Depois de mais de cinco meses, Leandro Carvalho voltou a marcar gol (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Se o objetivo era avançar de fase, esse objetivo foi alcançado, mesmo que tenha sido nas cobranças de pênaltis. Agora, se além desse objetivo a intenção também era mostrar um futebol capaz de passar confiança ao seu torcedor, nesse caso o time continua com saldo devedor perante sua torcida.

O que se viu no jogo foi o que já costumamos ver, um time que inicia a partida bem organizado em campo, passando a impressão de que “agora vai”, mas, após abrir o marcador dorme em cima do gol até cochilar e deixar o cachimbo cair.

O time não mostra ímpeto para marcar GOLS, toca a bola demasiadamente quando tem a posse, e quando não tem a bola, corre atrás dela passando a impressão que não desejo tê-la. Pra mim, o time segue sem empolgar e mostrando o mesmo DNA do ano passado. Ou seja, seguimos na mesma toada.

Já se foram oito jogos oficiais e um jogo treino, e apenas duas vitórias conquistadas as duras penas contra adversários frágeis. O que é muito pouco para o que se espera desse time, principalmente se levarmos em conta o investimento que foi feito.

Ahhh, mas estamos em inicio de temporada… ok, beleza, mas para o investimento que foi feito, com oito partidas oficiais disputadas, o desempenho era pra ser bem mais que isso.

Ahhh, mas o treinador chegou agora… ok, beleza, mas nos três jogos em que ele esteve a frente do time o que temos visto até aqui, mesmo contando com peças diferentes, é o mesmo que vimos quando de sua outra passagem pela clube, e os resultados não foram bons.

Ahhh, mas também o blogueiro tá muito corneteiro… ok, beleza, respeito quem pensa diferente de mim, mas sigo achando que, para o investimento que foi feito, as cobranças estão é poucas, eram pra bem mais que isso.

Valeu pela classificação e pela grana que entrou nos cofres do clube, que por sinal é o único fato que vem se repetindo desde o ano passado e que tem sido considerado positivo.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=O8UnVfAjQcA

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles