Elton foi o autor do gol de empate do Vozão (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Conseguir empatar uma partida depois de estar perdendo por 2×0, sendo o adversário um dos mais fortes da competição, não dá pra reclamar do resultado da partida, ok? Ok.

Um outro fator positivo na partida foi que o time melhorou em relação ao que vinha jogando. Mostrou também que psicologicamente deu uma evoluída, apagando a impressão de que já entrava em campo derrota.

Com tudo isso já dá para se animar e projetar um futuro melhor na competição? Ao meu ver, ainda não.

Mesmo melhorando de rendimento e controlando a parte psicológica, a gente ainda percebe a fragilidade do time para encarar uma Série A, tanto na parte técnica como na fisica. Se hoje o ataque funcionou marcando dois gols, a defesa voltou a cometer falhas individuais que acabou mais uma vez comprometendo o resultado da partida.

Apesar da boa partida e do bom resultado, no meu entender, tudo isso pouco serviu, pois o que o time está precisando mesmo nesse momento é de vitórias. Se não vencer, não sairá do lugar.

O campeonato não para, não esperará até que o nosso presidente reforce o elenco trazendo jogadores de qualidade.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/o18u24VPveE

Confira a ficha técnica AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles