Atacante Roger disputou seu primeiro clássico-rei (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A partida fez jus ao nome de clássico-rei. Bem disputado, com os dois times buscando a vitória durante todo os noventa minutos, disputando palmo a palmo todos os espaços do campo, e deixou seus torcedores animados com o que viram, mas, faltou o principal em uma partida de futebol, o gol.

A partida foi bastante movimentada e equilibrada, com chances claras de gols para os dois lados e e com os times se revezando no comando do jogo durante a partida.

Se de um lado o goleiro Richard se destacou fazendo defesas importantes, mostrando a que veio, garantindo que sua meta não fosse vazada, do outro lado a trave acabou impedindo que a bola entrasse. Digamos que o resultado de empate foi justo, mas o placar não.

Claro que a intenção eram os três pontos, mas o ponto conquistado não foi de todo ruim, pois serviu ao Vozão, já que poderá garantir uma das duas primeiras colocações e, consequentemente, a vantagem nas disputas seguintes.

Destaques para o volante Fabinho, que fez sua melhor partida com a camisa do Vozão, e para o goleiro Richard, que se recuperou e mostrou ao torcedor do Vozão o porque de ter merecido o investimento feito nele.

Podemos dizer sem duvidas que foi um dos clássicos-rei mais bem disputado nos últimos anos. Que no próximo possamos dizer o mesmo.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=FtmLkDPzg9M

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles