Ceará x Corinthians – Osso duro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não se perca nas competições torcedor alvinegro. Agora é Copa do Brasil. E se diante de Central e Foz do Iguaçu a coisa não foi fácil, em se tratando de Corinthians, que por mais que não esteja fazendo um grande inicio de temporada, tem história na competição, aí é que devemos esperar dificuldade mesmo por se tratar de um time mais qualificado. Ou seja, o Vozão terá um osso duro pela frente.

Daqui pra frente será jogo de ida e volta. Serão cento e oitenta minutos de disputa e quem fizer mais gols passará de fase, em caso de empate a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Os primeiros noventa minutos serão disputados no Castelão, casa do Vozão, local onde o time não sabe o que é sair de campo derrotado desde junho do ano passado, sendo ainda mais preciso, estando invicto a quinze partidas.

Apesar de ter avançado de fase por duas vezes, o Vozão ainda não venceu na competição, e, diante do Corinthians, terá duas oportunidades para tentar sua primeira vitória que poderá levá-lo a avançar de fase. Se bem que o time poderá avançar para a fase seguinte sem precisar vencer, bastando dois empates e se sair bem nos pênaltis, já que o critério do gol fora de casa não existe mais na competição.

Lisca fechou o ultimo treino e não divulgou o time que mandará a campo, mas disse que usará o que tiver de melhor a sua disposição fisicamente e tecnicamente. Certeza mesmo é que ele não poderá utilizar Leandro Carvalho, que já atuou por outra equipe na competição, e que o zagueiro Tiago Alves será convocado para a partida, conforme assegurou o treinador em entrevistas.

Mais de vinte mil ingressos já foram vendidos para esta partida. A expectativa é de casa cheia e de um bom jogo.

Que assim seja, de preferência com uma vitória do Vozão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles