Blog do Vozão

Floresta 0x4 Ceará – Sem dificuldades

960 18

Com dois gols cada, Chico e Mateus comandaram a vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Em jogo de estreia a gente fica sempre numa expectativa para saber como o time irá se comportar. Pois bem, o Vozão fez valer sua superioridade e favoritismo, e sem dificuldades goleou o Floresta, dando seu recado na competição.

Se impondo na partida, o Vozão tratou logo de abrindo o marcador logo no inicio do jogo, avisando como seria no decorrer da partida, mostrando que iria dar as cartas e dizendo quem iria mandar no jogo. No segundo tempo, sem dar chances ao adversário liquidou a fatura com mais três gols e garantiu seus três primeiros pontos na competição. Em que pese a fragilidade demonstrada pelo adversário, o Vozão fez o que lhe cabia, que era vencer a partida, e aproveitou para dar ritmo ao elenco. 

A partida também serviu para promover estreias, com destaque para o atacante Roger, que não marcou gol, mas foi importante na construção do placar dando assistências para três dos quatro gols da partida. Richard foi bem quando chamado a intervir na partida, mostrou segurança e correspondeu as expectativas do torcedor, e, creio eu, que será questão de tempo para assumir a titularidade; Chico fez sua estreia de verdade (nas outras três oportunidade apenas entrou em campo), marcou dois gols, foi participativo e produtivo na partida.

Estreia fácil e uma atuação que correspondeu as expectativas, mas é bom que se diga que ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte, pois a temporada agora que começou, e, as vezes, o que é ruim, com tempo fica bom, e o que é bom acaba ficando ruim, por isso muita calma nessa hora para não se empolgar em demasia.

Passada as estreias no estadual e na Copa do Nordeste, agora é se preparar para a estreia na Copa do Brasil, e quarta-feira, 06/02, já teremos jogo pela frente diante do empolgado Central de Caruaru.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

18 Comentários

  • Vander disse:

    Jogos para dar ritmo aos atletas. Nível técnico dos adversários é ridículo. A maioria parece vir de campeonato de subúrbio. Esse é o problema de estaduais e campeonatos desse primeiro semestre. Servem apenas para fabricar ilusões. A série A está próxima, não tem como se preparar adequadamente com jogos dessa natureza. Bom mesmo, é para a diretoria dormir esses três meses.

  • VOZAO disse:

    o resultado tem que ser assim

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Essa é a realidade!
    Acho que o caminho é esse mesmo, a disputa pelo outrora ambicionado título do estadual tornou-se um período de preparação para o que realmente importa, a série A, o verdadeiro campeonato.
    Assim sendo, o jogo-treino de ontem foi bastante proveitoso, o Lisca pode ver os novos contratados em ação e ir definindo com quem pode contar lá na frente.
    Destaque para o Roger, que não fez, mas ajudou a fazer e o mais importante, mostrou que está fisicamente bem, pronto para jogar, vamos ver num jogo pra valer, pelo preço e pela fama esperamos muito dele, quem sabe uma performance a la Magnata.
    Quarta teremos um primeiro teste pra valer, o Central deve apresentar um grau de dificuldade bem maior, vamos ver!

    Saudações alvinegras!

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, goleada já cantada por este signatário em post anterior. Diferença técnica é muito grande. Outras goleadas virão.
    Agora vamos ao que interessa …vamos ao

    BASTIDORES

    O jogador Auremir foi contratado a pedido do técnico Lisca. O jogador cresceu muito tecnicamente desde sua saída do rival, tanto que o treinador da seleção turca está em contato direto com o técnico do BB Errzurumpsor, time do Auremir, para uma possível convocação, já que o atleta nunca foi convocado para as seleções de base do Brasil. Auremir, já entrou,inclusive, com a solicitação, junto a Embaixada, requerendo sua dupla cidadania.
    Não obstante a aquisição de um jogador de tamanha qualidade técnica e física ( é conhecido como “pulmão turco”), esta contratação tem um viés de “trampolim” para outra contratação, esta bombástica.
    O jogador Robinho( aquele mesmo..Seleção e ex Real madri e Santos) é muito amigo do Auremir e jogam no mesmo time, deverá ser contratado para a Série A, mas só poderá atuar em junho( devido problemas contratuais). Auremir veio trazendo a proposta do jogador e será o link entre o Robinho( jogador) x Robinho( Presidente). Segundo informes, o Auremir já está atrás de moradia para o Robinho na orla da capital cearense. Quanto ao salário, será bem maior que o teto estabelecido pela Diretoria, mas com certeza valerá a pena. ( só em vendas de camisas do Robinho, pagará metade dos salários)
    A nota lamentável foi a ridícula presença de público no jogo de ontem..2.800..digno de público do Ferroviário…assim, iremos desmotivar o elenco e Diretoria …aposto que os mais criticam aqui não vão para o estádio. Pra cima deles!!

  • ALMEIDA disse:

    Alvinegros!

    Todos nós sabemos que o Campeonato Cearense, que os imbecis chamam de Manjadinho, é o preparativo para as grandes competições nacionais. O Vozão está bem porque com o time alternativo mostroumum bom futebol.

    Estou confiante. Não quero ser um Humbercil mas vejo uma melhora acentuada no time MAIS QUERIDO.

    O Roger veio querendo mostrar que tem uma dívida para com o Vozão.

    Vamos em frente torcida MAIOR DO NORDESTE!

  • Tiago disse:

    Comentei no post da contratação do Roger que ele seria um dos grandes nomes do clube em 2019 e que só não seria artilheiro esse ano se acabasse se machucando. Sei que é muito precoce pra fazer algum tipo de avaliação mas quem sabe jogar bola não desaprende da noite pro dia. Mesmo não marcando foram três assistências que acabaram no fundo das redes, deu outra vida ao nosso ataque, pra desespero daqueles que falaram que o Roger era um jogador aposentado que veio ganhar o dinheiro do CSC…

  • Junior Mota disse:

    Acredito que o Roger será muito útil para nossa caminhada na série A.
    Jogador experiente e acostumado a grandes jogos. Tomara que ele possa encaixar no nosso sistema e faça bastante gols.
    No dia que não der para fazer, que ele faça como ontem e sirva os companheiros.
    Começou bem. Espero que melhore cada vez mais o nosso vozão.

  • carlos disse:

    Pelo que. entendi, o comentário do cidadão, o Robinho vem pedalar por aqui? Com relação ao jogo o floresta nunca foi páreo para. Vozão.

  • carlos disse:

    Manuel me socorra, o salário do Robinho no atlético mineiro era 800 mil reais será que podemos acreditar nessa contratação? Ou é delírio?

  • Tiago disse:

    Ainda tem gente que acredita que Robinho vem pro Vozão?

    Mesmo que isso fosse possível não aprovaria a vinda dele, pra rachar o grupo é dois palitos. Imagine aí o seguinte cenário, determinado jogador do Vozão ganhando na casa dos R$ 50 mil enquanto Robinho recebe tubos de dinheiro.

    Ah Brasil…

  • Bosco disse:

    Alvinegro Vander:
    Tudo tem um lado bom. – Um estadual fraco tem sua serventia.
    Imagina voces se o nosso estadual tivesse um nivel forte!
    Os pequenos fortes, já prontos, estariam massacrando os grandes em formação colocando a nossa torcida contra as contratações feitas e criando um clima de crise.

    Um estadual fraco permite aos dos times grandes ainda em preparação fisica e técnica, visivelmente limitados por contas da pre temporada, desentrosados, mesmo assim jogar em ritimo de treino e ainda golear facilmente os adversarios sem pena e com isso ir ganhando ritimo e preparação fisico/técnica para quando Abril chegar.

    Mas o estadual sempre foi FRACO assim.
    Lembro que eu ainda criança acompanhado de meu paí no fim da década de sessenta no velho PV com capacidade para cinco mil pagantes via o Ceará vencer, mesmo na estreia do estadual o Gentilãndia por 6×1. Vencer o Nacional por 5×0, vencer o Quixadá por 5×1. Vencer o América, o ‘Usina Ceara’ ou o Calouros do Ar por 2×0. E por ai vai.

    Nesses tempo os clássicos eram empolgantes, mechiam com a cidade de verdade. As torcidas antagônicas andavam juntas, sentavam juntas nas arquibancadas, voltavam juntas para casa conversando. Esses clássicos eram jogados no fim do turno com os times já preparados e lotavam o PV.

    O Ferroviário tinha a segunda maior torcida e o Fortaleza a terceira, até que os corais vendo o seu time desabar por falta de uma diretoria competente e o fim do dinheiro público da ‘reffesa’ ficaram envergonhados com o time e resolveram virar a casaca passando a torcer pelo Fortaleza. Ainda colocaram os filhos para torcer pelo Fortaleza. – nos clássicos Rei os corais chegavam a amarrar as bandeiras do Ferroviário junta com a do Fortaleza e vice versa sempre os dois torcendo contra o mais querido.

    Por isso que eu jamais torcerei pelo Ferroviário mesmo que ele jogue com o Fortaleza. Fico neutro, porque não gosto dos dois. Para mim ele sempre será o ‘FERRUIM’ cuja sua pequena torcida nos odeia.

  • Antonio disse:

    Amigos o Quixadá não se recupera não????

    • Bosco disse:

      Amigos o Antônio não se informa não????
      Acho que você precisa se informar mais sobre seu clube Antônio.
      Medicos já falaram, o RC em trevista também falou.
      Até o Lisca já falou sobre o Junhinho Quixadá e você fica ainda perguntando?
      Acho melhor você ir ao Centro de Treinamento Carlos de Alencar Pinto para ver o Junhinho.

  • Humberto disse:

    Grato pelo questionamento, Antônio. O Quixadá foi peça fundamental na arrancada na série A ano passado. Como bem postou o Bosco, o lado positivo do estadual é a possibilidade de evolução técnica do time perante adversários mais fracos…porém, jogadores de qualidade também se destacam nos estaduais, o que acaba chamando atenção de clubes mais abastados financeiramente da série A e, principalmente, do mercado internacional.
    Com estes fatos, a Diretoria, em consonância com o Lisca, preferiu poupar o jogador dos olhares vis e inescrupulosos do mercado futebolístico, visando a permanência do atleta no time para a disputa do Brasileirão.
    Então, sosseguem seus corações, Juninho Quixadá já está recuperado e chegará “nos cascos”, para a série A, finais da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Pra cima deles!!

  • carlos disse:

    Ultimamente o blog do Vozão é só fake news, ou então é fake dói.

  • Manoel disse:

    Amigo Carlos, NÃO dá pra levar em consideração o que o Humbercildo escreve. Delirando e babando nas asas da ilusão colorida.

  • Manoel disse:

    Amigo Carlos, NÃO dá pra levar em consideração o que o Humbercildo escreve. Delirando e babando nas asas da ilusão colorida. Quanto ao jogo, o Ceará não fez mais do sua obrigação, ou seja, vencer.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *