Blog do Vozão

CRB x Ceará – Agora é mata-mata

644 17

CRB x Ceará – Agora é mata-mata (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Virando a chave, o Vozão volta suas atenções para a Copa do Nordeste, uma competição onde a atmosfera vivida é outra e o objetivo é mais ousado, por isso, o time irá para a partida com força total.

Sem sentir o gostinho de uma vitória desde a final do estadual, o Vozão tem conhecimento do tamanho da dificuldade que terá na partida, pois o adversário vem numa crescente e bastante motivado para o confronto, sem contar que em condições normais já costuma complicar quando joga em seus domínios.

Sendo sabedor disso, o treinador Marcelo Chamusca já adiantou que usará força máxima na partida, mas segue usando a tática de esconder os onze que irão a campo na partida.

Se é certo que teremos força máxima, muito provavelmente também é certo que o time que atuou na partida passada e agradou, bem como esquema de jogo, deverão ser mantidos, com uma pequena dúvida quanto aos laterais, já que Arnaldo e Rafael Carioca não conseguiram mostrar um rendimento satisfatório.

Everson; Arnaldo (Pio), Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca (Romário); Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Elton. Essa deve ser a possível formação para esta partida.

Daqui pra frente será matar ou morrer, um jogo lá e outro cá, uma decisão em 180 minutos, e para dar um passo à frente na competição o Vozão precisará voltar a mostrar seu futebol consistente, aliando a performance em campo com o resultado, como costuma dizer seu treinador, e voltar a vencer.

17 Comentários

  • Bosco disse:

    É um jogo tão dificil quanto os da série A.
    Por isso força total no time e na maneirade jogar.
    O time deve ser o mesmo de Domingo para dar liga.
    Nosso problema maior é na lateral direita e esquerda.
    Cada um que entra no time é pior que o outro que saiu.
    Nossa meta é ganhar esse titulo importante sob todos os aspectos.
    Eu ainda acho que um dos juniores deveria ter uma chance na esquerda.
    Ernandez poderia ser testado por lá e ter uma sequencia de jogos na esquerda.

  • Só torço Ceará disse:

    Está certo mandar os titulares, mas quer dizer que o Élton é titular e o Arthur, reserva? Não era só um descanso que o treinador estava dando ao Arthur para tirar a pressão em cima do jovem jogador?

    O Palmeiras está atrás do ÉltonNãoFazGol? Ninguém merece!

  • Vitor Nobre disse:

    É importante passar com pelo CRB com 4 pontos,assim decidirá em casa contra o Bahia.Weiber permita-me agora comentar um pouco sobre essa possível venda do Artur,claro baseado nas poucas informações divulgadas,primeiro quem tem uma jóia como essa não vai a São Paulo negociar,princípio básico de que está vendendo algo raro e desejado,como um centro-avante de 19 anos com alto potencial,pois bem pelo que se sabe Robinson estava em São Paulo tratando do assunto.em segundo lugar,os valores são insignificantes,a não ser que o Palmeiras nos cedesse 3 jogadores,com salários pagos até o final do ano,gosto sempre de dar o exemplo dos nossos vizinhos nordestinos Bahia,Vitória e Sport,quando os chamados “grandes” vaõ atrás de comprar alguém,fazem jogo duro,e acabam fazendo quase sempre ótimos negócios,só pra citar dois recentes; Jean, goleiro hoje na reserva do São Paulo,Bahia pegou 9 milhões,Diego Sousa,32 anos,Sport pegou 10 milhões.Vamos esperar que pelo menos nessa venda, o Ceará seja o grande beneficiado,mesmo porque hoje o clube tem poder de barganha,não vive com o Pires na não como nos velhos tempos.

  • VOZÃO disse:

    vozão 2×0 hoje

  • Antônio disse:

    Bora vencer Vozao. Gostaria de ver pelo menos 7 jogadores titulares vindo de nossa BASE, mas parece que será impossível. Cada deataque da BASE se vender não faz sentido ter BASE.

  • Sávio Feitoza disse:

    Tiro certo Weiber. Foco pois como vc escreveu ” a atmosfera é outra”.
    Pra mim vale um grande título, visibilidade já que estamos na série A e claro $$$$$$.
    Pra cima deles VOZÃO !!!
    Saudações ALVINEGRAS !!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Jogo difícil, mas dá pra conseguir pelo o menos uma vitória simples. A minha formação seria com Everson; Arnaldo, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Naldo, Richardson, Ricardinho e Wescley; Elton e Douglas Coutinho. Daria uma oportunidade pra Ernandes como lateral, e daria à última oportunidade pra Douglas Coutinho, que se não correspondesse dispensaria, pois é melhor fazer um acordo e pagar uns 50% do valor que ele iria receber até o fim do contrato, do que ficar com o jagador é ter pagar o salário dele até o fim do contrato.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Tentar vencer para passar de fase e enfrentar o Bahia com jogo de volta no Castelão. O Bahia diante do Botafogo Venceu 1 e empatou 1. Fez 4 pontos na tabela geral de classificação. Jogo difícil , ano passado perdemos lá, mas confio na vitória este ano.
    Sobre o Arthur, se o Ceará vender 35% do direitos dele ao Palmeiras , continuar com 35% e ficar com o jogador até o fim de 2018 não é um péssimo negócio. Pois no Palmeiras, com certeza a multa irá para mais de 100 milhões, e se ele der certo la´, um clube do exterior paga com certeza.
    Nenhum clube brasileiro chega e paga a multa de 14 milhões para um clube do Nordeste, muito menos para o Ceará, veja o caso do Sport 2017, segurou o Diego Sousa pois tinha sido convocado, com multa de 30 milhões, se quebrou financeiramente e vendeu o Diego Sousa por R$ 5 milhões para o São Paulo.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nenhuma novidade a saída do Arthur, agora ou no fim do ano, importante é quando o Vozão vai faturar, é o tipo de negociação.
    O CRB sempre foi e é osso duro, nas se jogarmos com vontade da para colher um bom resultado e aproveitar e ver se tem algum jogador que dá para trazer, já que não pode trazer um Rafael Marques como o Sport ou Rafael Moura como o América-MG.
    Ontem vi o jogo do América-MG contra o Palmeiras, não vai ser fácil vencê-lo, encarou o Palmeiras de igual pra igual e não fez feio.

    Saudações alvinegras!

  • Vitor Nobre disse:

    Nesse negócio com o Artur,fica evidente de que o objetivo do Robinson é meramente financeiro,com uma oportunidade dessa de fazer negócio com o Palmeiras,cujo elenco é recheado de bons jogadores sem espaço,nem cogita de fisgar uns dois ou três,o homem só vê dinheiro pela frente,fortalecer o time que é bom,porra nenhuma !
    Antes que os lacaios me critiquem,entendo a venda,mas não achei um bom negócio,direito de torcedor.

  • Vitor Nobre disse:

    Só pra lembrar,com a venda de parte dos direitos do Artur,5 milhões,o faturamento desse ano vai beirar aos 70 milhões.

  • carlos disse:

    Concordo com você Claudio Ceará, esse mesmo Rafael Marques foi oferecido ao Vozão só que tinha que pagar a metade do salario dele cerca de 125.000,00 reais a diretoria não quis. O Sport sem dinheiro no banco mas com parentes importantes, vai pagar sem dinheiro, time que pode lá na frente pode vislumbrar uma recuperação financeira em se mantendo numa serie A, poque com o fim da propina no futebol a tendência e o time fazer bons contratos.

  • carlos disse:

    Negrada tem uma matéria na ESPN Brasil sobre o Arthur que envolve a negociação gostaria que todos pudessem ler.

  • carlos disse:

    Noticia quentinha do site futebol interior, Samuel Xavier pode desembarcar no Vozão, em boa hora pq estamos precisando.

  • Francisco disse:

    E tome mais grana! tome dinheiro! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Eu quero saber cade as contrataçoes???
    tem que contratar um camisa dez! so tem o ricardinho!
    Desse jeito corremos serio risco de cair!!!
    Bora contratar diretoria!!!

  • Bosco disse:

    Não vou falar mais na venda do Arthur em 2019.
    Fato concretizado. Vai ser o primeiro da cidade Vozão que além de ter ajudado no titulo cearense, no acesso a elite, na boa campanha da copa do Nordeste vai repor com lucro o que foi gasto na sua formação na cidade Vozão.
    O outro Arthur, meia atacante de muita qualidade técnica, que foi eleito o melhor jogador da série B ano passado jogando pelo Londrina nós demos de graça para o Palmeiras.
    Esse Arthur agora nosso Rei, só não está lá no Palmeiras ou no Fluminense de graça porque não teve chance quando foi empurrado para lá de graça.
    Muito mau explicado, ou nada explicado, nem cobrado pela torcida, essa tentativa de dá de graça o outro Arthur para o Palmeiras, e esse Arthur para Fluminense e Palmeiras. Ainda bem que não deu certo.

  • Vovozão10 disse:

    Força Vozão! Toda a gandaia alvinegra está com vc! Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *