Arthur desperdiçou a melhor chance de gol na partida (Foto: Mateus Dantas/O Povo)

O Vozão fez mais uma boa partida, repetiu o que vinha sendo feito nos últimos jogos em termos de comprometimento e espírito de luta dentro de campo, mas dessa vez a bola não entrou, e o empate acabou sendo um péssimo resultado para o que se pretendia na partida, isso devido ao que uma vitória proporcionaria ao time em relação a tábua de colocação. 

O pênalti perdido fez falta na partida e queiram os deuses da bola não nos faça falta lá no final. Mas nada de baixar a cabeça, tropeços fizeram, fazem e farão parte até o final da caminhada, assim como duros desafios já foram superados ao vencermos jogos dificílimos, quando a vitória era tida como pouco provável de acontecer.

Menos mal que, apesar do resultado não ter sido nada bom para as nossas pretensões, seguimos com a certeza de que, mesmo como toda sua limitação, o elenco tem dado mostras de que tem forças para lutar até o final.

Assim como não podemos gastar muito tempo comemorando as vitórias, também não podemos desperdiçar tempo lamentando revés. Mas sem esquecer de ressaltar que a situação em que o time se encontra não lhe permite erro e que o destino que lhe foi reservado na competição é o de lutar contra o rebaixamento. 

É levantar a cabeça e seguir trabalhando, pois teremos pela frente duras batalhas para serem travadas. A luta continua!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=CCFdCx-dVRw

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles