadores de nivel bom que chegue para ser titular brigaremos tranquilamente para permanecer na elite ali perto da zona, mas sem perigo de entrar lá. Ficar ali perto, mas sem maiores sobressaltos. A Chapecoense se abraçou em casa com o Paraná empatando, o Bahia é goleado pelo Sport, o America mineiro goleado pelo Vasco. Nós pegamos os times mais fortes. Temos que pontuar nos mais fracos se queremos mesmo permanecer.

  • Emanoel Ribas disse:

    Emídio o Leandro Silva não poderá jogar , está no Coritiba

  • Vander disse:

    Analisando o resultado individualmente, foi até bom. Olhando o que passou e o que ainda tem por vir, preocupa ainda mais. Faltam os REFORÇOS que, dia após dia, não chegam. Mais uma vez, o presidentezinho aposta em apostas.

  • Jhones disse:

    O Corinthians com tres jogos sem vitória, dois empates e uma derrota, ingresso a R$80 reais, jogo 11hs da manã oConsegue vender 35 mil adiantados e mais de 8 mil ingressos no dia do jogo. Jogando contra um time do Nordeste estreante na elite que veio da série B, que tinha sido goleado no último jogo!
    Pelo visto lá em SP não existe torcedor MISTO nem torcedor pé de geladeira.
    Lá existe T O R C E D O R – C O R I N T H I A N O!
    Os problemas com a diretoria eles resolvem com a diretoria.
    Taí um bom exemplo a ser seguido pela torcida do mais querido!

  • Junior Mota disse:

    Ontem nosso vozão voltou a jogar com garra. Embora tenha ficado atrás da bola grande parte do tempo, eu considero que o time fez uma boa partida. O resultado foi justo.
    Precisamos ver se o meia de ligação (ex-atacante) Éder Luís estará bem, para dar mais opção ao treinador.
    Ontem o Juninho deu uma melhorada, mas acredito que perderá a posição quando o Pedro Ken retornar. Nesse esquema de jogo formaria o meio de campo com Richardson, Pedro Ken e Ricardinho.
    No mais é torcer para que façamos uma boa partida contra o América Mineiro de forma a conquistarmos a primeira vitória.
    S.A.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Empatamos com o Corintians! Já contratamos três craques! Agora, vamos esperar pelo jogo do América. Se a gente ganhar, vamos continuar empurrando com a barriga. Se der algum probleminha no jogo, um empate, por exemplo, aí, teremos que dar uma procurada em mais uns dois 0800 e vamos levando até onde der. Daqui a uns trinta dias, o Éder Luís deverá ter condições de jogo e deve melhorar um pouquinho e assim as coisas vão caminhando.

  • Só torço Ceará disse:

    Bosco, se o jogo Ceará x Corinthians fosse aqui não daria nem 15 mil pessoas? Foi isso mesmo que você quis dizer?! Se foi, cê tá é louco, dava muito próximo ao do Flamídia.

    Outra coisa, o Róger nunca foi considerado refugo quando aqui chegou, pode consultar os blogs da época. O que ele foi sim, foi uma grande decepção, a torcida estava com grande expectativa com relação a ele, mas ele fez pouquíssimos gols e perdeu incríveis gols feitos, tendo deixado a torcida com saudade até do Washington Poste. Sua memória está fraca.

  • Só torço Ceará disse:

    Jhones, o Ceará também vinha mal e meteu mais de 52 mil no Castelão. Acho engraçado esses torcedores de diretoria ficarem criticando a torcida, maior patrimônio de um time, com qual finalidade? Dizer que a diretoria é muito maior que a torcida, claro, afinal, torcem pela diretoria.

    Sou torcedor só do Ceará, sou sócio torcedor desde o início do programa, só compro produtos oficiais e tenho direito de criticar a diretoria por não passar a marcha, mesmo com o motor gritando alto, querer agir na A como se fosse igual à B. Vou sugerir ao O Povo pra criar um blog pros torcedores do RdeC.

  • Bosco disse:

    Olha o que disse o Paulo, futuro treinador do Ceará: “Elton wescley podem mandar embora que fará um grande favor ao Ceará.” – Assim mesmo, tudo sem nenhuma virgula e com um nome próprio começado com letra minúscula. Agora ele nem para elogiar o Wesclay e o Elton que jogaram bem. Elton fez um bom jogo e deu o passe de letra, com inusitada categoria, para o Wesclay fazer aquela obra prima. Uma pintura de gol. Na próxima rodada poderemos está fora da zona. Nada é impossivel. Agora que o time se acertou.

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Queria agradecer ao Emanoel Ribas pela informação da saída do Leandro Silva. Confesso que não sabia, é tanto lateral direito contratado e dispensado, que se você passar dois dias viajando, fica sem saber quem saiu. Obrigado Emanoel Ribas.
    Continuo achando que deveríamos escalar o time reserva contra o CRB, não é desrespeito ao adversário e nem para descansar os titulares e sim para vermos em ação esses jogadores e para que fiquem motivados. Isso, motivados. Como qualquer trabalhador, precisam se sentir úteis, não é só salário que motiva quem trabalha.
    Reina, Ernandes, Luigi, Naldo, Rafael Pereira e outros, são bons jogadores, precisam de ritmo de jogo e confiança para retomarem seu futebol. É óbvio que precisamos de reforços, mas o que temos é isso aí, e é com eles que vamos ficar na primeira divisão.
    Chapecoense 1 x 1 Paraná, é a prova que podemos ficar na primeira é só ter confiança e manter o plantel motivado, Chamusca perder o medo de enfrentar nossos adversários.
    Empatar com Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro dentro ou fora de casa é um grande resultado.
    Contra os demais temos que tentar a vitória, perder faz parte do jogo, o que não pode é já entrar em campo perdendo de 1 a 0.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    • Bosco disse:

      1) Copa do nordeste é prioridade por causa do dinheiro que é alto.
      2) Precisamos de dinheiro para contratar para a série A.
      3) Todos os nossos jogos com o CRB lá dentro tem sido muito dificeis.
      4) Se o Chamusca mantiver o time titular será nada surpresa.

  • Vitor Nobre disse:

    Concordo,tô de saco cheio desses lacaios de diretoria,o mundo do futebol está cheios de transações tenebrosas,de dinheiro que sai voando,tudo é mal explicado,não há transparência em vendas de jogadores,compras,renovações,enfim dando margem a que qualquer torcedor com um mínimo de discernimento fique com um pé atrás.Aí fica um monte de mané achando que tudo tá dentro da ordem.se com o dinheiro público,em que há uma série de mecanismos de fiscalização,ainda metem a mão,que dirá num clube de futebol,em que uma patota arrecada e fiscaliza a si mesma.só resta ao torcedor ter senso crítico e cobrar,especialmente qualificação do time.

    • Bfontenele disse:

      Parabéns, Vítor Nobre, disse tudo, nada a acrescentar.

    • R1914 disse:

      Não sou a favor da politica de contratações utilizada pelo R. Castro. Inclusive compactuo da opinião de grande parte da torcida de que se não contratar jogadores de qualidade no próximo ano estaremos na B de novo. Porém não posso ser leviano e irresponsável e acusar ou insinuar alguém de estar desviando dinheiro do clube sem ter provas. Aconselho aqueles que suspeitam de alguma irregularidade irem até o clube, questionem os diretores, o presidente. Fazer afirmações atrás de um computador é muito comodo, DÚVIDO que vá até a sede e questione-o pessoalmente.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esse time que está aí se não contratar bons jogadores cairá. Como é que o time precisando, urgentemente, de jogadores aptos para jogar a diretoria traz Éder Luís, que já foi um bom jogador, parado há 30 dias e com previsão de jogo para daqui a 30 dias? Isso não existe! Pergunto outra vez: Rafel Coutinho e Luidy são tão ruins ao ponto de um jogador aposta chegar aqui entrar no jogo e o treinador não escalar nenhum dois dois? Se for assim, por que mantê-los no Clube? Isso é prejuizo para o Clube! O Ceará não tem um lateral que sirva. Os melhores laterais do Ceará são três volantes: Richardison, Pio e Hernãnes. Isso não existe! E vai ficar assim. Eles vão esperar o jogo do América para ver o que acontece. Se ganhar, beleza! Se empatar começa o desespero. É sempre assim. Foi sempre assim. É assim que eles agem. Então, contratações antes do jogo do América só se aparacer um jogador bichado e que venha de graça. Eu não consigo entender como ainda há pessoas que defendem essas atitudes. Fazer o que?

  • Diego disse:

    URGENTE : 2 laterais e 1 meia de personalidade e que faça gol – pra ontem – tipo àquele Geraldo, que hj é técnico do Confiança ou não vamos a lugar algum. Samuel Xavier e quem? Didira , do CSA, é perfil assim. Ele serve ?
    Vamos esquecer o P Ken. Não briiiiinnnncaaa presidente

  • Carlos Alberto disse:

    O rapaz aí tem razão.
    Precisamos cobrar mais da diretoria.
    Não podemos ficar calados com esse gritante erro de planejamento do time.
    Erraram muito nas contratações.
    A nossa margem de erro, apesar dos muitos recursos financeiros que o time dispõe atualmente, não é grande ao ponto de cometerem tantos erros.
    O clube é nosso. É meu. É seu.

  • otoniel disse:

    Irmão Alvinegro,Vitor Nobre,se voce tiver alguma duvida sobre as receitas do nosso clube,como elas são gastas e utilizadas pela nossa diretoria é só consultar e imprimir o balancete de 2017 do nosso clube.La voce vai encontrar tudo a respeito de receitas e despesas.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Para mim essa partida só serviu para mostrar que se essa diretoria marcha lenta contratar três, pelo menos, jogadores de nível série A, nosso time não cairá.
    Gosto do Chamusca , mas ás vezes fica difícil entendê-lo. Tirar o Wesley quando ele estava fazendo una de suas melhores partidas. Deixar o Carioca quebrando a bola. Não colocar o Arthur no segundo tempo.
    Pelo baixo nível de alguns outros concorrentes se a diretoria se mexer, não cairemos. Vamos tircer pra que se mexem.

    Saudações alvinegras!

  • Antônio disse:

    Tirar leite de pedra é isso que uma diretoria inteligente tem que fazer. Pesquisar e fazer uma boa garimpagem nos clubes ditos grandes para montar um bom time. Quero responder a alguns alvinegros que acho sim o Ceará um time pequeno para a série A. Infelizmente ainda somos pequenos , mas com coragem permaneceremos na Azona.

    • Bosco disse:

      Concordo Antônio.
      Estamos para o Brasileirão como o uniclinic está para o nosso estadual.
      Nosso lema é ficar fora da zona. Permanecer.
      Coisa que o Goiás fez por muito tempo, mas em dado momento pensou que podia voar, tirou o pé nochão, investiu mais do que pôde para fbrigar por título, não conseguiu nem chegar perto e se afundou em dividas, a anos que está na série B lutando para não cair para a C.
      O Atlético Paranaense com os pés bem fincados no chão, fica sempre longe da zona e com isso vai crescendo. Já tem uma estrutura comparavel aos times de grande investimento do país e nunca da vexame.

  • Vitor Nobre disse:

    Me referi ao contexto geral do futebol,mas só lembrando ao Otoniel que a Odebrecht também publicava seus balanços anualmente.
    Quanto a contratações de nível pra reforçar o time,não acredito,a filosofia é,quanto menos gastar mais vai sobrar.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Grande parte da imprensa cearense mais uma vez provou que não vale nem aquilo que o gato enterra, fazendo de tudo pra desmoralizar o jogador Pedro Ken, como se o rapaz tivesse se dopado com cocaína ou maconha. Agora a diretoria do Ceará agiu mais uma vez de maneira acertada, só falando na hora certa e o que era preciso falar.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber e caros amigos do blog. É impressão minha ou alguns sumiram aqui do blog depois deste MONUMENTAL resultado, que poucos times conseguirão que é tirar pontos do Corinthians em Itaquera. o que aconteceu??? Estranho? Muito estranho? A torcida do Ceará não é só essa acima. PLACAR DE MSG: Ceará 0 x3 Flamengo= 113 mensagens……. Corinthians 1 x 1 Ceará= 43 mensagens…… Diferença = Incríveis 70 mensagens. Torcedor do Ceará na hora que o time se sai bem não aparece??? Eu estou aqui com o VOZÃO na alegria e na tristeza, sou CEARÁ. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Havia sugerido que a diretoria procurasse, já que no Brasil não existem jogadores, nos países vizinhos para tentar localizar algum bom jogador. Com certeza, eles não irão porque por aí a fora o 0800 não existe. Continuo a dizer, já que temos um time de segunda, com certeza há jogadores aqui no Estado e na própria capital melhores do que alguns que estão no Ceará. Se querem reforçar o time de segunda por que não procuram, também, no Maranhão, Pará, Alagoas, Paraiba, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e outros? É bom frisar que lá não é a concentração de medalhões. Estamos sugerindo jogadores de segunda ou até de terceira. Penso que qualquer um que venha deva ser melhor que Rafael Coutinho e Luidy já que estes estão no Clube somente para receber salário. É uma coisa para essa diretoria pensar, claro depois do jogo do América, pois se o Ceará conseguir ganhar não haverá contratações. Vão esperar como se comporta o time daí pra frente e vão empurrando com a barriga
    até a próxima derrota. E agora com o problema do Pedro Ken? O jogador será julgado daqui a um mes
    e como ficará isso? Engraçado como a torcida, principal interessada na vida do Clube, fica sem saber de nada do que se passa nos meandros do Clube.Mas, é aquela velha historia. Torcedor tem que ir aos estádios para dar renda. Quer mais o que? Saber da vida do Clube? Interferir nas decisões do Clube? Quem é torcedor? Tem que ficar caladinho e aceitando tudo que vier de lá pra cá. Há alguns inconformados, dos quais eu faço parte, que gostariam de ver o seu time cada vez maior, mas há outros que torcem por torcer. Aí, quando o time não alacança seus objetivos começam a agredir jogadores, agredir repórteres do Clube, queimar camisas do Clube como se eles fossem os culpados pela incompetência e omissão da diretoria. O Ceará é hoje, que a diretoria queira ou não, um time de primeira divisão que levou longos oito anos com muito apoio, sofrimento e frustração da torcida alvinegra. Quando o time alcança o objetivo maior, a diretoria joga uma ducha de água fria nessa vibrante e imensa torcida.Alguns podem se conformar, mas eu continuo indignado com essa atitude da diretoria. CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR, SE A DIRETORIA DEIXAR! PRECISAMOS, URGENTEMENTE, DA CONTRATAÇÃO DE BONS JOGADORES! PODEM VIR DA PRIMEIRA,
    SEGUNDA, TERCEIRA OU QUARTA DIVISÂO! SÓ NÃO PODEM SER BICHADOS, FORA DE FORMA FÍSICA, SEM QUALIDADE E SEM VONTADE DE JOGAR. Séra que é muito pedir isso? Se não têm dinheiro para contratar um jogador de nível da série A, tragam da série D, mas que jogue. Não pode é trazer jogadores como Rafael Coutinho, Luidy, Jackson Caucaia que só estão aí para onerar a folha do Clube. É complicado pedir isso? Já estamos solicitando jogadores da quarta divisão, desde que joguem. Talvez eu esteja muito exigente. Como é que se vai pagar uma multa rescisória de jogador da série D? Ora, negocia um 0800. Sei que o Ceará não deve ter cacife financeiro para contratar mesmo um jogador série D, mas traz por empréstimo com o Ceará pagando uma parte e o Clube a outra. Sei que uma torcida não tem condições de exigir muito quando só coloca 52.000 torcedores no estádio proporcionando rendas de R$1.500.000,00. Penso que é muito pouco. Temos que ultrapassar os 80.000 torcedores para rendas de R$ 3 a 4 milhões. Sei que o Castelão não comporta, mas vende os ingressos e deixa o restante do lado de fora vendo pelo um telão. Tragam jogadores bons, mesmo da quarta divisão que a torcida alvinegra vai. Uhn! Sem queirer o texto saiu grande, mas tem quem leia.

  • Vitor Nobre disse:

    R1914,se numa instituição qualquer,entra 50 milhões e o gasto fica na casa dos 20 a 25, qualquer torcedor do clube tem o direito de cobrar transparência,agora onde você leu em meus comentários acusação de desvio ? Deixa de ser bobão,tu acha que se eu for na sede do clube vão me receber,me dá atenção,talvez se eu encontrar um dirigente desses num restaurante,eu possa “educadamente” questiona-los.

    • R1914 disse:

      Bobão é vc q não respeita a opinião contrária dos outros. Respeite as pessoas q vc será respeitado ou então quero q vc me chame de bobão na minha cara. Repito: “Atrás de um computador é muito fácil fazer afirmações”O torcedor tem todo direito de cobrar sim, é um dever inclusive, só não acho justo fazer insinuações ou acusações contra alguém sem ter provas. Assuma oq vc posta, seja homem rapaz.Segue um trecho da sua sua postagem anterior, caro Vitor Nobre: “”não há transparência em vendas de jogadores,compras,renovações,enfim dando margem a que qualquer torcedor com um mínimo de discernimento fique com um pé atrás.Aí fica um monte de mané achando que tudo tá dentro da ordem.se com o dinheiro público,em que há uma série de mecanismos de fiscalização,ainda metem a mão,que dirá num clube de futebol,em que uma patota arrecada e fiscaliza a si mesma.só resta ao torcedor ter senso crítico e cobrar,especialmente qualificação do time.” Isso não é insinuar?

  • Vitor Nobre disse:

    Toda essa indignação com a passividade da diretoria em relação a reforços,tem um motivo muito simples,a vontade de ver o nosso time inserido no cenário do futebol nacional,já não nos sacia mais conquistas regionais,uma campanha digna na série A,nos valerá mais do que muitos estaduais.pra quem contava com um concorrente certo a companhia do endividado Sport na luta contra o rebaixamento,pode esquecer,eles estão se reforçando com jogadores cascudos,se vai dar liga e se vão pagar os caras,só o tempo dirá,mas estão se mexendo.

  • Bfontenele disse:

    Caros, para acabar de completar a novela alvinegra, agora, temos o doping do Pedro KEN, ocorrido no jogo da série B contra o Santa Cruz, não se sabe quando será julgado e muito menos o resultado, o certo é que o Vozão não poderá contar com o jogador tão cedo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Francisco disse:

    A providencia mais urgente que o Ceara S. C. precisa é a contratação de um camisa dez pra brigar com o o Ricardinho pela posição. Sem isso as chances de cair serão muito maiores!

  • carlos disse:

    O Jairo Brasil, não está bem informado, porque achar que a torcida não faz sua parte, e só ver a estatística das melhores rendas da serie A, a meu juízo a torcida faz sua parte e bem feita, precisa a diretoria olhar com carinho para clube, qualificando o grupo antes que seja tarde, o que os nossos concorrentes do Nordeste estão fazendo e só seguir o exemplo do Sport, com relação ao Bosco só uma pergunta ao final da competição, se Ceará x inter estiverem prá cair, quem você acha que cairia?

  • Vovozão10 disse:

    Weiber e caros amigos do blog. É impressão minha ou alguns sumiram aqui do blog depois deste MONUMENTAL resultado, que poucos times conseguirão que é tirar pontos do Corinthians em Itaquera. o que aconteceu??? Estranho? Muito estranho? A torcida do Ceará não é só essa acima. PLACAR DE MSG: Ceará 0 x3 Flamengo= 113 mensagens……. Corinthians 1 x 1 Ceará= 43 mensagens…… Diferença = Incríveis 70 mensagens. Torcedor do Ceará na hora que o time se sai bem não aparece??? Eu estou aqui com o VOZÃO na alegria e na tristeza, sou CEARÁ. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Antônio disse:

    Texto grande eu vou deixar virar filme.

  • Carlos Alberto disse:

    Analisando o elenco alvinegro, principalmente o time titular, fica explícito a necessidade urgente de reforços e o grave erro de planejamento do clube.
    As brechas nos “11” existem e precisam serem preenchida com urgência e sem receio de investimentos.
    Por incrível que pareça, já estamos em maio e precisamos de no mínimo 5 titulares:
    1 Lateral Direito;
    1 Zagueiro;
    1 Lateral Esquerdo;
    1 Meia (que faça a tranzição com rapidez e eficiência);
    1 Atacante.
    Como isso é possível em uma equipe que não deve nada a ninguem, tem dinheiro em caixa, tá organizada e superavitária?
    No início do ano seria até compreensível pois o time ainda em formação. Mas já se passaram 5 meses e nem os titulares não temos ainda.
    Planejamento de elenco, mandou lembranças, viu?
    Outra coisa: esse tal de Marcelo Segurado é fraco. Ô diretor pra indicar jogador pereba. Só na lateral direita foram 3. O resto nem se fala.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =