Ceará x Vasco – Jogo bônus (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O objetivo final era se manter na elite do futebol brasileiro, tendo ele sido alcançado com uma rodada antes do final da competição, dando ao Vozão a oportunidade de poder seguir um pouco mais distante na competição, possibilitando ao clube disputar pela terceira vez uma competição internacional, no caso a Copa Sulamericana. Mas para conquistar esse bônus o Vozão precisará vencer a partida, pois em caso de empate ficará na dependência de uma combinação de resultados.

A possibilidade de ir além do planejado deu aos jogadores uma motivação a mais para a partida, que passou a ser encarada com muita seriedade. Lisca já tem duas certeza para esta partida, a primeira é que mais uma vez seu time jogará com a casa cheia, a segunda é que não poderá contar com dois jogadores, Tiago Alves (contundido) e Leandro Carvalho (suspenso 3º amarelo).

Apesar de ainda não ter divulgado o time para esta partida, como Lisca costuma ser coerente, acredita-se que Valdo substitua Tiago Alves e Felipe Azevedo entre na vaga de Leandro Carvalho, com isso o time deverá ser formado por Éverson; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Juninho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Felipe Azevedo e Arthur.

Engana-se quem pensa que teremos uma partida festiva da parte do Vozão. Se tem disputa em jogo, significa que a luta ainda terminou, ela apenas ganhou mais um objetivo. Então, todos aso Castelão, pois a luta ainda não chegou ao seu final.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles