Blog do Vozão

Atlético-MG 2×1 Ceará – Só vontade não basta

2004 85

O time até que lutou, mas esbarrou em suas limitações (Foto: Mauro Jefferson/Cearasc.com)

Não faltou força, não faltou vontade, não faltou luta e nem garra, mas, novamente o time esbarrou naquilo que cobramos desde o inicio da competição, a falta de qualidade no elenco, deixando claro que para disputar uma Série A só a vontade não basta.

Lisca tem conseguido dar ao time um pouco de organização e na base da motivação tem conseguido tirar o máximo de cada jogador, mas isso é insuficiente, tanto que, mesmo o time dando uma melhorada às vitórias não estão vindo.

Lisca também mostra de forma escancarada para os que ainda têm duvidas quanto à qualidade do elenco e, principalmente, para o presidente do clube, que estamos caminhando a passos largos para o rebaixamento exatamente por faltar ao elenco peças de qualidade e com capacidade para disputar uma competição forte como a Série A.

Desde a saída de Chamusca, passando por Jorginho e chegando a Lisca, até o momento apenas dois jogadores chegaram para jogar, Fabinho, que pouco jogou, inclusive está contundido, e João Lucas, que até aqui tem correspondido nas duas partidas que jogou, ou seja, mesmo a gente cobrando e os fatos mostrando, a procrastinação continua.

Não tem outra coisa a se fazer, ou contrata jogadores de qualidade, ou retornaremos para a Série B sem ao menos ter brigado para se livrar do rebaixamento.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

85 Comentários

  • VOZÃO disse:

    fora presidente diretoria incompetentessssssssssssssssssssssssssss espero que o time leve mais duas peia do bahia todos no estadio fora robsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  • Clodoaldo disse:

    Os jogadores estão de parabéns não falta entrega, disposição. É uma pena, pois com um enxerto de uns quatro jogadores de qualidade estávamos no meio da tabela tranquilamente. Tem uns comentaristas aqui que já tô vacinado quando vejo quem é nem leio, por um descuido, “lezêra” mesmo li uns colocando a culpa de estarmos nessa situação em falhas individuais dos jogadores…é de lascar. Dá até pra pensar que estão sendo pagos pra defender a ”curriola” só não acredito por que sei que o R de C é ”miseráve” demais pra fazer até essas “contratações”. Torço Ceará Sporting Clube, não torço dirigente, jogador, radialista, treinador!

  • Francisco Uchôa disse:

    Que diabos é q tá acontecendo no Ceará. Que azar esse time tá tendo. Senão Veja só W.C. o Ceará passa dois anos sem um lateral esquerdo, quando chega um, o louco do treinador deixa no banco um atacante alto e q sabe fazer gol. Foi punido por fazer o gol do empate contra o Palmeiras. Cara, a torcida tem q consertar o juízo desse treinador enquanto ah tempo.

  • Este time do Ceará está um circo
    Mas a sua torcida não acha graça
    Há palhaço de codinome Lisca Doido
    E presidente que comanda a arruaça
    Robão, vai para a puta que te o pariu
    A única coisa que nossa torcida pediu
    É um time com mais qualidade e raça.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Desde o jogo contra o Santos dia 14 de abril que o time vem na peia, mas para a diretoria a culpa é do mercado, que não tem jogadores para contratar. O pior de tudo é saber que temos algumas peças boas, que com mais dois meias e dois atacantes de qualidade, iríamos brigar contra o rebaixamento até o fim. Everson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Tiago Alves ou Luís Otávio e João Lucas; Fabinho ou Naldo, Richardson, Pedro Ken, Falta; Falta e Falta. Essa seria uma base para pelo o menos terminar a série A com dignidade. Coloquei Pedro Ken, mas acho que ele só poderá voltar à jogar na décima quarta rodada, se a pena de apenas seis meses for mantida. Não coloquei Artur porque tem um comentário que o Palmeiras quer ele logo, e não em 2019 como comentavam. Eu mesmo não acredito na permanência na série A, mas vou esperar até a virada do turno para jogar a toalha. A próxima desculpa para não contratar é a seguinte; não vamos contratar agora para não desmotivar os jogadores que vão enfrentar o Bahia.

  • Francisco - Sócio Torcedor disse:

    Seremos rebaixado.(ponto). Mau planejamento para a Série A, priorizou o fraco Cearense e o médio Nordestão. Resultado jogadores de nível série B, só motivação não resolve.
    No final do Ano quero T R A N S P A R E N C I A na prestação de contas 2018. Foi gasto em quê : Cozinha,lavanderia, Ct, Hotel , areia nova da caixa de areia. Quero ver tudo e que apareça um superavit de 20 milhões.
    Senão o Sr. Robinson de Castro fará jús ao apelito do Blog.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    O Ceará foi bem retratado por vc WC , neste comentário , pós-jogo de ontem, na mesma batida de outros, acompanhado de participantes deste blog, que também vem insistindo na tecla da qualificação, como o Albert T, Bosco, Menezes, César de SP, Só Torço Ceará, e tantos outros .
    NOCAUTEADO. É assim que sinto o Ceará hoje. O Lisca já espremeu até o último bago , a laranja. O NALDO, no desespero de ontem, vendo fugir a Vitória , ñ foi corporativista, revelou e reforçou – como tivesse apontando o dedo para determinados companheiros – a falta de qualidade deles. Deles quem? Quem convive, sabe e o maior julgador é o torcedor, cabendo ao presidente, senhor da situação, agir rápido(como vem dizendo na mídia) e sem complacência com os identificados como incapazes de servirem ao clube , sejam por quaisquer motivos(fase ruim e/ou deficiência técnica).
    ENXUGAR. Colocar todas as laranjas inservíveis , já, para fora. Ñ podendo , por questões contratuais, afasta-se.
    CONTRATAÇÕES, precisas e que desembarquem para vestirem a camisa. Taí uma precisa, o latetal esquerdo vindo do Figueirense. Vem correspondendo.
    MINI-PRÉ-TEMPORADA. Dando pra conciliar com a Copa Ne, leva o time com os novos contratados e passa a treinar no CT de Itaitinga.
    TÁTICA SUICIDA MAIS NÃO. Se o Lisca , com com time melhor qualificado, continuar(até aqui é compreensível), com essa estratégia, ñ perder tempo, buscar logo outro treinador, tipo o Nei Franco, salário intermediário e quase de ponta.
    TEM UMA COISA, se cair, pós 8 anos da reentrada, tempão para amadurecimento, vou sumir(certeza que muitos me acompanharão) e buscar outro entretenimemto. É por isto, que parte dos cearenses, torce por times de fora, pois os daqui, ñ aproveitam a hora de emplacarem nacionalmente…
    NOTA: Ñ alterei é nem estou incoerente nestas opiniões em relação às dadas anteriormente. O quesito qualidade sempre disse que precisava ser melhor medido face ter o elenco bom potencial. O Lisca explorou a exaustão essa qualidade e creio, saberá extrair as melhores laranjas, como por exemplo, na defesa. Repararam que se ñ empatados, perdemos de pouco, a exceção dos 3 a 0 contra o Flamengo?

  • Cruz disse:

    A desculpa agora é a janela que ainda não abriu, como se no Brasil não houvesse mais jogador de qualidade, nesse tipo de desculpa percebe-se a intenção do presidente Robson, ( bom administrador patrimonial), mas sofrível diretor de futebol, em empurrar com a barriga, com a Omissão do Conselho Deliberativo, possíveis novas contratações fora de sua filosofia (refugos e dispensados) já de todos conhecida. Nosso país é um celeiro de jogadores de qualidade que diariamente são negociados, por clubes do porte do Ceará, como Esporte, Bahia, Vitória, para citar apenas os do Nordeste na competição, todos com elencos de boa qualidade. Fosse nosso presidente melhor assessorado, teria aproveitado a oportunidade da transação do Artur, teria buscado e certamente conseguido, graciosamente como é de sua filosofia, jogadores de melhor qualidade do grande elenco do Palmeiras, a oportunidade se abriu, Infelizmente para a Nação Alvinegra, nosso Robson, (Competente na administração do patrimônio), alem de não demonstrar afinidade com o futebol, carro-chefe do Clube, é muito mal assessorado e certamente não passará à História do Vozão, como um Saudoso dirigente para a grande Família Alvinegra.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, No poste Anterior do Weiber foi vozão Buscando Alento, se Fumo for Alento , pense num Prato Cheio para os Babões do Robão Pirulito 0800 , e Tomem FUMO do Robão nos Babões.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber seu comentário sintetiza tudo,a acrescentar apenas pequenos detalhes;
    1-Ricardinho não tem perna,portanto sem intensidade pra função.
    2- faltam zagueiros confiáveis
    3- falta qualidade no contra-ataque
    4- e o meia qualificado?
    Obs: a situação do clube na tabela é tudo que parte colorida da imprensa precisa, pra já declarar o time rebaixado,não caiam nessa,se o presidente sair da redoma e tomar providências,o clube NÃO CAI! Nosso campeonato é contra; Chapecoense,Paraná,Vitória,Botafogo,Fluminense e América-mg.

  • MANOEL disse:

    Nosso goleiro EVERSON entregou a rapadura nos dois gols. No restante MAIS DO MESMO.
    FORA ROBINSON INCOMPETENTE DE CASTRO, Fora seu Bundão.

  • Francisco Uchôa disse:

    Precisamos de um treinador q não seja doente mental, e um goleiro de primeira divisão

  • Humberto disse:

    Meu amigo.. é muito pessimismo dessa nossa torcida.. encaramos de igual pra igual o Atlético jogando fora de casa..e fomos ROUBADOS, GARFADOS em Minas gerais.
    Ao invés de nós unirmos.. fazermos um manifesto contra a arbitragem..um abaixo assinado da torcida direto para o presidente da CBF…vou falar com um Diretor do Ceará que é amigo meu… ele fará esse movimento na internet. Vai bombar!!
    Mas a torcida prefere fechar os olhos para a evolução do time e do bom futebol que tá sendo apresentado nos últimos 3 jogos. Somos o time a ser batido atualmente ( nem considero aquela roubalheira uma derrota).
    Agora teremos um mês para azeitar ainda mais a máquina alvinegra.. vamos lotar os treinos.. vamos aumentar o número de Sócio torcedores.. vamos mostrar a força da nossa torcida..que estamos juntos com o time e apoiando a Diretoria. Menos mal que teve o empate entre Palmeiras x Flamengo, Grêmio não ganhou e o Corinthians perdeu.. depois da Copa a gente encosta neles.
    E não esqueçam a final antecipada da Copa do nordeste… lotar o Castelão..hora pra Diretoria lucrar..time com moral e torcida empolgada com os últimos jogos e como só teremos esse jogo em casa nos próximos 30 dias.. Diretoria, a torcida autoriza o aumento dos preços dos ingressos..100 reais o mais barato.. jogo pra mais de 3,5 milhões a renda. Hora da torcida dá a resposta ao elenco e ao Lisca. Time evoluiu muito!!
    Vamos em frente!!!

  • Meus Amigos torcedores do Ceará, o imobilismo do Presidente e da Diretoria é de inconformar qualquer um. Acredito, lamentavelmente, que já estamos virtualmente rebaixados. Temos de fazer , no mínimo, 41 pontos no restante do campeonato e não conseguiremos com o atual elenco e com a inércia do Presidente e da Diretoria. Que lamentável!!

  • Raphael disse:

    O Naldo é o único que percebeu o maior problema de todos: com esses zagueiros é rebaixamento na certo. Fora Luiz Otavio, Rafael, Valdo e cia…zagueiros mediocres, so servem pra serie b. E ainda tem quem diga que sao bons jogadores..facam-me o favor. Time q nao ganha de ninguem, saco de pancadas, todo time hj quer jogar contra o Ceara..ja sabem q sao 3 pontos garantidos..Parabens diretoria

  • Escrevi uma rima pura e singela
    Que o grande Weiber publicou
    Nela eu só falo de amor e ódio
    Que é o que no Ceará começou
    Entre a nossa torcida e a direção
    Alguém já avisa logo ao Robão
    Que a paciência da torcida acabou.

  • Eduardo Santos disse:

    HUMILHAÇÃO………………………………………………………………………………………………

  • Oliveira Silva disse:

    Grande partida do Vozão, pra quem achava que seria uma goleada ficou decepcionado, ate levarmos o empate, taticamente o time estava perfeito inclusive deixando a torcida do galo na bronca com alguns jogadores. Como você bem escreveu Weiber não faltou raça, determinação e aplicação infelizmente faltou QUALIDADE, quando o treinador precisou fazer as substituição o bicho pegou.
    Pela primeira vez na competição ouvi os comentarista falarem bem do Vozão. Podem tratar de aumentar o contrato com o João Lucas joga muito. Ricardinho mesmo se movimento e dando bons passes com essa lentidão fica impossível mante-lo no time principal.

    Digo uma coisa mesmo que o Vozão consiga escapar do rebaixamento que é muito difícil, A TORCIDA JAMAIS IRA ESQUECER A FORMA QUE O PRESIDENTE TRATA O CLUBE EM RELAÇÃO AS CONTRATAÇÕES, DESDE QUANDO ENTROU, MESMO COM ALGUNS TÍTULOS INCLUINDO A CN, VEJO ESTAS ATITUDES COMO DESRESPEITO AO TORCEDOR o pior é que ninguém do Ceara Sporting Clube interferem nesta atitudes ridícula e vergonhosa.

  • Bfontenele disse:

    Caros, pelo amor de Deus, não adianta colocar a culpa da situação alvinegra no goleiro, nos zagueiros, no treinador, vocês estão tapando o sol com uma peneira. O elenco do Vozão não é de primeira, todos sabemos disso, mas, podem ter certeza, estão dando o máximo para o CSC sair dessa situação vexatória. O povo brasileiro tem mania de endeusar presidentes, pode ser do País, de uma empresa ou mesmo do time do coração, não é por aí, são seres humanos, sujeitos a todo tipo de facilidades, poderes etc, não são melhores nem piores que qualquer um de nós que frequenta este blog.
    Dito isto, podem ter certeza de uma coisa, esse jeito de ser do presidente alvinegro, não se revelou agora, nessa situação, já é conhecido de todos e faz tempo, todos os campeonatos de que o Vozão participou, com exceção do Nordestão de 2015, foram sempre assim, com contratações na base do 0800, reclamos da torcida e por aí vai, ou seja, ele não mudará de postura.
    Quem tem que mudar somos nós.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Miguelito disse:

    Tem gente culpando o Everson? Ta de brincadeira!!! Um dos poucos que escapa nesse time…

  • Francisco Emidio Neto disse:

    Todo mundo sabe que nosso elenco é fraco, mas esse derrotismo está acabando com o Ceará, entra treinador e sai treinador e o Ceará já entra em campo derrotado.
    Paraná, Bahia, Vitória, América-MG, Chapecoense, Vasco, Botafogo, Fluminense não tem elenco de Série A, mas tem postura de Série A. Essa é a diferença desses times relação ao Ceará.
    Me respondam por favor. Que jogadores de Série A tem esses times que citei acima?
    Mário Sérgio chegou com esse derrotismo e ia rebaixar o Ceará, Dimas entrou no seu lugar e com os mesmos jogadores nos classificou para Série A.
    Sou critico do atual presidente,mas não sou radical, é óbvio que ele é o principal culpado desse “papelão” que estamos passando, mas não é o único. Parte da torcida do Ceará também tem sua parcela de culpa, pega “corda” da mídia do tricolor e passa a perseguir jogadores com dois ou três jogos. Graças a Deus o João Lucas fez um estreia muito boa, se tivesse jogado mal, em um único jogo seria execrado e não jogaria mais. Ontem o Éder Luis foi o nosso melhor jogador, sozinho na frente conseguiu boas jogadas e se Deus quiser vai melhorar mais ainda.
    Espero que nosso presidente contrate alguns jogadores que estão se destacando na Série B, e não os que estão sobrando.
    Elenco de Série A, tem o Atlético-MG, que se dá ao luxo de ter Elias na reserva, agora contratou um colombiano e um uruguaio para depois da Copa.
    Elenco de Série A tem o Palmeiras, que se dá ao luxo de ter Lucas Lima no banco de reservas.
    O Flamengo depois da Copa vai cair de produção com a saída do Vinicius Júnior e Vizeu, ´possivelmente o Paquetá também saia. São esses que fazem a diferença, sem eles o Flamengo se torna um time comum.
    O Ceará não entrou na Série A para ser campeão, mas também não entrou para ser saco de pancadas.
    É humilhante o que estamos passando e é com a maioria desses jogadores que aí estão e mais 5 reforços que lutaremos para não ser rebaixados.
    Nossa realidade é essa, não adianta fugir, vamos da forças ao nossos jogadores e pedir ao Lisca que bote o time para atacar. Chega de três zagueiros, pelo amor de Deus.
    Ewerson falhou no primeiro gol, não falhou no chute, mas no posicionamento. Seu canto direito estava fechado por nossos zagueiros, a única opção do Roger Guedes era seu canto esquerdo.
    Onde estava Ewerson?
    No meio do gol, se tivesse dado um passo para seu lado esquerdo tinha defendido com facilidade.
    Posicionamento é importante para um grande goleiro.
    Já vi o Ceará em condições muito piores, e demos a volta por cima, não vai ser dessa vez que nossos “inimigos” vão nos derrotar.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Helena disse:

    Se o Ceará não escapar, será o fim da era Evandro-Robinson, de forma melancólica

  • otoniel disse:

    O time com o comando do Lisca evoluiu bastante.Ontem jogamos muito bem,o que esta faltando são algumas pecas de reposiçao e melhorar a condiçao fisica,que ainda deixa a desejar para uma serie A.De todos os jogos que perdemos,apenas um (Flamengo) foi muito superior ao nosso time,os demais ganharam apenas nos detalhes.A derrota para o Gremio,Cruzeiro,Santos,Vitoria(jogamos muito melhor do que o nosso adversario).E preciso a gente analisar com responsabilidade e bom senso para nao cometer injustiças com alguns jogadores.O nosso jogo contra o Palmeiras,o time foi determinado e raçudo para buscar um placar adverso e conseguiu com o empenho de todos.Ha necessidade de alguns reforços,e com certeza estão a caminho.Nada de desespero e essa linguagem de “peia” não é de torcedor(irmão) alvinegro.Eu acredito na recuperaçao do nosso time.O nosso clube precisa de todos nos,seja nas vitorias,seja nas derrotas.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    HUMBERTO TE MANCA, CARA!!! Com esse futebol pífio praticado pelo Ceará vc fica incitando a Direitoria (com i mesmo) a majorar o preço dos ingressos? Você é Doido mesmo, só sendo.

  • VOZÃO disse:

    esse humberto deve ser babao da diretoria todos no estadio fora robsonnnnnnnnnnn

  • Menezes disse:

    Essa situação hoje que se encontra o Ceará é pura falta de profissionalismo ou má fé da Diretoria e do Conselho que não realiza nenhuma cobrança … Infelizmente perdemos uma das maiores oportunidades de tirar o Ceará do patamar de time com dificuldade financeira… Vale salientar que no próximo ano os contratos de transmissão dos jogos serão renovados… Bahia, Vitória e Sport vão fazer de tudo pois o contrato deles é do tempo do extinto clube dos 13. Incompetência tem endereço e nome… Ontem ficou claro que quatro peças de qualidade daria um novo rumo…

  • Wellington disse:

    Rapaz, sou torcedor do Fortaleza
    Mas estou sentindo pena do Ceará…
    Os jogadores não tem culpa, não se pode exigir o melhor de que não é o melhor, jogadores de nível baixo ou mediano não podem render além disso, até se esforçam mas futebol não é só esforço sem qualidade não tem como… O time hoje do Ceará disputaria a série B se boa, mas série A ou monta um time minimamente razoável ou vai passar vergonha na série A.

  • Alberto t disse:

    Olá Célio de demais amigos, vdd, só a vontade, a disposição n adiante, o pobre do Lisca já tá acima do esperado, parabéns Lisca, vc é mesmo um monstro, com um time desse vc consegue ainda dar susto nos times grandes, eu particularmente gostei demais da atuação do time, aí alguém diz, mas pegou peia, meus amigos, com um elenco desse era pro Vozão ter levado uns 10 gols no mínimo; vi nego aqui dizer q a culpa n é do Robão, kkkkkkkkk eu faço é rir, a culpa é dos jogadores, e quem trouxe esses perebas seus amantes do Robão? Vozao, dagora em diante vou torcer q o clube não fique com o bastão do América de Natal com a pior colocação do brasileiro em toda sua história, pq rebaixado já estamos, Robão, te preocupa não, q os teus puxas estão firmes e fortes na tua defesa.

  • Não é doido não meu caro ele é torcedor da carniça colorida fazendo hora com os verdadeiros torcedores alvinegros.

  • OAMAN disse:

    Tem uns aproveitadores que nunca comentaram neste espaço que estão aparecendo para gerar tumultos. Não tenho dúvidas de que o momento eh péssimo e sempre fui crítico do pesssimo presidente e do treinador (?) Chamusca , mas não posso concordar com discurso de terra arrasada. O jogo de ontem , apesar de todas as limitações , mostrou um Ceará completamente diferente do patético Chamusca , que chegava com a bola no ataque (quando chegava ) e não sabia o que fazer , geralmente dando toquinhas pra traz. Falta qualidade do meio pra frente e sem isso nosso caminho eh a série B novamente , mas temos que cobrar apoiando. Hora de afastar os corvos e torcedores coloridos também.

  • carlos disse:

    Eu concordo com o Weiber, quando falava lá atrás que o Vozão precisava fazer contratações pontuais, que qualificasse o grupo, citava por exemplo que tinha de ser busado um meia esquerda de qualidade, entre outros, discordo totalmente do Manuel com relação ao Everson não tenho procuração prá defende-lo, a meu juízo ele é um dos poucos que mantém o nível tecnico pra disputar uma serie A, aliás eu observei que o Everson ao desembarcar no aeroporto por pouco não foi agredido junto a sua esposa, isso é condenável, por parte de quem fez.com relação a contratações Weiber tem alguma pista?

    Contratações? Quem souber morre, hehe
    WC

  • Antônio disse:

    Para falar a verdade o Lisca montou um time para não ser goleado e quase consegumos um resultado positivo, mas seria pura sorte. Que preparo físico ridículo e que banco sofrível do meu CEARÁ. Posso tirar de positivo do jogo de ontem foi a entrega dos jogadores , a vontade de não perder…

  • Menezes disse:

    Não podemos contratar agora pra tirar o foco da Copa do Nordeste… desculpa que vai circular por não ter capacidade de contratar jogadores de qualidade… em seguida o mercado está fechado… decepção Vozão…

  • VOZÃO disse:

    a culpa não é de jogar e sim de quem contratou vamos ser inocente mais assim é demaissssssssss

  • VOZÃO disse:

    vamos ao pintao pedir a renuncia do presidente e toda diretoria foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Dylvardo disse:

    Uma pena que o Weiber censurou
    Uma rima que eu fiz pro Humberto
    Ele que se acha um cara engraçado
    E fresca com o Vozão a céu aberto
    Humberto, aqui tu não se enturma
    Se avexa e vai procurar a tua turma
    A gente sabe que tu é garoto esperto.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu mesmo não acredito que será contratados bons jogadores, até porque imagino que a diretoria internamente já jogou a toalha. A preocupação maior nesses dias é o jogo contra o Bahia, que poderá ser uma eliminação vexatória. Eu colocava uma formação com Everson, Arnaldo, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário, Naldo, Richardson, Pio e Ricardinho; Felipe Azevedo e Elton. Na minha opinião, escalei o que temos de menos ruim para enfrentar o Bahia.

  • Junior Mota disse:

    O time fez uma boa partida, dentro das suas possibilidades. Não faltou garra aos jogadores para tentar sair dessa crise sem precedentes. O problema mais uma vez foi o de sempre, falta de qualidade no elenco. Mais uma vez o Romário entrou para atrapalhar o time. O coitado parecia uma barata tonta. No primeiro gol a jogada se iniciou na presença dele. Onde o lateral conseguiu tocar de costas com uma facilidade tremenda sem que ele tenha visto a cor da bola.
    Ou o R.C. contrata jogadores que venham para jogar de imediato com qualidade, gostei do João Lucas, ou não conseguiremos sair dessa zona.
    Espero que esse colombiano possa ser o meia de ligação que vai mudar o time, tal qual aconteceu com o Lima no ano passado. Nesse momento não consigo visualizar uma luz no fim do túnel, mas manterei minha fé que o time escapará da degola no final da temporada. Aqueles que poderem pressionar a diretoria (sem violência é claro) a iniciar as contratações sem ser na base do 0800, faça-o por favor, pois a chance de escaparmos está nessa parada, onde o time poderá recuperar sua forma física e trazer novos jogadores.
    S.A.

  • Vovozão10 disse:

    Gostei do que vi. MELHOR JOGO DO CEARÁ NO ANO. Merecia a vitória. Errei feio no último post, pois afirmei que o Ceará seria goleado. Cai do cavalo, time jogou bem contra o time que melhor joga futebol no Brasil hoje, superando Grêmio e Flamengo inclusive. SE JOGAR COM ESSA ORGANIZAÇÃO TÁTICA E VONTADE ATÉ O FINA TEM CHANCES DE FICAR NA SÉRIE A. Parabéns ao time pela excelente partida. PIO novamente o mais elogiado pela imprensa do sul. Muito boa a entrevista do atacante Roger Guedes no pós jogo ELOGIANDO o EXCELENTE time do Ceará. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Bem ligeiro. Consulto os jornais locais, a esta hora, 55min da madrugada, nada de demissões e contratações no Ceará. Nos jornais de fora, os times só se reforçando. É preocupantíssimo essa situação, qdo ñ temos mais tempo a perder.
    Parabenizar o Welington, torcedor do Fortsleza, que surge na solidariedade desse vexame.
    ALBERT T, qdo um torcedor do Fortaleza vem nós desejar boa.sorte é porque a coisa tá preta e sabe que o fracasso do Ceará repercute no declínio do futebol do Estado.
    Ñ acha?

  • Jussier disse:

    INFORMAÇÃO BOMBA pra torcida do Ceará
    ATENÇÃO
    Reunião de providências da diretoria do Ceará, visando a volta das disputas da Série A , depois da Copa, neste início da manhã porque não há tempo a perder.
    PAUTA
    1. Relatório de avaliação do Lisca, sobre o Elenco , apontando carências técnicas
    2. Definição de contratações , com alguns nomes já apalavrados, e distratos para não inchar o elenco
    AGORA VAI!
    Observação: Está é uma fake news

  • Bosco disse:

    Doido é quem ler os comentários dele.

  • Bosco disse:

    Fora Robinson.
    Diretoria do Ceará já bateu o martelo, contratações só ano que vem, 2019 para disputar a série B e tentar subir para a elite.

  • Carlos Alberto disse:

    Com esse negócio dessa parada para a Copa do Mundo, a gente pode até esquecer.
    Então, para que isso não aconteça, lá vai:
    FOOORA, ROBSON DE CASTRO.
    FOOORA, EVANDRO LEITÃO.
    FOOORA, CONSELHO DELIBERATIVO.
    FORA, ARAGÃO.
    FOOORA, SOU MAIS.
    FOOORA, de Poramgabussú todos que fazem mal ao meu Amado Vozão.
    Devolvam O Meu Ceará!!!

  • Bfontenele disse:

    Jussier, meu fi, faça isso não, deve ter matado uns três de ataque cardíaco, mas, sim, isso é o que deveria estar acontecendo em Porangabuçu, distrato de uns e contratações de outros, não obstante, com esse presidente, podem esquecer.
    Caros, sinceramente, não consigo entender a figura esdrúxula do presidente alvinegro, parece-me que ele vive num mundo a parte, meio que dissociado da vida real, ou simplesmente, como dizem alguns do blog, um sádico, a nos fazer de trouxas. Porque, meu irmão, é preciso ter sangue frio, coração gelado, para poder brincar com uma torcida apaixonada como a do Vozão, e continuar sua vidinha mais ou menos, frequentando restaurantes, indo pro trabalho, como se nada estivesse acontecendo a sua volta, aliás, como se não tivesse nada a ver com isso, sei não, estou começando a duvidar da faculdade mental de tal figura.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Só torço Ceará disse:

    Será que esse colombiano é um dos craques ou revelação do campeonato colombiano ou é um refugo internacional?

    Só lembro de 2011, precisávamos de um bom meia e um lateral direito para azeitar o time e permanecermos na A. O então diretor de futebol Robinson de Castro disse que estava trazendo um craque para a meia, que fazia tempo o Ceará sonhava em contratar. Tratava-se de Leandro Chaves, que estava encostado no Figueirense e foi um imenso fiasco. O lateral, acho que o nome era Patrick, tão ruim que improvisaram o João Marcos na LD. O resultado todos sabem.

    Sonho com outra atitude do RdeC, mas quando acordo o ânimo é quase zero.

  • Só torço Ceará disse:

    Culpa do Éverson? Quer dizer que o goleiro tem que ir pro lado onde está a bola na entrada da grande área? E se o cara tocar rápido pro outro lado e o cara chutar de bate-pronto pro gol aberto?

    Ora, o marcador que não deveria deixar o adversário chutar. Falta de combate.

  • Só torço Ceará disse:

    Éverson fez defesas importantes, foi ótimo com a bola nos pés e não falhou em nenhum gol. Pelo menos nesta partida.

  • Bosco disse:

    Robinson de Castro repetindo o ano de 2015.
    Ele quer ser:
    1) Presidente do Ceará
    2) Diretor de futebol do Ceará
    3) Secretário municipal
    4) Político
    5) Presidente do conselho de contabilidade.

    Não da espediente em lugar nenhum desses. Quem quer abraçar o mundo sem poder se afunda e leva os outros consigo.

  • Diego disse:

    Muda o disco Weiber. Parado basta o Ceará, que tá num silêncio cemiterial.
    Lança um tema, tipo, o Ceará que a torcida quer quando ressurgir da quarentona.

  • a. dos santos disse:

    a vaca ja foi pro brejo. ines é morta. tanto faz chegar em 20º ou 17º. falta de qualidade do elenco nao foi. nao temos o pior elenco dessa azona, assim como o fec ta longe de ter o melhor elenco da bzona; alias, o deles ta inferior ao que disputou o manjadinho. quanto a nós, só nos resta planejar 2019

  • Menezes disse:

    Não pode contratar se não vai atrapalhar o time na semifinal da copa do Nordeste… Paciência com essa diretoria inerte.

  • Sai fora Robinson de Castro. disse:

    Nunca discompus ou concordei com alguém discomposesse a imagem pessoal do presidente Robinson de Castro ou de qualquer diretor do mais querido ou de qualquer jogador de futebo.

    Não sou mau educado nem tão pouco destrutivo e invejoso como o homem mau.

    Já fui até criticado aqui por isso aqui.
    Mas tenho que dizer que como presidente do clube ele está fim da melancólica adiministração dele. Não podemos aceitar mais ele na administração do clube por falta de competência para exercer o cargo.
    Nem aceitaremos alguém que pense como ele na presidência do mais querido.
    SAI FORA ROBINSON DE CASTRO.

  • VOZÃO disse:

    FORA DIRETORIA INCOMPETENTE SEM GASTAR COM QUALIDADE VAI APANHAR DE NOVOOOOO

  • Bosco disse:

    Se eu fosse presidente do Ceará esqueceria copa do Nordeste e começava a recuperação física do elenco.
    Se as contratações não vierem logo como condicionar fisicamente os novos contratados no mesmo nivel dos demais?
    Sem um bom condicionamento físico de todo o elenco como podemos entrar em campo buscando tres pontos?

    Weiber
    O que foi que interferiu no mau condicionamento do elenco, fato constatado pelo Jorginho e pelo liska se o time vinha jogando?

    Não sei.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Eduardo Brock zagueiro sem espaço no Goiás,zona de rebaixamento da série B,igualzinho aos que já temos,Esse Robinson é o maior imbecil que eu já vi no futebol,aliás refaço meu conceito,é o bicho mais”esperto”que já passou na presidência do clube.

  • VOZÃO disse:

    é so a torcida deixar de ir ao estádio so pra ver o que aconteceeeeeeeeee

  • Jairo Brasil disse:

    Até entendo a frustração da torcida. Mas acho meio que exagero – não só a torcida do Ceará mas de todos os times que estão levando a coisa para o lado mais radical como se fosse vida ou morte. Todos queremos um time ganhando, porém será que não dá para compreender que nosso time não tem como competir com estes grandes times nacionais. O Ceará é o maior time do estado, é grande regionalmente e médio nacionalmente. O que quero dizer com isso é que aqui ele é campeão, na Copa do Nordeste ele pode ser campeão, mas no campeonato nacional – série A, ele não tem condições de ser. Série B é onde estão os médios do Brasil. Uma vez ou outra sobem para a elite, mas não permanecem. Então pra que ficar neste desespero porque o Ceará perde para Atletico, Corinthians, Flamengo, e os outros. Vai ganhar algumas ainda, mas querer que ele se nivele aos demais é não ser realista. Falam como o Ceará tivesse tanto dinheiro que só não contratam os melhores jogadores porque o presidente não quer. Aqui no nordeste o Bahia, Vitória, Sport, com certeza tem muito mais dinheiro que ele. E também não são times que fazem parte da elite. Igual ao Ceará eles sobem passam um ou dois as vezes três anos e voltam para o lugar dos times médios. E ademais, futebol é um esporte, que significa, entretenimento, lazer, fraternidade, e não devia combinar com raiva, ódio, violência, guerra, até morte como tem acontecido. Não é pra isso que existe o esporte, é antes, o contrário disso.

  • carlos disse:

    A primeira contratação pós parada da copa, está a caminho, é o zagueiro Eduardo Brok do Goiás, não vem sendo aproveitado e pediu para sair.

  • carlos disse:

    Parabéns ao Bfontenele, pelos comentários eu só acho que não podemos nesse momento entender que com violência aos jogadores ou a membros da diretoria vamos resolver o problema.

  • Helena disse:

    Tem muito haver Bosco. É igual ao Camilo com os ferreiras gomes. Um tá por trás do outro. O Evandro ninca deixou o Ceara e espera agora bom desempenho na A, pra tirar divifendo eleitoral..

  • Bosco disse:

    Essa história de que vem seis reforços me faz lembrar o tempo dos Rabelos.
    Não havia planejamento. Jogadores chegavm de carrada na precisão.
    O time era construido durante as competições e as contratações eram feitas após as goleadas que levavamos.
    Sempre chegava seis jogadores após uma grande goleada.
    Teve uma estreia de estadual que perdemos de 5×1 para o Horizonte.
    A história voces sabem e eu nem quero me lembrar de que estamos nesse momento passando a mesma vergonha do tempo dos Rabelos por causa da incompetência dessa diretoria fajuta.

  • Bosco disse:

    Ceará tenta contratar um zagueiro que é reserva no Goiás.
    Mas disseram na imprensa que contratariam os destaques da série B e não os jogadores que estão no ‘come e dorme’ de times de série B disponiveis para serem desovados.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,o contrato do Alex Amado não acabaria em maio,porque ele ainda consta no site do clube,será preguiça de atualizarem o site ?

    Alex Amado se recupera de uma cirurgia e a legislação não permite que o jogador fique desamparado estando nessa situação.
    WC

  • VOZÃO disse:

    apodi reincidiu com a chape te anima robson e contrata o rapazzzzzzzzzz

  • Humberto disse:

    Estamos as vésperas da final antecipada da Copa do Nordeste.. passei em frente a nossa sede hj.. crente que teria uma fila quilométrica..e o que vejo? NINGUÉM comprando ingresso.. silêncio.. apenas o barulho dos automóveis que trafegam na João Pessoa.. ruído dolorido.. ruído de abandono.. não vamos deixar nosso time na mão nesse momento de ascenção do time…hora de chegar junto.. apesar de ter sido voto vencido,mas a Diretoria preferiu não lucrar e permitir que a torcida compareça em peso…a Diretoria se sacrificou por nós… agora é nossa vez..50 mil o público nesse jogo.. vamos abraçar o time.. empurrar.. incentivar.. lutar por esse título de campeão nordestino.
    Vamos entrar favorito contra o combalido Bahia..vi jogos dele na série A..time muito fraco.. não nos dará muito trabalho.. tanto aqui como lá. Agora é torcer para o ABC eliminar o Sampaio.. aí vamos fazer a maior invasão alvinegra que a capital potiguar já viu. Pra cima deles!!!

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Por menos que isso que o ROBÃO está fazendo com o CEARÁ, ano passado em Belém quando o Paysandu atravessava uma fase negativa na Bzona um “doido” peitou o presidente do clube em plena Praça da República e o resultado foi que o Zé Ruela pediu penico, saiu de fininho, entrou outro Comandante e o time escapou da degola.

    Não digo que o mesmo remédio possa ser aplicado aqui, mas que o ROBÃO tá se arriscando demais, ah!! isso ele está. Não se brinca assim com uma torcida apaixonada como essa do VOZÃO.

  • Vitor Nobre disse:

    Pior é ter que aturar uns com complexo de inferioridade.então sugere o seguinte,disputa a série B,mas pra efeito de acesso,se terminar em quarto lugar,entra o quinto.bando de mané!

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    E o Humberto, hem? Continua com seus desvairios. Ô coisa!!!

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Ah! Ah! Ah! DEU NA COLUNA DO VLT…

    “ALVINEGRO precisando urgentemente se reforçar, com jogadores de ponta, lá se vem a diretoria anunciar dois reforços pela frente.

    UM deles, zagueiro Brock, cedido pelo Goiás. Outro, dos confins do Japão, ainda por cima segunda divisão de lá. Quando é que a diretoria vai aprender a reforçar? “”

    Antes chegava jogador “BICHADO” agora lá vem um “BROCADO” se é que me entendem…

    O outro do Japão talvez seja conhecido pelo singelo nome de … MYAKUDA.

    Ah!!! ROBÃO fí duma….. Só rindo mesmo pra aguentar tanta humilhação.

  • OMAN disse:

    Esses dirigentes do CSC são tão desorientados que nem olham para as categorias de base direito. Há muito bons jogadores por lá. Tem dois volantes absolutamente excelentes no Sub-20 e que já deveriam estar indo no banco todos os jogos. Mateus e Humberto. Este último (na minha opiniao ) em muito pouco tempo já seria titular e eh jogador pra brilhar no futebol brasileiro , com muito mais qualidade que Raul . Soh espero que esse incompetentes que estão na diretoria do CSC não percam mais esse jogador e não o entreguem de graça a um empresário ou time m..: qq do Brasil . Se isso acontecer vai ficar muito esquisito.

  • VOZÃO disse:

    tomara que a maior nação do brasil deixem o presidente bobão sozinho no estadiooo

  • Só torço Ceará disse:

    Que terrível complexo de inferioridade hein, Jairo Brasil?

    Bahia e Sport realmente são maiores do que nós, inclusive já foram campeões da série A e da Copa do Brasil. Penso o contrário de você, eles estão a maior parte do tempo na A, e vez por outra caem, levantam, sacodem a poeira e voltam. Vitória, Atlético/GO, Chapecoense, América/MG, Figueirense, Avaí têm menos torcedores, estrutura e dinheiro que nós, e vêm fazendo muito mais bonito nestes últimos 7 anos, provavelmente porque não pensam pequeno como você.

    Além do mais, uma coisa é brigar para não cair, outra é disputar 12 partidas e não ganhar uma sequer, sendo motivo de chacota nacional.

    Além do mais, qualquer tolo inocente sabe que está sobrando muito dinheiro advindo da série A, para manter essa folha de time de B.

  • Antônio disse:

    Má campanha gera grande frustração em nós, alvinegros. Robson é contador e nada entende de futebol. Fora Robson.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    TRÉGUA e ACREDITAR

    Acho que é isto o melhor para o momento.

    O Ceará tá trabalhando à mineira . O Lisca não é tolo. O presidente tá ciente de que o Ceará tem que continuar na A

    O salto vai ser já contra o Bahia.

  • Menezes disse:

    Eduardo Brock contratado com os salários pagos pelo Góias. A diretoria não muda mesmo o time na lama. Onde está indo o dinheiro?… Já era…

  • Clodoaldo disse:

    Ai vaai… pensava que o R de C tava esperando a copa do mundo acabar, pra contratar os destaques….foi o Humberto de Castro que me disse kkkk. Brincadeira a parte vcs estão mesmo esperando o R de C contratar destaques de alguma coisa pra ter que mexer na “caixinha”? Vcs são uns fanfarrões

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *