William Oliveira contratada, Fernando Henrique e Diogo Silva contratos renovados (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão anunciou sua primeira contratação para temporada 2019, seu nome é William Oliveira, volante, 26 anos, que disputou a ultima Série B pelo Sampaio Corrêa, clube pelo qual foi campeão da Copa do Nordeste deste ano. Apesar de ser carioca, William Oliveira iniciou sua carreira no futebol capixaba, só em seguida foi para clubes cariocas, entre eles Bangu e Vasco, mas foi atuando pelo Madureira que seu futebol chamou a atenção do Sampaio Corrêa,atuando em 32 partidas pelo time maranhense entre Série B e Nordestão.

 Não tenho opinião formada sobre esse jogador, pois pouco o vi atuando, as informações que pude obter dele foi através de pesquisas e com colegas maranhense, que me informaram ser William Oliveira um bom jogador, tendo o Vozão feito uma boa contratação, mas alertando para o excesso de cartões que o jogador costuma levar nas competições.

William Oliveira assinou contrato por dois anos. Na negociação com o Madureira, clube que cedeu o jogador ao Vozão, ficou acertado que 20% dos direitos econômicos do atleta ficará com o clube carioca e o restante com o Vozão.

Boa sorte para ele, e para nós. Que possa ser útil ao longo da temporada que se aproxima.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

O Vozão também oficializou as renovações dos goleiros Fernando Henrique e Diogo Silva, e confirmou que o goleiro Renan, o lateral direito Arnaldo, bem como os atacantes Felipe Azevedo e Éder Luis, além dos colombianos Reina e Cardona, não permanecerão no clube para a próxima temporada.

Em tempo, a contratação de um lateral direito e um atacante devem ser anunciada a qualquer momento. Os nomes de Cristovam (lateral direito) e Matheus Matias (atacante) estão sendo especulados e ganham forças nos bastidores alvinegro.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles