Blog do Vozão

Palmeiras x Ceará – O difícil não é impossível

488 21

Palmeiras x Ceará – O difícil não é impossível (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dando sequência a sua árdua luta contra o rebaixamento, o Vozão agora irá encarar nada mais, nada menos que o líder da competição e embaladíssimo Palmeiras, mais uma parada duríssima, entre outras tantas já travadas e a serem travadas na competição pelo Vozão.

Aparentemente sem nenhum tipo de problema na equipe, Lisca deverá repetir a formação que até aqui tem surpreendido muita gente na competição, com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otavio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson e Juninho Quixadá; Leandro Carvalho e Arthur. Será com essa formação que o Vozão irá mais uma vez em busca daquilo que para muito é tido como “uma zebra”.

Com todas as suas limitações, Lisca e seus comandados têm se mantidos vivos, avançado ali, tropeçando acolá, mas vivos e encarando as dificuldades, por isso estão cientes do que terão pela frente até o final e para isso estão preparados a lutar com todas as suas forças.

Desde o inicio o torcedor alvinegro já sabia que nada para seria fácil na competição, que para se manter na elite do futebol seria preciso superar desafios complicadíssimos travando batalhas contra os grandes (em todos os sentidos) do futebol brasileiro, e que o caminho a ser trilhado teria que ser optado entre o difícil e o dificílimo, infelizmente, o escolhido foi a segunda opção, o que não impede de lutar.

Já sabemos que no futebol não existe impossível. Que os deuses da bola estejam conosco nessa partida.

21 Comentários

  • Bosco disse:

    Um daqueles jogos que não esperamos pontuar. Boa sorte mais querido.

  • Bosco disse:

    Um daqueles jogos que sabemos que não vamos pontuar. Portanto, boa sorte mais querido.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Enfrentar o Palmeiras aqui sempre foi muito difícil, mas principalmente agora que eles estão embalados e classificando esse jogo como fundamental para a conquista do título, pois na sequência vão enfrentar Flamengo, Santos e Atlético-MG. Esse é um jogo que o resultado mais lógico é uma vitória do Palmeiras, por isso imagino que o Ceará pode chegar aqui e surpreender, claro que se fechando e saindo somente na boa. Se o Ceará perder esse jogo, não é motivo para desespero, pois desde que o Ceará conseguiu o acesso no ano passado, que todos nós sabíamos que uma derrota do Ceará aqui é um resultado normal. O real tamanho do estrago que o empate contra o Botafogo pode causar, a gente só vai saber depois do jogo contra o Cruzeiro, caso o Ceará tenha perdido para Palmeiras e Cruzeiro, pois vão restar apenas oito jogos, sendo que provavelmente o Ceará vai precisar vencer cinco jogos.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Nessa rodada tem alguns jogos que interessam ao Ceará como: Sport x Vasco, Botafogo x Bahia, Vitória x Corinthians, América-MG x Grémio e Cruzeiro x Chapecoense. Se a gente for comparar os adversários dos nossos concorrentes, nenhum deles vão enfrentar um adversário tão forte como vamos enfrentar.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, confronto de gigantes amanhã no Pacaembu.. duelo de titãs..o líder do campeonato contra o time de melhor rendimento nesse segundo turno ( não por pontos,mas tecnicamente). Será o grande jogo da rodada. Representante da seleção brasileira estará presente ( será que Everson, Richardson e Arthur serão convocados em novembro?)
    O próprio Dudu, atacante do Palmeiras sabe da dificuldade que o Palmeiras terá.” Será mais difícil que São Paulo e Grêmio”
    (https://www.google.com/amp/s/esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/10/18/dudu-quer-pegar-o-ceara-e-avisa-vai-ser-mais-dificil-que-sp-e-gremio.amp.htm).
    Veja, senhores.. até os de fora respeitam nosso time,mas nós, torcedores, só sabemos criticar.. reclamar.. menosprezar esse trabalho da Diretoria, que, se um dia deixarem o clube, aí vcs irão dar valor. ” Eu era feliz e não sabia”.
    Amanhã será uma vitória maiúscula em São Paulo.. aí é torcer para que a rodada ajude também.. Cruzeiro, Atlético mineiro, São Paulo, Flamengo e Grêmio percam seus jogos e a gente se aproxime do G7.
    Vamos pelar esse Porco amanhã!! Pra cima deles!!!

  • VOZÃO disse:

    se a diretoria sair agora seria a melhor noticia do ano,eu no lugar do lisca o ataque seria artur vai chupa caju e robinho ai sim ganhariamos facim facimmmmmmmmm

  • Emidio Neto disse:

    Ao contrário de alguns, estou otimista em relação ao jogo contra o Palmeiras. Se marcarmos a maldita bola parada do time do Felipão, temos chances sim. Richardson e Edinho tem que evitar faltas desnecessárias nas proximidades da nossa área. Os times do Felipão são baseados na bola parada. No Grêmio era Arce e Jardel, no Palmeiras era Arce e Oséias.Portanto, muito cuidado
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Dragão Alvinegro disse:

    Olhem, estou começando a ficar mais preocupado ainda. Com as possíveis convocações de Richardison, Everson e Artur ficaremos mais enfraquecidos ainda. Já soube que o Barcelona, Real Madri e PSG estão assediando alguns de nossos jogadores. Sei que diretoria terá dificuldades em manter jogadores mediante pressão desses grandes times, mas poderá negociar para só vendê-los após o Brasileirão. Ainda bem que já houve a renovação do Juninho Quixadá até o final de 2020. O Magno Alves está por aqui. Seria bom tentar trazê-lo de volta como um grande reforço para essas competições internacionais, já que o Artur foi vendido. Um time de futebol tem que sempre estar renovando. Seria bom, também, já ir negociando com a CBF para evitar convocações nesse momento. O Ceará irá com sua “força máxima” hoje à tarde contra o Palmeiras. Já que o Bahia ganhou do Botafogo no Rio de Janeiro, teremos que ganhar hoje, se possível melhorando nosso saldo de gols. Não podemos perder o foco na Libertadores ou na SulAmericana. Vamos à luta Vozão!

  • carlos disse:

    Eu não gosto de criticas indireta, eu quando faço uma e acho que esse não é o momento certo prá lavar roupa suja mas, vindo do Humberto o homem que se vestiu de azul eu não levo a sério, uma vez que nós vamos brigar com vários clubes pela permanência mas com um jogo a menos que os nossos concorrentes.

  • VOZÃO disse:

    esqueceram de tomar algo po aki ficando ou não fora robson e diretoria

  • Bosco disse:

    Determinadas pessoas estão matando esse blog. Cada vez menos alvinegros vem aqui porque ninguém tem saco de responder os coloridos daqui. Já basta a crõnica anti Ceará.

  • Netto disse:

    Essa é a verdade Bosco.

    • NILTON CESAR disse:

      A começar pelo blogueiro principal nosso querido WC, que teima em deixar permanecer as postagens do Humberto, em uma hora tão delicada que nós alvinegros estamos vivenciando esses posts do Humberto são um escárnio a nossa consciência.

      SA

  • Gilberto Conrado de Sousa disse:

    O Ceará pra mim, quando joga com um adversário aparentemente superior se agiganta, portanto aguardo pelo menos o resultado de Palmeiras x Ceará em 1994, pela Copa Brasil quando o porco naquela oportunidade era o gigante com Evair & cia e fomos lá e arrancamos um empate, sendo que hoje vamos jogar pra vencer, respeitando o adversário, pra recuperar os dois pontos que perdemos na partida anterior contra o botafogo. Bora Ceará, já que tua glória é lutar. Espero que o soprador de apito não complique.

  • Netto disse:

    Basta ver as críticas ao Arthur, q ao meu ver são infinitamente injustas.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Quem será que está matando o blog? O Humberto? Há poucos dias ele falou que a diretoria estava renovando com 90% do elenco. Aí, achei que fosse gozação. Entretanto, quando renovaram com o Juninho Quixadá vi que ele sabe das coisas. Então, quando ele fala que três jogadores do time estão sendo observados para serem convocados em novembro, começo a desconfiar que ele está sabendo de alguma coisa. Bom, se ele sabe ou não, não me interessa. O que eu sei é que todo comentário dele é na base da gozação e fica todo mundo caladinho, mas, eu já venho testando há algum tempo, quando eu faço gozação em cima das gozações dele aí começam as reclamações. E tem um aqui no blog que quando eu começo a escrever ele já começa a babar de ódio. Aí começam a aparecer os tricoloridos, aqueles que estão acabando com o blog. Mas, na realidade, as palavras são dirigidas a mim. O Humberto é um alvinegro de quatro costados, mas esse Dragão? Esse Dragão é um tricolorido. Esse Dragão é um Apedeuta. Esse Dragão não tem capacidade cognitiva, portanto só escreve besteira. A figura parece que andou consultando o pai dos burros e achou algumas palavras bonitas e as está despejando pra todos os lados. Apedeuta? Você não me conhece, ó pobre de espiríto. Falta-me capacidade cognitiva? Tu sabes o que está dizendo mesmo? Você não me conhece, ó espírito de porco. Vai te incomodar com tua vida, ó mal amado. Vai procurar a tua turma. Vai enfiar pei.o em cordão. Vai dar uma procurada no pai dos burros pra encontrar outra palavras, pois essas já estão manjadas. Vai fazer alguma coisa, cara. Cuidado que o ódio só faz mal a quem o dissemina. E vamos lá VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO! O CLUBE DOS CAMPEONATOS! O MAIS QUERIDO! O ALVINEGRO MAIS FAMOSO DO NORDESTE! O CAÇADOR DE FELINOS!

  • VOZÃO disse:

    o infeliz do presidente fez o time acabar de cair

  • Dragão Alvinegro disse:

    É meus amigos, não é nada fácil sair da zona maldita. Bem que os jogadores estão fazendo de tudo, mas é muito complicado. É angustiante.

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Weiber, notou a rima que o tal de VOZÃO usou para definir o ARTHUR??? Não é possível que esse verme seja realmente torcedor alvinegro. Só você mesmo para permitir comentários desses aqui.

  • #elenao disse:

    Nazareno!!; o Vozão é o mais popular Aqui do blog. não ofende a ninguém. não entendo sua intriga com ele

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    #ELENÃO se você não é o WEIBER comentando aqui com esse nickname como então você sabe meu nome??? Sim, porque ele consta apenas no meu endereço eletrônico e segundo as regras do Blog
    “O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
    Quanto à suposta intriga com o VOZÃO ou ele é um tricolorido ou é bipolar veja alguns comentários desairosos dele sobre o CEARÁ, inclusive chama o nosso Rei Arthur de “perna de pau”. É ou não é pra ficar de orelha em pé???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs até rimou. E noutro chama o VOZÃO de VOZIM. Quem se refere assim sobre o glorioso é o pessoal da carniça. É só vê os comentários deles nos Blogs da carniça ou do Futebol do Povo.

    VOZÃO 16/10/2018 – 08:38
    perdeu, o foguim pediu pra perder cuidado com o conjunto palmeiras pra não levar uma doidinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    VOZÃO 16/10/2018 – 13:18
    O foguim pediu pra perder,e o vozim não quis ganhar simples assimmmmmmmm

    VOZÃO 16/10/2018 – 13:25

    Esqueci parabéns a grande e maior torcida do mundo por ter ido ver a mais uma palhaçada alvinegra,lisca maluco contra o conj palmeira põem os pernas de pau Artur e Robinho no ataque cardiacoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    VOZÃO 22/10/2018 – 08:52

    o infeliz lutou até conseguir rebaixar o time agora vao ao estadio chorar o leite derramadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *