Blog do Vozão

Ceará x Vasco – Jogo bônus

1480 15

Ceará x Vasco – Jogo bônus (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O objetivo final era se manter na elite do futebol brasileiro, tendo ele sido alcançado com uma rodada antes do final da competição, dando ao Vozão a oportunidade de poder seguir um pouco mais distante na competição, possibilitando ao clube disputar pela terceira vez uma competição internacional, no caso a Copa Sulamericana. Mas para conquistar esse bônus o Vozão precisará vencer a partida, pois em caso de empate ficará na dependência de uma combinação de resultados.

A possibilidade de ir além do planejado deu aos jogadores uma motivação a mais para a partida, que passou a ser encarada com muita seriedade. Lisca já tem duas certeza para esta partida, a primeira é que mais uma vez seu time jogará com a casa cheia, a segunda é que não poderá contar com dois jogadores, Tiago Alves (contundido) e Leandro Carvalho (suspenso 3º amarelo).

Apesar de ainda não ter divulgado o time para esta partida, como Lisca costuma ser coerente, acredita-se que Valdo substitua Tiago Alves e Felipe Azevedo entre na vaga de Leandro Carvalho, com isso o time deverá ser formado por Éverson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Felipe Azevedo e Arthur.

Engana-se quem pensa que teremos uma partida festiva da parte do Vozão. Se tem disputa em jogo, significa que a luta ainda terminou, ela apenas ganhou mais um objetivo. Então, todos aso Castelão, pois a luta ainda não chegou ao seu final.

15 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, não me aterei a partida de amanhã, pois a vitória já está sacramentada contra esse sofrível time cruz maltino. É o típico jogo só para cumprir tabela.
    Sei que o gostinho da frustração por não termos conseguido a vaga na Libertadores ainda amarga na garganta de cada um de nós… até poucas rodadas atrás, estávamos otimistas e fazendo contas..mas fica para 2019.
    Amanhã será dia de agradecimentos..dia do perdão de alguns poucos que criticaram a Diretoria..dia de bater a mão no peito e gritar: Eu sou Ceará!!!!
    Amanhã após a goleada e a classificação para a Sul-americana, alguns virão aqui elogiar Diretoria e exaltar o Robinho..e tenham a convicção.. ele receberá os elogios como recebeu as injustas críticas..com humildade e honradez.
    Último jogo do ano… que belo ano… bicampeão estadual, semifinalista da copa do nordeste, eliminado na Copa do Brasil só nos pênaltis pelo Atlético paranaense ( possível da sul-americana esse ano) e conquista na vaga para sul-americana…e ainda tem gente ( ou réptil alado) que crítica essa gestão!!
    Amanhã é dia de festa..dia de goleada..dia do ” Perdão, Robinho”. Pra cima deles!!

  • VOZAO disse:

    A camisa será um perigoso adversário vamos ganhar Ceará aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sem comentário. Ah, uma jaula!

  • carlos disse:

    O Humberto é um gozador, quando começa a queimar graxa, não tem quem o segure, eu já me sinto imensamente satisfeito pelo esforço dos jogadores em permanecermos na primeira divisão. Alguém indicou o neto berola eu lembro que antes quando ele ainda era do vitória eu o indiquei para o Vozão de la prá cá todo ano era especulado no Vozão e nunca chegou por aqui.

  • Alberto t disse:

    Valdo n é zagueiro pro vozão, fraquíssimo, será q já é um aviso q vamos perder o jogo pro vasco ou será a mala preta q escalou ele? isso n tá me cheirando bem; um aviso galera, será q vamos perder pro pessoal das mangas em termo de contratações para 2019 ? eles tens coragens pra investirem, temo demais q Robão volte novamente com seu ofício, contratar na base do 0800, vamos ficar atentos, eles lá estão dispostos a formar um grande time e nós n podemos ficar por baixo, já temos uma base, agora é só trazer umas 5 contratações pontuais e assim formar um bom time pra próxima temporada.

  • Kayo disse:

    Weiber e amigos o site da ESPN diz que o Everson está suspenso, gostaria de saber essa informação, pois se for verdade o Vozão pode ser rebaixado se ele jogar.

  • Bosco disse:

    Valdo é um excelente zagueiro.
    Tem velocidade, uma ótima saida de bola e faz gol se tiver oportunidade.
    Salvou o time algumas vezes.
    Parabens ao elenco e a diretoria pela permanência na elite.

  • Netto disse:

    Hein Bosco bom é o Cametá né? Aquele melhor lateral direito do Nordeste kkk. O cara julga os outros por ele. Cogitar q o CEARÁ vai abrir o jogo ou seja se vender é de uma mediocridade sem tamanho.

  • Alberto t disse:

    Caro amigo Carlos, NETO BEROLA, era um bom jogador, mas hj n é mais o mesmo, comparo ele hj com F Azevedo, E Luiz, etc, precisamos de jogadores novos q sirva pra enfrentar uma série A, chega de jogadores 0800 e NB é mais um perfeito pro Robão, tipo 0800.

  • Alberto t disse:

    Puxa saco de presidente safado tipo ROBÃO, q se lasque em banda, falei e n retiro uma virgula, eu não duvido q o Robão faça qualquer marmota num jogo desse, medíocre é tu seu fula, agora pronto, mexeu com o macho deles se assanham todos.

  • carlos disse:

    Alberto T, tu achas mesmo que se o neto berola não tivesse alguma qualidade teria sido contratado pelo atlético mineiro? Ele em forma é jogador que pode ajudar a qualquer club tirando os clubes top do futebol brasileiro.

  • carlos disse:

    Que venha 2019, já sabemos por exemplo que o Vozão tem copa do NE o manjadim , CB, e a serie A. Na copa do Brasil, o Vozão tem grandes chances de passar de fase, uma vez que vai pegar equipes inferior teoricamente, tipo boa vista e ainda por cima jogando por empate não precisa ganhar, na copa do nordeste idem as chances são grandes para o Vozão, no manjadim idem no brasileirão ai sim entra os gigantes que tem orçamentos 3 x mais, então tem que saber planejar.

  • Alberto t disse:

    Carlos, onde está o NB? vc sabes? e se ele é titular, vc sabes me informar? se assim for, vamos trazer o brocador q ajudou a rebaixar o xport, ele também já foi titular do flamengo e por onde passou ultimamente foi dispensado, tanto é q nem o bahia o quis mais, da mesma situação está NB, mas aqui é apenas minha opinião, mas podem fazerem lobe prá trazê_lo, como fizeram ano passado ou já esse ano qdo aplaudiram na vinda de F Azevedo, Reina, E luiz, Romário, Amado e muitos outros q estão aí q nem lembro mais pela ruindade q são.

  • Bosco disse:

    Bom dia WEIBER. – Hoje é um dia lindo para a maior torcida nordeste.

    Se hoje, os pés de geladeira em vez de comemorarem efusivamente a permanencia na elite, coisa que no primeiro semestre só a Velhinha de Taubaté, eu e voce acreidatavamos nessa permanencia, e pediamos juntos que a torcida comnparecesse para empurrar o time enquanto jogo a jogo enquantos eles pregavam um criminoso e traidor boicote ao time.

    Por isso foi varias vezes agredido com o nome de babão, puxa saco, e outras baixarias típicas de quem não tem confiança na camisa, esperança, e quem não conhece essa camisa gloriosa.

    Gente que mistura diretoria com time, torce contra o time para poder ter o que postar nas redes sociais contra a diretoria. Gente que não sabe se oposição separando o time de seus desafetos políticos.

    Eles não entendem ainda que no futebol tudo é possivel de acontecer quando se trata da camisa mais carismática do futebol nordestino.

    Viva a galera alvinegra, viva o time, os jogadores, o Liska e a diretoria. Que ela aprenda de uma vez por todas. Não é possivel continuar errando tanto. E o que esperamos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *