Fernando Sobral é o oitavo jogador contratado pelo Vozão para 2019. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão anunciou o bom Fernando Sobral como sua oitava contratação para a temporada 2019. Com passagens por  clubes do interior do Ceará, o cearense Fernando Sobral, 24 anos, chega ao Vozão depois de ter atuado nas duas ultimas temporadas pelo Sampaio Corrêa.

O contratado de Fernando Sobral com o Vozão é de três anos, ou seja, irá até 2021. O detalhe é que, além dos direitos federativos, o Vozão também terá uma boa parte dos direitos econômicos do jogador, ficando a menor parte desses direitos como Sampaio Corrêa.

Jogador novo, com qualidade para fazer mais de uma função no meio campo, e o melhor, querendo buscar voos altos na carreira. Esse é o tipo de contratação que me agrada. Se irá dar certo, isso só o tempo dirá, mas é um tipo de aposta que a meu ver tem grandes chances de vingar.

Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Ceará, o nosso Vozão. Eu estou realizando um sonho de criança. Queria agradecer ao presidente Robinson de Castro, aos diretores e ao professor Lisca por toda a confiança no meu trabalho. Agora, eu quero dividir toda essa felicidade com o torcedor dentro de campo e que possamos somar forças para alcançar grandes objetivos nas competições”, afirmou o jogador ao site oficial do Vozão.

Em tempo, o Vozão emprestou os jogadores oriundos da base Matheus Cabral (goleiro) e Matheus Lira (volante), ambos irão disputar o estadual vestindo a camisa do Horizonte. Até o final do ano a diretoria espera poder anunciar pelo menos mais quatro contratações.

Já foram contratados os seguintes jogadores: Cristovam (lateral direito), Charles (zagueiro), Willian Oliveira (volante), Chico e Fernando Sobral (meias) e Matheus Matias, Vitor Feijão e Willie (atacantes), além de renovar os contratos de Diogo Silva e Fernando Henrique (goleiros), Tiago Alves e Eduardo Brok (zagueiros), João Lucas (lateral esquerdo) e Ricardinho e Juninho Quixadá (meias).

Confira o atual elenco do Vozão clicando AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles