Blog do Vozão

Flamengo 0x1 Ceará – Cheirinho agradável

1185 49

Leandro Carvalho fez o gol do Vozão e realizou seu sonho de infância (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Depois de vender caro derrotas para Internacional e São Paulo, times que brigam na parte de cima da tabela, dessa vez a história foi contada de outra maneira e com muito suor, com muita luta, na base da superação o Vozão conquistou uma vitória cara, bem ao seu estilo e pôde voltar a sentir o cheirinho agradável de uma vitória, o que não sentia há quase um mês.

Mantendo o mesmo planejamento de se defender bem e jogar por uma bola, dessa vez não houve erro individual, o sistema defensivo funcionou muito bem e a “tal bola” foi encontrada ao apagar das luzes e o time conquistou três pontos importantíssimos em pleno Maracanã. Mas é bom que se diga que por alguns momentos na partida o torcedor alvinegro viu passar pela cabeça o mesmo filme de jogos passado, quando Leandro Carvalho e Juninho Quixadá desperdiçaram chances claras de gols, só que, felizmente, dessa vez tudo terminou bem e a vitória veio.

Essa vitória com certeza trará novamente à vista do torcedor aquele facho que luz que tanto ele precisa enxergar para seguir acreditando que é possível. É bem verdade que o torcedor é movido por paixão e, por isso, quase sempre age na base do impulso de momento. Mas ele sabe das limitações do seu time, sabe que dentro de campo os jogadores sempre tem buscado dar o máximo e sabe, também, que não poderá esperar pela diretoria, por isso precisará se preparar para seguir nessa toada até o final da competição, caindo aqui, levantando ali, tropeçando acolá, mas sempre lutando e ver no que vai dar lá no final.

O fato é que, gostando ou não, será com Ricardinho, Reina, Calyson, Felipe Azevedo, Éverson, João Lucas, Luiz Otávio, Tiago Alves, Richardson, Arthur e demais jogadores que teremos que encarar o desafio e brigar para permanecer na competição no ano que vem. Se de cabeça erguida já tem sido difícil, baixar a cabeça só tornará a coisa ainda mais difícil.

A caminhada será assim, uma hora com luz, outra hora no escuro, mas o importante é seguir lutando, afinal, isso é Série A!

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

49 Comentários

  • O Ceará venceu o Framengo
    Que foi um feito formidável
    Mesmo com o Maraca lotado
    E nosso goleiro impenetrável
    Mas é assim mesmo o Vozão
    Que faz das tripas coração
    E isso é um cheiro agradável.

  • Vozao disse:

    Dei valor vozaooooooooooo

  • Dragão Alvinegro disse:

    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi Milagre! Ufa! Toda vitória é importante, mas desse nível mais ainda. Maracanã lotado, poderoso Flamengo, mas deu Ceará. Parabéns aos jogadores e ao técnico Lisca que estão fazendo das tripas coração. Agora, quem vai jogar na lateral esquerda contra o Coríntians? Prestem a Atenção: O time é o mesmo. Não vamos agora esquecer isso. A preocupação agora é o Coríntians. Castigo vem a cavalo. Na hora que mandam embora um lateral esquerdo, um dos melhores jogadores do time, João Lucas, talvez passe umas três semanas sem jogar. Será que o Marcelo Segurado é canhoto? Estou procurando e não acho um substituto. Talvez o Segurado possa preencher essa lacuna. Parabéns, mais uma vez, aos atletas e ao treinado Lisca. Entretanto, é bom que a torcida, apesar da vibração normal pela vitória, não esqueça e fique atento e cobrando da diretoria o que deve ser feito. O que custava mais três jogadores de qualidade no time? Se essa diretoria não fosse tão fraca ainda daria pra contratar, mas eu não acredito. Vamos VOZÂO! Vamos sair desse buraco independente dessa diretoria. Essa pode ser a vitória da arrancada! Vamos em frente contra tudo e contra todos.

  • Ricardo Sena disse:

    A força dessa camisa preta e branca é impressionante! Mesmo contra a própria diretoria, mídia tricolor, todo-poderoso Flamengo, Maracanã lotado ainda estamos vivos na competição, lutando até a última gota de suor que pinga dessa camisa. Bora, Vozão do coração do meu povão.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    E os quatro nomes que o gerente de futebol prometeu aos torcedores que protestaram em Carlos de Alencar Pinto? Era fake?

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog.. depois da minha última postagem..que fui chamado de mané..de pau mandado de Diretoria… tinha decidido não mais postar aqui..mas o Ceará é maior que qualquer crítica infundada.. tenho postado que o time lutará por Sulamericana ou Libertadores.. e que o rebaixamento é algo sem probabilidades..postei também da raça do elenco.. que temos um time com uma base confiável.. Diretoria atuante..mas só o que leio são lamúrias..mas decidi não desisti..o Ceará mostrou hj sua grandeza e vamos sim lutar por uma vaga em um torneio internacional.. aqui existe briga política.. quem posta aqui criticando essa diretoria é pq tá com rabo preso..mas estamos provando nosso valor..ou vão criticar nossa vitória hj???? Vão criticar nossa diretoria???? Quarta feira será outa vitória!! Doa a quem doer!! Estamos no caminho certo!! Peço desculpas mais uma vez , Weiber..mas acho que esse espaço é democrático… Pra cima deles!!

  • Humberto disse:

    Outra: quem posta com um nome: Alvinegro Anônimo.. anônimo??? Não coloca nem o nome?? Não merece confiabilidade… é apenas mais um pau mandado de quem quer o mal do Ceará. Doa a quem doer.. vamos para as cabeças agora.. é continuidade a esse trabalho atual!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Ceará tem que trazer rápido um lateral esquerdo de origem. 02 Jogadores p/ frente já foi falado Semana passada. Agora tem que chegar no mínimo 02 (Dois ) essa Semana. 01 Lateral esquerdo e mais um atacante. O time do Ceará tem que ter sobra, pois vai ter vários jogos um em cima do outro. Ai dar, corre Robson de Castro. Atitude. Valeu Vozão. Achei foi pouco. Enéas Mesquita. Goiânia.

  • Bosco disse:

    Com a vitoria acidental contra o Flaglobo certamente RC esquecerá as 4 contratações prometidas a torcida durante os protestos.

    Essa vitória mostrou que não precisavamos de muita coisa para ficar ali fora da zona da falta de vergonha fazendo uma campanha digna da torcida.

    Dois meias, um lateral direito e dois atacantes seria a conta certa. Mas isso era para ter sido feito em Abril como cobrou a torcida nas redes sociais. Não agora seu RC.

    Com todos os defeitos, com toda loucura, Liska é o nome certo para montar um time ano que vem na elite ou não. Ele tem sérios defeitos? Tem. Mas não existe treinador perfeito. Ele tira leite de pedra, da confiança ao time.

  • Bosco disse:

    Tem que chutar de longe.
    Tá vendo Ricardinho?
    Porque você não chuta mais? – Weiber, pergunta a ele porque ele não chuta mais de longe.

  • Vovozão10 disse:

    Como vc frisou no post acima Weiber, vi uma luz no fin do túnel, e não é que essa luz é a da LIBERTADORES, cá para nós Weiber, que ninguém nos escute, times são todos iguais, tudo JAPA, veja nossos jogos contra Inter, São Paulo e Flamengo que estão na ponta, um pouco mais de vontade da diretoria e dá sim para brigar, e digo mais, lá em cima. A luz que vejo é a da LIBERTADORES sim, são apenas 7 pontos, para essa terra prometida. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Marcilio disse:

    Só não entendi por que tem que ser com Ricardinho?Bastou acabar a teimosia de mante lo no time, saímos vitoriosos. Lisca parece que aprendeu a lição, e viu que precisamos de mobilidade para melhorar o ataque. Espero que ele não volte tao cedo ao time titular como quer parte da torcida incluído o nosso colunista Weiber.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O futebol e suas surpresas!
    Ou nem tanto, pelo que jogamos contra São Paulo e Inter?
    Sou fã do Ricardinho, mas parece que ele faz mal ao time .
    Nunca pensei que o Edinho fosse ser o esteio desse meio-campo, ele chegou e arrumou tudo, defensivamente, claro.
    Quixadá caiu e L. Carvalho subiu, quem diria?
    Arthur continua incomunicável, será por sua culpa, dos companheiros ou pelo esquema Lisca?
    Éverson mostrou para alguns que o criticavam aqui, e não é de agora, que é um excelente goleiro, certamente será um dos destaques desse campeonato.
    Lisca é o treinador ideal para esse time e momento, momento de superação, de achar água no deserto, de tirar leite de pedra, de acreditar no inacreditável, consegue passar uma energia para o time que só a psicologia talvez possa explicar.
    A zaga como um todo dessa vez não deu a costumeira bobeira de outras guerras, parece assentada, não dá mais preocupação, pena a contusão do excelente João e bem quando o Romário saiu, parece una coisa “butada”!
    A diretoria trouxe no meio do balaio das contratações alguns jogadores que estão funcionando (Edinho, Quixadá, João, Fabinho), pode ainda trazer mais alguém? É só querer.
    Independente de qualquer coisa ou circunstância, esse foi um domingo feliz como não tínhamos faz muito tempo, vamos aproveitar e curtir até quarta, pois mesmo com a moral elevada ninguém sabe o que nos reserva o próximo jogo.

    Saudações alvinegras!

  • F_Neto disse:

    Vitoria pra dar um alento, não pra empolgar como foram jogos contra fluminense e santos, mas pelo menos conseguiu mais 3 pontos, o problema é, como já citado, vai fazer esta diretoria se encostar e esquecer de trazer reforços, Dagoberto seria uma boa! Quanto a disputar libertadores é brincadeira né, se conseguirmos estas 8 vitórias já é o título do ano.
    Os caras são tão amadores, ou se fazem, que estão contando com retorno do Wescley como sendo reforço, será que não sabem que depois de cirurgia no joelho demora a pega ritmo de novo, veja o Ricardinho nunca mais foi o mesmo, não consegue acertar um chute a gol, e quando pegar ritmo, se pegar, o campeonato já se foi.

  • Vítor Nobre disse:

    O feito monumental do Ceará acaba em si,infelizmente a vitória pode para alguns apagar tudo de ruim que o clube vem sofrendo,Desmandos,destino do dinheiro,omissão,enfim não podemos varer o lixo pra debaixo do tapete.não temos time pra seguir na série A,fato!
    Torçamos pro imponderável de vez em quando esteja do nosso lado, no mais é seguir sonhando.

  • ANÔNIMO ALVINEGRO disse:

    Prezado Humberto. O fato de postar como Anônimo Alvinegro não tem nada a ver com A ou B. É apenas uma opção. Agora, após ler seu comentário infelizmente meu conceito sobre você continua o mesmo. Você deve ser mesmo um Pau Mandado ou Porta Voz dessa Diretoria fuleiragem que se apossou do MEU VOZÃO e continua fazendo-nos de otários dia após dia. Com essa vitória de ontem conseguimos uma sobrevida e os reforços (reforços???) que foram prometidos após os protestos com certeza não virão mais pois vão achar que com estes que estão aí dá pra escapar da degola.

    P.S: continuo achando que você é um MANÉ mesmo pois voltou a bostejar sobre Libertadores e Sulamericana.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Falei que as contratações prometidas pelo Sr Marcelo Segurado era mais uma mentira. Onde estão as contratações? Nunca tinha visto uma administração tão sem palavra. Nada do que esses caras falam merece confiança. Enganaram, para se livrar da pressão, os torcedores que foram fazer manifestação em Carlos de Alencar Pinto. Enganaram como já estão enganando a torcida há mais de dez anos. Perguntinha: Quem vai substituir o João Lucas? As vezes você tenta acalmar os ânimos, mas a diretoria quer realmente é confrontar a torcida. Pelo visto, a vitória deve ter deixado a diretoria chateada. Não tem jeito: Se for depender desse Presidente e dessa diretoria, estamos rebaixados. Eles não querem que o time se mantenha na série A. Isso é muito claro. Onde estão as contratações Sr. Marcelo Segurado? Foi mais uma enganação? Foi mais uma mentira? Será que foram atrás de contratar? Vão alegar que não há mais tempo, como sempre fazem. Que administração PATÉTICA! Quanto desrespeito com a torcida! É por isso que dizem que a torcida alvinegra é PACATA, PASSIVA E PACIENTE. Se não ganhar do Coríntians de nada adiantou os três pontos ganhos fora. Quem vai jogar na lateral esquerda? Será o Marcelo Segurado ou o Presidente do Clube? Quem sabe o Presidente do Conselho. De preferência o que seja canhoto. Que lástima!

  • Vander disse:

    Como foi dito aqui, essa vitoria comprova que não precisava o ceará fazer investimentos astronômicos para permanecer na elite do futebol nacional. O que foi gasto com jogadores refugos, 0800 e apostas irresponsáveis, daria para ter contratado jogadores de verdadeira qualidade técnica. Infelizmente, o presidente do clube não almeja o crescimento do ceará em nível nacional, mas interesses outros, que não são os pretepretendidos por sua imensa torcida.

  • Joacy disse:

    Somando pontos diminuem as críticas. Tô com o Bosco que lembra das contratações prometidas e alerta ao Robinson não esquecÊ-LAS com esta vitória. Vamos ganhar do Corinthians empatamos lá.
    Caso o Ceará não caia com o Lisca, o Ceará deve presenteá-lo com 2 anos de contrato e com muita rescisória alta, não acham?

  • VOZÃO disse:

    ei ja chegou pelo menos uma das contrataçoes prometidasssssssssss?

  • Bfontenele disse:

    Caros, feito inacreditável, agora, será a famigerada “melhora da morte”?
    Coisa bem interessante tenho para contar, após jogo, após almoço, com a cabeça mais fresca, começo a assistir o GP de Fórmula 1 (não lembro se era ao vivo ou VT), isso em um dos canais Sportv, pois bem, o programa seguinte seriam os melhores momentos do jogo Fraglobo x Ceará, vejo a grande vitória do Hamilton, logo após, recomeçam as grandes emoções, aquele sufoco inicial, gols perdidos etc, começa o segundo tempo, melhores momentos e coisa e tal, até os 42 minutos do segundo tempo, quando eu, de repente, vejo o final da partida, comemoração alvinegra, aí eu pergunto: e a reprise do gol alvinegro? Não saiu, incrível, os melhores momentos da partida e não passaram o gol alvinegro.
    Realmente a mídia televisa, rede Globo em particular, é um caso a se pensar, e muito.
    Saudações alvinegras para todos.

    • Bosco disse:

      Vi também, não passaram o gol do Mais querido do estado.
      O Flaglobo é o time dos marinhos.
      Há quem diga que a ditadura militar no golpe de 64 que durou 23 anos, os generais mandaram a globo investir bastante em futebol e em novelas. Devia eleger um time para ser glorificado. O Roberto Marinho torcia pelo Flamengo e começou a passar na TV quase todos os jogos importantes do Flamengo, inclusive criar adereços do tipo manto sagrado, mais querido do Brasil, maior do mundo e outras mentiras. Mesmo depois, com o advento da TV por assinatura, logo no inicio, os pacotes mesmo sendo comprados não passavam todos os jogos. E os jogos do Flaglobo era sempre o escolhido. Tinha mais jogos deles do que dos outros times cariocas e paulistas. Foi uma massificação da marca Flamengo no Brasil todo para transformar o time dos Marinhos em um time nacional. Normalizou dando vez a todos os jogos quando criaram os canais premier. Mas isso está se acabando. Aqui no nordeste já há um forte clima contra o Flaglobo e outros clubes do sul. Há também uma raiva da emissora dos Marinhos. Times do sul não tem mais vez nos estados de Pernambuco e Bahia. Lá o Flaglobo é odiado pelas torcidas de Vitória, Bahia, Santa Cruz, Nautico e principalmente a torcida do Sport. Mas infelizmente ainda continua no estado do Ceará onde a torcida do rival gosta muito deles. Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas continuam tendo simpatizantes de clubes do sul. Todavia, na medida que os times locais dos estados nordestinos crescem em importância os times do sul perdem espaço. É o desenvolvimento do nordeste impedindo a colonização dos sulistas sobre nós.

    • Bosco disse:

      BFontenele, Esse teu B é de besta é?
      O cara em vez de comemorar a reação histórica no maracanã lotado fala é em morte.
      Só pode ser torcedor misto.
      De tanta perseguição da imprensa cearense a torcida do Ceará não comemora nem vitórias históricas, gloriosas como essa. Da ódio ler determinadas idiotices. Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

      • Bfontenele disse:

        Não, acho que o teu B é que é de besta, todo mundo já tinha comentado anteriormente sobre o grande feito do Vozão, não tinha porque repetir. Aliás, ninguém esqueceu a tua bipolaridade, por isso vou deixar passar esse teu destempero.
        A propósito, quem torcia Frabosta, se bem me lembro, até um dia desses eras tu, macho véi, eu diferentemente só torço Ceará Sporting Club, nenhum outro time me fascina, nem Reais Madrid, nem Barcelonas da Vida, muito menos os demais clubes brasileiros.
        Orgulho-me de afirmar que sou Torcedor Oficial alvinegro desde 2009, muito embora com essa diretoria que aí está seja difícil renovar, as vezes acho que o meu dinheiro não está sendo aplicado no alvinegro, mas o coração fala mais alto que a razão e continuo.
        Quanto a melhora da morte, veremos em breve cenas dos próximos capítulos, lembrando, não estava afirmando e sim perguntando, quer que eu desenhe?
        Saudações alvinegras para todos, até para o Bosco.

  • Alberto t disse:

    Apenas 3 pontos e mais nada, n vou confiar nem a pau, vou esperar um pouco, Lisca, tirando leite de pedra.

  • MANOEL disse:

    Prezados, Não dá pra se enganar. FORA INCOMPETENTE DE CASTRO. Parabéns Vozão.

  • carlos disse:

    Feito memorável, ganhar do Flamengo, não é todo dia , agora dizer que o time tá bom ainda não, o time ainda é regular, tomamos como exemplo o Atlético paranaense, que pulou da lanterna para nona colocação, nós vamos ter que ter sequência de vitórias.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Quais foram as contratações feitas pelo Marcelo Segurado? Será que, mais uma vez, eu vou ter razão. Tudo não passou de enganação para acalmar a torcida? Duvidam? Pode ser que tenham contratado uns quatro jogadores e eu não esteja sabendo. Por favor, quem sabe os nomes dos jogadores poderia nos informar aqui no blog? No mínimo os atacantes que jogam pelas “beiras”. ONDE ESTÃO AS CONTRATAÇÕES PROMETIDAS? Estou perguntando isso como se promessa no Ceará valesse alguma coisa. Entretanto, vou perguntar, mais uma vez, ONDE ESTÃO AS CONTRATAÇÕES? ENGANARAM A TORCIDA MAIS UMA VEZ? GOSTARIA DE SABER OS NOMES. Será que com a vitória sobre o Flamengo, já estão achando que o time vai ganhar todas? Atenção! O time é o mesmo. Para não mudar de assunto: QUAIS FORAM OS JOGADORES CONTRATADOS? QUAIS AS POSIÇÕES? Não venham me dizer que nos enganaram outra vez, novamente.

  • Menezes disse:

    Ainda não dar pra ter esperança de permanecer na série A. A cada rodada perdemos um jogador importante e não temos peças de reposição. A diretoria fez … faz… e fará a torcida de boba. Cadê as contratações para o restante pelo menos disputar de uma forma digna. Para ficar na série A precisamos de 7 vitórias e 3 empates podendo perder 6 jogos. Nada impossível se tivermos um elenco competitivo. Colocar o Felipe Azevedo o time fica amarrado, a mesma situação quando o Ricardinho está jogando. Continuo dizendo Fora Robson!!!

  • Menezes disse:

    Vale lembrar que amanhã será o último dia para inscrever novos jogadores… Pula do barco diretoria e conselho deliberativo para alguém que tenha sangue alvinegro de verdade assumir o clube…

  • Cesar de São Paulo disse:

    O último dia pra inscrever reforços é amanhã, e pelo o jeito não vai ser anunciado ninguém. Se é de contratar qualquer jogador só para dá satisfação a torcida, é melhor pegar o dinheiro e dá uma gratificação aos jogadores que já estão no elenco. Reforço mesmo só o Wescley quando voltar.

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Parabens ao vozão pela excelente vitória! Time jogou com raça e buscou o seu objetivo durante toda a partida. Flamengo precionou mas o Ceará teve as melhores oportunidades e por isso mereceu a vitória.
    Agora é pensarmos no Corinthias que é um grande adversário mas o nosso time tem novamente de ir em busca de outra vitória.
    Eu acredito!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Onde estão as contratações prometidas pelo Sr. Marcelo Segurado? Prometidas? E promessa no Ceará, com essa diretoria, algum dia foi cumprida? Prometeram para acalmar os manifestantes? Sr. Marcelo Segurado o que o senhor ainda faz aqui? Seu salário deve ser muito bom. Ganhar bem para deixar o time nessa situação, penso que o senhor não sai daqui mais nunca. Em terra de besta, de cócoras com ele. Já são mais de dez anos de enrolação com a nossa torcida. ONDE ESTÃO AS CONTRATAÇÕES? Mal sabe a torcida que nem passou pela cabeça deles contratar ninguém. A promessa foi pra enganar aqueles que foram ao Carlos de Alencar Pinto. Confesso uma coisa: Vocês são muito corajosos. Bater de frente com uma massa de torcedores revoltados , indignados não é pra todo mundo. É preciso ter muita coragem. Se a torcida alvinegra não fosse PACATA, PASSIVA e PACIENTE vocês já teriam passado por maus bocados. Esperamos que os jogadores e o treinador consigam subir com o time porque dependendo de vocês, já estamos rebaixados. Administração nota ZERO à ESQUERDA.

  • Bosco disse:

    Esta cada vez mais claro o que faz o Brasil ser esse país atrasado. O perfil social, as raízes da colonização, o histórico de autoritarismo, o sucateamento da educação por séculos nos traz fortes indícios que justificam a alienação, a servidão voluntária, a hipocrisia que estão muitos mais escancaradas nos dias de hoje. Somos um povo que aprendeu a adorar a elite como senhores e aceitarmos todo tipo de corrupção por parte deles. Por outro lado, intolerantes, indiferentes com os que são historicamente oprimidos. No final das contas não vivemos nada além do esperado. Os avanços foram na verdade, apenas espasmos progressistas que muito mais que reduzir a desigualdade, causou a ira dos que nunca saíram do poder e dos lacaios e dos capitães-do-mato de sempre. Triste Brasil… (Karen C Pereira).

    • Dylvardo disse:

      Um Poder Judiciário imparcial
      Deveria dar ao país um norte
      Como nos alerta Bertolt Brecht
      Deveria ser justa, de toda sorte
      Ainda quando não tem má fé
      A Justiça de fato, nada mais é
      Que a conveniência do mais forte.

  • Vítor Nobre disse:

    Tivesse o Ceará um conselho independente e ativo,esse presidente já teria sido banido,é impressionante a falta de compromisso com o clube.todo mundo tá vendo,o elenco não vai aguentar o pique da remada.

  • Joacy disse:

    Não contratou até este dia 4/9, se cair de quem será a culpa? Este filme já vi nas diversas vezes em que não subia da B e quase caia, n!outras vezes pra C, portanto, trata-se de filosofia derrotista do Sr. Robinson de Castro e seu guru mor.
    A imprensa especulou um atacante do Operário do Mato Grosso, cadê?

    Caso não venha ninguém, eu sendo o Lisca, pedia o Boné enquanto ta brilhando pra não se desgastar.

    Se cair por uma irresponsabilidade destas, prometo nunca mais pisar em estádio.

  • carlos disse:

    Disseram que iam contratar dois atacantes de beirada, inclusive foi especulado o nome de Dagoberto, e nada aconteceu, alguém sabe através do do BID CBF se foi registrado alguém?

  • Vítor Nobre disse:

    Conto os dias pra esse infeliz desse presidente deixar o Ceará,um tumor,um estorvo !

  • Dragão Alvinegro disse:

    Estava ouvindo uma emissora de rádio, hoje a noite, quando o apresentador perguntou ao repórter pelas contratações. Ele falou que a Múmia havia passado por ele e perguntado sobre as contratações falou, sem nem sequer parar, e disse que não tinha contratações e que o elenco era esse que está aí. Não consigo entender o desprezo que essa figura odiosa tem pela torcida alvinegra. Ele resolveu humilhar, espizinhar a nós torcedores. O cara resolveu enfrentar a torcida. Ter 3 milhões de pessoas despejando ódio contra contra você não é uma coisa muito boa. As ondas negativas que pairam sobre essa figura devem causar um mal terrível. Mas, ele está determinado a rebaixar o Ceará. Há uma música antiga cuja letra diz assim: “O que a gente faz aqui, aqui mesmo a gente paga, não estou rogando praga, você vai pagar aqui”. Só pode haver alguma coisa por trás disso tudo. Ninguém age dessa maneira, gratuitamente e de sã consciência. Há algo muito estranho nisso tudo.A torcida alvinegra tem que investigar o que está se passando em Porangabussu. Parece coisa premeditada. A mídia local e de outros estados, torcida alvinegra, torcida adversária estão todos estupefatos com a atitude dessa figura. O que leva uma pessoa a se comportar assim? Ele está em pleno gozo de suas faculdades mentais? E o Conselho Deliberativo continua calado. O que é mesmo que está havendo? O Conselho Deliberativo não tem nada a falar? Muito estranho!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu acho que a diretoria internamente já tinha decidido que não iriam contratar ninguém, aí depois de vencer o Flamengo eles só continuaram prometendo pra zombar da cara do torcedor mais uma vez. O pior de tudo é que dia 15 de outubro esse conselho pode reeleger o Robinson de castro novamente.

  • Wilson disse:

    Diretoria irresponsável e coordenador técnico sem palavra. Vai levar uma prima do Corinthians e partir daí a pressão da torcida não acabará enquanto essa diretoria não renunciar. Soube que planejam a ocupação por tempo indeterminado do vovozao.

  • Geilson disse:

    Não dá pra comemorar uma vitória com gol único devido a um frangaço do goleiro. A realidade é que nem só de sorte vive um time. Tem dia que a sorte não ajuda e só te restará a competência, caso vc tenha. Precisando de 8 vitórias em 16 que faltam, já seria tarefa complicada para um time competitivo. Mas o Ceará optou por ter um elenco mediocre, não se reforçou e nem poderá mais fazê-lo, contando apenas, doravante, com a sorte. Se não bastar, à diretoria nada implicará, pois assim como é o nosso Estado, o CSC é um coronelato onde fazer o sucessor é a regra.

  • ANÔNIMO TORCEDOR disse:

    Juro que eu acho um barato esse comentário do JOSÉ. É apenas um ponto (.) isolado e mais nada. Deve ser protesto com certeza. Porque após essa última trairada (traição) dessa Diretoria fuleiragem, só protestando mesmo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Colunista do Jornal o Povo escreve: Ceará poderia ter público de 50.000 se diretoria não crecesse os olhos. Ora, a diretoria só cresce os olhos para arrecadar, mas para contratar, é cega de guia. Se a torcida tivesse vergonha o estádio deveria estar vazio hoje. Torcida lotando os estádios e o Presidente lutando para rebaixar o time. Palavras parecidas, não é? Lotando e Lutando. As duas deveriam estar indo ao encontro de um só objetivo, permanecer na série B, mas a diretoria só pensa em ir de encontro a esse objetivo. Então, boa sorte torcedor alvinegro! Que o seu dinheiro não seja gasto em vão.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Por conta de irreponsabilidade, descaso e omissão acabamos de perder 200 anos de história do Brasil. Será que alguém vai responder por esse crime? As pessoas assumem a coisa pública e levam na brincadeira. Agem como se não devessem satisfação a seu ninguém. Isso é o que vemos no dia a dia em nosso país. Vindo aqui, como exemplo, para o nosso futebol, o que os dirigentes do Ceará Sporting Club estão fazendo com o Clube. Será que está havendo irresponsabilidade, descaso, omissão na administração do nosso Clube? É uma pergunta que deve ser analisada, não somente pelo torcedor alvinegro, mas por todos que fazem o futebol cearense. A quem interessa destruir o maior clube do Estado? Qual a razão pra isso? Pergunta que não quer calar.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Corrigindo um erro: As duas deveriam ir ao encontro de um só objetivo, permanecer na série A. O problema é que já estou me sentindo na Série B.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *