Time e torcida celebraram a permanência na competição (Foto: Fernando Ferreira/Cearasc.com)

Pelo clima de festa entre torcedores e time fora e dentro do estádio, e pelo futebol apresentado pelo time dentro de campo, a conquista da permanência para a Série A do ano que vem já era motivo suficiente para o contentamento de ambos.

O jogo foi daqueles que só serviu pela festa, o Vozão era só alegria, o adversário sabia que um empate lhe servia, e quem foi ao estádio querendo ver jogo ficou só na vontade.

Para quem passou o que passou na competição, com alguns já dando como certo o rebaixamento pelo que foi feito nas doze primeiras rodadas, a recuperação ao longo da competição, culminando com a conquista do principal objetivo do time na competição, conquistado com uma rodada antes do final, não pode deixar de ser exaltada por conta de uma não conquista de vaga para a Copa Sulamericana.

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente a Lisca e sua comissão técnica, que souberam criar um clima positivo entre time e torcida, fator fundamental para a arrancada do time na competição.

Chegamos ao final da temporada com todos os principais objetivos traçados alcançados, com dificuldades, mas alcançados. Conquistamos o titulo Estadual e permanecemos na Série A. Podemos dizer que o ano de 2018 foi positivo.

Agora é melhorar aquilo que deu certo, tirar lição do que deu errado e começar a planejar 2019. Estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série A, aí vamos nós!

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=ANDV9Yj-m6E

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles