Blog do Vozão

De graça, sem graça

979 26

Volante Naldo vai jogar no futebol árabe (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nem bem começou a mostrar seu futebol e ganhar a titularidade, o volante Naldo arrumou sua malas, pegou seu boné e partiu com destino ao mundo árabe, deixando o torcedor do Vozão ainda mais preocupado, nem tanto por sua saída, mas sim por saber que a vinda de outro jogador para seu lugar será mais um parto complicado para ser feito.

Naldo vai defender o Al-Fayha, da Arábia Saudita, mas a negociação com o clube árabe não foi feita pela diretoria do Vozão, já que o jogador veio por empréstimo junto ao Joinville, que colocou uma cláusula no contrato que permitindo sua saída para clubes do exterior sem nenhum ônus para o Vozão. E cá para nós, nada fora do normal em se tratando de acordos feitos pela diretoria do Vozão.

Por falar em negociação, a diretoria está em negociação avançada com o meia Calyson, que estava no Brasil de Pelotas desde a temporada passada, tendo sido dispensado pelo clube gaúcho esta semana por conta de indisciplina. Assim como ocorreu no Brasil de Pelotas, a passagem de Calyson pelo Sergipe em 2017 também foi conturbada. Falta de comprometimento e acusações de formação de “panelinhas” foram alguns dos comentários surgidos quando de sua passagem pelo futebol sergipano. Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Oremos.

26 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Quando eu digo que esse cara já está na base do escárnio com o torcedor,ainda vem mané pra defender,como a vaca já está com meio-corpo no brejo,nos cabe uma tarefa continua até o fim do ano,cobrar o destino do dinheiro,sim porque com esses perebas é que não foi,impossível não crer que será arrecadado mais de sessenta milhões no ano,com um investimento pífio que não chegará a vinte,então sendo uma Poliana,final do ano o Ceará será o clube da série B com maior fluxo de caixa,ou então….
    A cada dia fica evidenciado o planejamento de merda feito pra série A,é o clube devolvendo jogador,é o clube de origem não aceitando,jogador sendo anunciado pelo clube árabe e o nosso não sabendo de nada,enfim esculhambação geral,lembrando a época dos Rabelos,com uma diferença básica,naquela época não havia os contratos milionários que o clube faz hoje.
    Torcedor alvinegro quando se constata a total falta de capacidade desse grupo que a dez anos se apossou do clube,de dar o salto de qualidade, não nescessariamente se quer a volta de antigos abutres.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, são muitos assuntos que agitam o panorama alvinegro antes da “estreia” pós copa. Vamos analisar com bom senso cada uma delas:
    a) Saída do Douglas Coutinho- Infelizmente não repetiu suas boas atuações em um passado recente. Após um trabalho da comissão técnica com o setor de Inteligência técnica e tática do Clube, foi rescindido seu contrato. Diretoria agiu rápido e corretamente. Fica para a próxima, Douglas Coutinho.
    b) Saída do Naldo- Hoje no mundo globalizado é necessário uma maior aproximação com os ” berços de ouro” do futebol mundial. A ida do Naldo ao futebol árabe, irá proporcionar ao Ceará uma maior projeção internacional..com certeza o Naldo falará do clube lá..dos nossos jogadores da base e milhares de dólares serão oferecidos aos nossos jogadores em futuro breve.
    c) Mudança de jogo no PV- Muitas vezes temos que perder algo para darmos o devido valor. A Diretoria em uma visão de gestão, coloca o jogo em um estádio com capacidade de 20 mil…ou seja, apenas os sócios torcedores terão acesso( temos 20 000 hj) ..o que forçará a quem não fez o sócio fazer…o que aumentará nossa renda mensal. Jogada de mestre!!
    d) Contratação do Calyson- O time , apesar da notória evolução técnica dos últimos jogos, precisa ter a “malandragem” pra jogar a série A..contratar um jogador polêmico, com histórico de indisciplina…mexerá com o ambiente..vai alertar os jogadores…quando discutimos…brigamos… nosso nível de atenção aumenta( comprovado cientificamente)…assim..jogador com esse perfil problemático somado ao estilo do Lisca, fará bem ao elenco..servirá como um desfilibrador para um coração já parando…outra bola dentro da Diretoria.
    No mais é esperar dia 18..Pvzinho de açucar lotado…pressão no Sport e o início de nossa arrancada!! Pra cima deles!!

  • Vitor Nobre disse:

    Antes eu achava esse Humberto um gozador,agora eu tenho certeza que trata-se de um torcedor do Fortaleza tirando onda,pois é impossível alguém ser tão idiota assim.

    Eu me divirto com ele, rsrs
    WC

    • Francisco - Sócio Torcedor disse:

      Concordo Alvinegro Vitor Nobre. Enquanto o time dele a Stella 15C estiver liderando fica tirando onda, mas Já Já some. A Stella vai até subir, mas ainda vai sofrer muito para isso

  • Amigo Weiber,

    Estou cada vez mais convencido que já estamos de volta à série B.

    • Francisco - Sócio Torcedor disse:

      O Ceará será rebaixado.(ponto) Falta 40 pontos: 10 vitorias + 10 empates.55% dos pontos.
      Faltou planejamento para 2018.(ponto).Até nas Finais do Nordestâo, torneio que o Ceará deveria ter ganho, no jogo contra o Bahia tinha 19 jogadores aptos.
      Nossos “GRANDES REFORÇOS DA REGRA DOS 5 DA SÉRIE A”:Hyuri, Juninho Piauiense, Arnaldo , Fabinho e Leandro Cravalho.
      Vale MORRER !?.
      .
      Manteve o salário padrão de 30 a 100 mil, folha de R$ 1,5 milhão. Bastava ter trazido 5 jogadores de posições pontuais de 150 mil com qualidade de série A.
      .
      Como Sócio torcedor QUERO T R A N S P A R E N C I A , MUITA T R A N S P A R E N C I A na prestação de contas de 2018. Com o investimento baixo no elenco iremos terminar
      com um superavit de 20 a 30 milhões. QUERO QUE APAREÇA NO BALANÇO DE 2018 o que foi gasto: Foi na Cozinha, foi no fogão, prato, vassoura. Foi no Ginásio, foi no hotel, foi na
      caixa de areia, compra de AREIA NOVA. QUERO VER TUDO.
      .

  • carlos disse:

    O Humberto se for torcedor do Vozão é um mazoquista é ele e mulher de malandro prá gostar de apanhar, claro que apanhar significa o time ser rebaixado isso que não queremos, sonhamos com uma 16 posição na tabela e a permanência na série A.

  • Bosco disse:

    Calyson vai cair como uma luva no mais querido!
    Se ele adora fazer panelinha veio para o lugar certo.
    O Mais querido acabou de construir um restaurante para o elenco e vai precisar de panelinhas novas logo que inaugure a obra.

    Quanto a falta de comprometimento dele não é problema.
    Ele também veio para o lugar certo. Vai se dar bem com essa diretoria que tem faltado com o comprometimento com o planejamento do elenco para as competições. Por isso o time vem fazendo tanta vergonha a torcida na série A.
    Calyson voc~e veio para o lugar certo rapaz!

  • Bosco disse:

    Eu nunca mais vi um FORA ROBINSON aqui no blog do Vozão!
    Será porque a torcida se contentou com a chegada do Cályson e do Ciel?
    Duas bombas de mil megatons que a torcida adorou!

  • Oliveira Silva disse:

    Meus amigos que palhaçada, total desrespeito com a instituição. Falo do presidente e não de jogadores, contratações ridículas, jogadores sem perfil para representarem esta nação. A maioria das contratações são de jogadores que não estão no momento bom, dispensados e com histórico de confusão ou agressões, por isto estamos nesta situação, contratos que sempre favorecem terceiros e menos o clube.

    #FORA ROBSON DE CASTRO.

    Podem ate se destacar, receberem o premio de melhor jogador mas é inadmissível que se traga este tipos de jogadores, deveriam assistir a serie B ou C e garimpar os melhores de acordo com a possibilidade do clube.
    Chega de fazer os torcedores de trouxa e envergonhar a instituição.

  • Vitor Nobre disse:

    Quando outubro chegar,tinha que passar o rodo,inclusive no conselho deliberativo,que não delibera nada,só referenda.

  • neto disse:

    Boa noite!!! Eu nunca postei comentário nesse blog mas esse Humberto é um artista. Um divertimento. Uma criatividade sem precedentes. Ele sim deveria ser o Diretor de Marketing.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Dos jogadores que foram contratados no início do ano, o Naldo era o único que vinha mostrando uma crescente, mas faz o que se a diretoria só trabalha com jogador contratado na garrapa. O Lisca sempre fala na volta de Pedro Ken, mas se continuar com esse planejamento, provavelmente quando Pedro Ken voltar o Ceará já estará rebaixado. Eu lembro que vi apenas dois jogos do Calyson, mas pelo o futebol que vi, ele não seria reforço nem que fosse para disputar a série B, quanto mais para ser a solução em uma série A. O Ceará tem um elenco de série B, pois é só olhar que no elenco tem apenas um jogador que já foi protagonista em série A, que é o Éder Luís, mais que devido a várias cirurgias, passa a ser uma aposta também.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Oremos mesmo, WC!
    E o Marcelino do Campinense, vem?

  • Vitor Nobre disse:

    César,o Éder Luís é um jogador em pleno declínio físico,pra não chamar de ex-jogador.

  • Vitor Nobre disse:

    Qualquer torcedor do Ceará hoje,por mais apaixonado e cego que seja,tem que ter a noção do que está acontecendo com as finanças do clube,não se pode afirmar sem provas,seria leviano,mas um mínimo de discernimento leva a crer que vai sobrar muito dinheiro,basta somar 2+2,é só esperar a prestação de de contas,isso se ele for levada a sério.
    No campo e bola,entreguei os pontos,o irresponsável do presidente chegou ao absurdo de piorar o time na parada da copa.nos resta uma luta agora,saber onde e como foi aplicado o dinheiro.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    O caso do Naldo, é como vc diz WC, estava escondido no Ceará e quando reapareceu, foi-se. Deste jeito, vão começar a comparar o Ceará com o Ferroviário, quando dizem “certas coisas só acontecem com o Ferrim”.
    A respeito de amistosos para testar o time. Alguns acham que deveriam ocorrer e outros não. Os que concordam, sugerem times ao menos de subúrbio, que, trocando em miúdos, não teríamos parâmetros e logo viriam os comentários tipo : é, ganhou, goleou porque o páreo foi time fraco…Então, por isto entendo que foi melhor mesmo treinar e treina, embora que, o clube, precisando urgentemente de reaprender a ganhar, até que poderia seguir este exercício repetidos com dois ou três times sem expressão, a exemplo do que faziam os canaristas e galistas das antigas, ou seja, preparavam suas aves prediletas e valentes durante a semana das rinhas , botando pra “brigarem”com os chamados canários ou galos bugas, a título de sparring.

  • TORCEDOR ALVINEGRO - O GENERICO disse:

    Não se enganem. O Humberto de hoje é o Bosco de ontem. Repararam como desde o surgimento desse falastrão H o BOSCÃO parou de chaleirar a pseudo Diretoria que ele defendia tanto e agora se dá ao luxo de comentar até fazendo gracinhas.

  • MANOEL disse:

    ROBINSON INCOMPETENTE DE CASTRO, VC É UMA VERGONHA PARA O MAIOR TIME DO NORTE NORDESTE, Meu Vozão. FORA ROBINSON INCOMPETENTE……….. FORA DO MEU VOZÃO SEU M….

  • José disse:

    KD nosso presidente?

  • VOZÃO disse:

    se contrarem esse edinho do csa esse jogaaaaaaaaaa

  • Vander disse:

    Após tanto tempo torcendo ceará, não lembro de um presidente tão cara de pau como esse e um conselho deliberativo tão arregão. E para piorar tudo, a torcida parece está aceitando os desmandos na maior naturalidade.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu particularmente gostei da contratação do Edinho, que apesar de ser veterano, vinha fazendo uma boa série B pelo o CSA. A grande maioria vai reclamar por ser um jogador de 35 anos, mas se a gente for dá uma olhada em alguns times da série A, vai ver um Felipe Melo de 35 no Palmeiras, Renato de 39 no Santos, Leandro Donizete no América-MG de 36, D’Alessandro de 37 no Internacional, Ricardo Oliveira de 38 no Atlético-MG, Edu Dracena de 37 no Palmeiras, Michael Bastos de 35 no Sport e Rafael Marques de 35 no Sport, e todos fazendo uma boa série A. A minha reclamação é porque precisamos de um bom camisa 10, aí a diretoria vai e anuncia uma aposta de nome Calyson.

  • Vitor Nobre disse:

    Mais uma vez alertando aos alvinegros,ao que se passa com o clube,vamos cobrar prestações de contas,pra onde foi e vai o dinheiro,quanto entrou,quanto saiu,que não seja um faz de conta,que se contrate uma auditoria independente,cabe a esse conselho se manifestar.não faltam motivos para tal,só um exemplo,vejam as contratações durante a parada da copa;Eduardo Blok,reserva no Goiás,Calyson,dispensado do Brasil de Pelotas,Edinho,volante de 35 anos e Cardona,que por enquanto é uma promessa.tomara que em outubro o clube não esteja semi-nocauteado.

  • NILTON CESAR disse:

    WC,

    Dizem que na construção da quadra gastaram mais de R$3.000.000,00 tem como confirmar?

    SA

    Tem sim. Vou tentar me informar.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *