Juninho Quixadá foi um dos poucos a se salvar em campo (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Pois bem, vamos lá falar de mais uma decepção do time, mas antes temos que dar os parabéns (modo irônico) para essa diretoria incompetente, que tem como representante maior, e principal responsável por todo esse vexame que o torcedor alvinegro vem passando na competição, o senhor Robinson de Castro.

Ao ver o treinador ser obrigado a tirar um atacante e colocar em seu lugar um lateral, sendo que esse lateral não tem conseguido dar conta nem na sua posição, fica impossível não creditar totalmente a culpa nessa diretoria irresponsável, pela humilhação que o torcedor do Vozão vem passando .

Não é de hoje que a gente sabe da limitação técnica do time, é bem verdade que com a chegada de Lisca o time deu uma melhorada, e mostrou sinais, mesmo que pequenos, de que poderia reagir na competição, mas, pra variar, a essa reação esbarrou na inércia da diretoria em qualificar o elenco, principalmente no setor mais deficiente da time, o ataque.

O desempenho do time na partida foi o reflexo de sua diretoria, perdido, sem prumo, desorientado e incompetente. Nem Lisca escapou. Tudo bem que o banco não lhe dava muitas opções, mas a demora nas substituições e a insistência em manter alguns jogadores que não tem rendido como titulares, como Ricardinho, por exemplo, que, por coincidência ou não, o time voltou a não vencer depois que passou a ser titular.

Após esses últimos jogos, a impressão que passei a ter é de que o time chegou ao seu limite físico, já que o limite técnico faz tempo que vem sendo usado. O “momento” era nos dois jogos seguidos em casa contra Santos e Atlético-PR. Infelizmente o time deixou passar a oportunidade, mas ainda assim ficou um foco de luz, mas acho que esse foco apagou e teremos que andar no escuro até o final da competição.

O encanto acabou. Não tem mais Pevezinho de açúcar, resta agora esperar pra saber qual será a próxima apelação da diretoria. Voltemos a realidade.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/iVy354kQ4Eo

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles