Ceará x Bahia – Reoxigenar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com o clima de Copa do Mundo em alta, a poeira aparentemente baixou em Porangabuçu, dando ao Vozão um pouco mais de tranquilidade para trabalhar e voltar suas atenções para a Copa do Nordeste, onde brigará com o Bahia por uma vaga na final da competição.

Se na Série A o time não vai bem, no Nordestão a situação é inversa, foi muito bem na fase de grupo e, mesmo com dificuldades, avançou para a semifinal eliminando o CRB na fase anterior.

Se o torcedor viu uma melhora de rendimento do time, mesmo que pequena, nos três últimos jogos disputados, por outro lado volta a se preocupar, pois os desfalques para esta partida não são poucos, isso por conta de contusões, suspensão e por alguns jogadores não terem sidos inscritos na competição.

Se as coisas já não estavam boas para Lisca escolher os onze titulares, com todos esses problemas elas só pioram. Luiz Otávio suspenso, Richardson, Juninho, Wescley e Arthur contundidos, Éder Luis, Fabinho, Samuel Xavier e João Lucas não foram inscritos na competição, serão os desfalques.

Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Rafael Pereira e Romário; Pio, Naldo, Ricardinho e reina; Felipe Azevedo e Elton. Essa é uma das possíveis formações que Lisca poderá mandar a campo para brigar pela vaga na final da competição, a outra seria com Patrick no lugar de Reina, jogando no 3-5-2.

Será uma boa oportunidade para o time dar uma reoxigenada nas baterias e, principalmente, no emocional. Diria que mesmo com as dificuldades que normalmente se encontram em partidas como essa, diria que esse é um jogo que podemos classificar com “vencível”, ou seja, onde as chances de vitória são plausíveis, apesar de toda a situação por qual o time vem passando.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles