Com dois gols cada, Chico e Mateus comandaram a vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Em jogo de estreia a gente fica sempre numa expectativa para saber como o time irá se comportar. Pois bem, o Vozão fez valer sua superioridade e favoritismo, e sem dificuldades goleou o Floresta, dando seu recado na competição.

Se impondo na partida, o Vozão tratou logo de abrindo o marcador logo no inicio do jogo, avisando como seria no decorrer da partida, mostrando que iria dar as cartas e dizendo quem iria mandar no jogo. No segundo tempo, sem dar chances ao adversário liquidou a fatura com mais três gols e garantiu seus três primeiros pontos na competição. Em que pese a fragilidade demonstrada pelo adversário, o Vozão fez o que lhe cabia, que era vencer a partida, e aproveitou para dar ritmo ao elenco. 

A partida também serviu para promover estreias, com destaque para o atacante Roger, que não marcou gol, mas foi importante na construção do placar dando assistências para três dos quatro gols da partida. Richard foi bem quando chamado a intervir na partida, mostrou segurança e correspondeu as expectativas do torcedor, e, creio eu, que será questão de tempo para assumir a titularidade; Chico fez sua estreia de verdade (nas outras três oportunidade apenas entrou em campo), marcou dois gols, foi participativo e produtivo na partida.

Estreia fácil e uma atuação que correspondeu as expectativas, mas é bom que se diga que ainda tem muita água pra rolar por baixo da ponte, pois a temporada agora que começou, e, as vezes, o que é ruim, com tempo fica bom, e o que é bom acaba ficando ruim, por isso muita calma nessa hora para não se empolgar em demasia.

Passada as estreias no estadual e na Copa do Nordeste, agora é se preparar para a estreia na Copa do Brasil, e quarta-feira, 06/02, já teremos jogo pela frente diante do empolgado Central de Caruaru.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles