CRB x Ceará – Agora é mata-mata (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Virando a chave, o Vozão volta suas atenções para a Copa do Nordeste, uma competição onde a atmosfera vivida é outra e o objetivo é mais ousado, por isso, o time irá para a partida com força total.

Sem sentir o gostinho de uma vitória desde a final do estadual, o Vozão tem conhecimento do tamanho da dificuldade que terá na partida, pois o adversário vem numa crescente e bastante motivado para o confronto, sem contar que em condições normais já costuma complicar quando joga em seus domínios.

Sendo sabedor disso, o treinador Marcelo Chamusca já adiantou que usará força máxima na partida, mas segue usando a tática de esconder os onze que irão a campo na partida.

Se é certo que teremos força máxima, muito provavelmente também é certo que o time que atuou na partida passada e agradou, bem como esquema de jogo, deverão ser mantidos, com uma pequena dúvida quanto aos laterais, já que Arnaldo e Rafael Carioca não conseguiram mostrar um rendimento satisfatório.

Everson; Arnaldo (Pio), Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca (Romário); Richardson e Juninho; Felipe Azevedo, Ricardinho e Wescley; Elton. Essa deve ser a possível formação para esta partida.

Daqui pra frente será matar ou morrer, um jogo lá e outro cá, uma decisão em 180 minutos, e para dar um passo à frente na competição o Vozão precisará voltar a mostrar seu futebol consistente, aliando a performance em campo com o resultado, como costuma dizer seu treinador, e voltar a vencer.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles