Vozão amargou sua primeira derrota em jogos oficiais na temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão sentiu de verdade o quanto a sua deficiência em não saber finalizar com eficiência poderá lhe causar problemas quando enfrentar times com um indice qualidade individual elevado.

Bastou encontrar pela frente um adversário cascudo e de qualidade para o Vozão sentir na pele e entender que se não mudar terá sérios problemas lá na frente.

Com o péssimo resultado nos primeiros noventa minutos do confrinto, para passar de fase o Vozão terá que vencer lá em São Paulo, e vencer bem, pelo menos com três gols de diferença, o que podemos presumir não ser uma missão fácil de ser cumprida, mas que também não chega a ser impossível. Mas para isso terá que mudar, e muito.

O adversário nos mostrou como é ser eficiente e jogar com inteligência.

Apesar do mau resultado, Lisca disse que gostou muito do desempenho do time.

Ter um desempenho como teve nesta partida enfrentando times de Serie A, já podemos começar a se preocupar com o futuro, e ainda por cima ouvir do treinador que estamos no caminho certo, sei não viu, só com muita reza mesmo.

Pelos comentários do treinador na coletiva pós jogo, fiz o seguinte resumo de como foi a partida na visão dele: Jogamos como time grande, perdemos como time pequeno.

A partida foi uma pequena amostra do futuro que nos espera. Ainda tem tempo para rever conceitos e se desprender de convicções absolutas.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/nCA2DUwBi0c

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles