Blog do Vozão

Central x Ceará – Sem poder errar

983 11

Central x Ceará – Sem poder errar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em pouco mais de um mês de trabalho o time de Lisca irá para sua quinta partida na temporada, em sua quarta competição (apesar de apenas um jogo inclui a Taça dos Campeões), agora será a vez da Copa do Brasil, competição traiçoeira, e agora muito mais, depois que trocaram o mata-mata por apenas o mata, nas duas primeiras fases.

Por conta do índice técnico o Vozão terá a vantagem do empate, mas jogará fora de casa, e o adversário é o Central, que vem motivado para a temporada por conta do seu centenário.

Lisca sabe que seu time não poderá vacilar, qualquer erro pode ser fatal e poderá ficar pelo caminho, por isso usará  seu time principal nesta partida. Diogo Silva ou Richard no gol, e Ricardo Bueno ou Róger no ataque. Essas seriam as duas duvidas de Lisca para definir o time titular.

Quando digo seriam, é porque uma delas já foi tirada, é que Diogo Silva se machucou no treino de apronto e foi cortado da partida, com isso Richard será o titular. A outra duvida Lisca deverá tirar momentos antes da partida, apesar do treinador já ter dado a entender nas entrevistas que deverá optar por Ricardo Bueno.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe; Vitor Feijão e Ricardo Bueno, essa é a provável escalação do Vozão para esta partida.

O adversário não nos trás boas lembranças em se tratando de Copa do Brasil, mas o bom desempenho do Vozão na competição e o bom inicio de temporada que o time vem fazendo, deixam o torcedor alvinegro com uma expectativa positiva para o jogo e esperançosos que o time avance de fase. Que assim seja.

11 Comentários

  • Central 1 x 3 Ceará. Enéas Mesquita. Goiânia. Goiás.

  • Bosco disse:

    Um ótimo teste.
    É passar de fase e faturar.
    O jogo será transmitido pelo Sportv 3 as 21:15. – Verdes Mangas Jamais.

  • Bosco disse:

    Dos sete atletas no DM, dois desde o fim do ano passado e cinco que se machucaram na pretemporada dois deles já estão na transição. Um deles é junhinho Quixadá que já começou a pegar em bola.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do blog, o desafio hoje será na cidade de Caruaru/PE, terra de um dos São João mais tradicional do Brasil.

    Jogo com um time mais fraco que um murcho balão
    Na quadrilha seremos o noivo
    a cada gol, acendendo a fogueira do meu coração
    e só na baile da bola, vamos ganhar de uns oito.
    Olha o gol do Central! É mentira!
    Só o Bueno faz uns 2, vcs vão vê
    O Central hoje da Copa tá de despedida
    E´meu vozão, Anarriê
    Hoje e´fazer do milho, vatapá
    e do pé do moleque Feijão
    Gols tão bons quanto aluá
    para enfeitar a noite de São João!!!

    No mais , meus caros, é comemorar hoje a classificação para segunda fase. Creio que veremos mais uma goleada. Que o time vá com humildade, para que o salto alto não atrapalhe!1 Que Santo Antônio e São João nos abençoe!! Pra cima deles!!

  • carlos disse:

    Eu sinceramente estou preocupado, porque o Enéias Mesquita e o Humberto deram palpites, espero que não pinte uma zebra.

  • Neto disse:

    Alvinegros, nao gosto de criticar os jogadores do nosso time. Mas, acho que o Lisca terá problemas com o atual ‘meio de campo’ do Ceará: Ricardinho, Juninho, Edinho, e mais o Feijão e o Valdo, são bons reservas. Nosso treinador deverá mudar, de imediato, esse meio, sob pena de nao termos sucesso, la na frente. SA.

  • OMAN disse:

    Se alguém estava precisando de UMA PROVA dos nove, como se falava antigamente, ela veio hoje:
    1) Edinho e Juninho de titulares é brincadeira de MAU GOSTO e IRRESPONSABILIDADE
    2) Vitor Feijão não joga nem no Floresta e ele junto com Bueno de titulares no ataque do CSC é UM INSULTO à INSTITUIÇÃO CSC;
    3) Lisca, apesar de inteligente como é, tem que deixar de ser REALMENTE doido quando age (mais uma vez) como agiu no ano passado (não recordo o jogo) em que vendo os dois volantes entregando a rapadura (e o Central não fez 3×1 nos primeiros 20 min do segundo tempo por incompetência e sorte nossa), resolve mexer no setor que não tem nada a ver. Ao invés de os dois volantes (ou um) e colocar Fabinho ou Willian Oliveira (com cinco minutos) e faz a loucura de tirar Felipe Baxola e colocar Roger!!!!!!!!!!!!!!!! Birutice total.
    4) Lisca , ainda ele, tem que entender que o CSC não é casa de caridade e que ele não está aqui para apadrinhar jogador bisonho, seja em início ou porque não esteja mais em condições competitivas no fim de carreira;
    5) a péssima atuaçao da dupla de volantes fez com que o CSC cometesse um número de faltas que normalmente não faz;
    6) Richard é um excelentes goleiro (não tenho a menor dúvida que é dos grandes) , mas nos treinamentos com Everaldo tem que ser dito a ele que certas bolas não são pra encaixar e que goleiro tem que sair mais do gol.
    7) outra realidade imediata: deixar de brincadeira e fuleiragem e CONTRATAR as peças IMPORTANTES imediatamente . Deixar dessa frescura de Auremir , mimimi e de jogadores desse naipe;
    8) DEMITIR esses analistas de desempenho do CSC que nao sabem p… nenhuma de mercado de futebol e nunca indicaram um jogador que preste no mercado nacional ou internacional
    9) PROFISSIONALIZAR essa área URGENTE e tirar isso da mãos do Marcelo Segurado que só do mais do mesmo.
    Vê se aprende , pessoal!

  • Alencar disse:

    Nossos volantez foram uma piada no quesito marcação, toda vinha alguém com a bola dominada indo pra cima dos zagueiros.
    Valdo, o mesmo de sempre, não ganha uma dosputa pelo alto de ninguém e por baixo só quando consegue se antecipar.
    O Luiz Otávio tendo que se virar por conra das companhias ruins.
    Ataque de nervos.

    Os demais foram bem.

  • Bfontenele disse:

    Caros, realmente, repetirei o que falara antes, não gostei dos novos contratados do Vozão, com as exceções de praxe, jogadores, no máximo, para compor elenco.
    Não sei o que viram no Feijão, contrataram porque é novo? Que tal invertermos o ataque dos dois times alvinegros, formados para o primeiro semestre? Que tal invertermos os volantes, também? Que tal o Valdo para time B?
    Auremir?
    Saudações alvinegras para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *