Vinte dias se passaram desde a parada para a Copa do Mundo e as promessas seguem no campo das promessas e a enrolação, como sempre, segue dando as cartas. Durante esse período varias foram as entrevistas feitas com membros da diretoria onde o principal assunto eram sempre sobre dispensas e contratações. E nesses vinte dias o que temos oficializado pelo clube foi a contratação de um zagueiro e um meia atacante e a dispensa do zagueiro Bruno Pires, que foi contratado para ser titular, segundo o gerente de futebol Marcelo Segurado. Sobre as contratações falaremos um pouco no parágrafo abaixo, já a dispensa do zagueiro, dispensamos o comentário.

Eduardo Brock é o zagueiro contrato.

Zagueiro Eduardo Brock foi indicação de Lisca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Atleta veio por empréstimo junto ao Goiás, e segundo se comenta com salários pagos pelo clube goiano, ou seja, dentro do perfil que a diretoria adota nas contratações. Brock atuou com Lisca no Paraná Clube ano passado, onde inclusive foi muito bem, mas não conseguiu manter o mesmo desempenho na atual temporada e acabou indo parar na reserva do Goiás., sem contar que o que menos precisamos no momento é de zagueiro.

Jown Cardona é o meia atacante contratado.

Jown Cardona é mais um colombiano no elenco do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Cardona é colombiano e estava no Deportivo Cali desde 2017 atuando em 17 partidas e marcando um gol. Pelos vídeos postados na internet, deu pra perceber que Cardona tem como características as cobranças de falta. Em 2018 Cardona jogou apenas seis partidas e é mais uma aposta bancada pela diretoria na briga que estamos travando para se livrar do rebaixamento.

Ao meu ver, nenhuma das duas contratações vai de encontro as nossas necessidades para o momento. Como estamos vendo, nada muda. Só nos resta torcer, torcer e torcer.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles