Ceará x Botafogo – Mais uma tentativa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Hora de virar a chave e focar no Nordestão, onde o Vozão segue tentando sua primeira vitória na competição, missão essa que será buscada diante do Botafogo da Paraíba.

Para buscar essa vitória o treinador Enderson Moreira irá utilizar o time considerado titular, com exceção de Leandro Carvalho que cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida passada.

Mesmo podendo contar com o time titular, é possível que Enderson Moreira promova mudanças em algumas peças do time, haja vista a necessidade de encontrar uma formação que melhor desempenhe em campo um futebol que agrade seu torcedor.

Lima recuperado de uma virose deve voltar ao time e Rodrigão poderá ganhar uma oportunidade entre os titulares. Mas isso são apenas conjecturas, haja vista Enderson Moreira só dar a conhecer o time titular momentos antes da partida.

O fato é que, independente da formação, a necessidade de vencer e mostrar um futebol convincente continua sendo a mesma.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; William Oliveira e Charles; Rafael Sóbis, Vinicius e Lima; Rodrigão. Essa formação seria a minha aposta para partida

Foram quatro jogos e quatro empates, desempenho considerado baixo para quem entra na competição com o pensamento voltado para brigar por titulo.

O que faz a vitória nessa partida ser obrigação, tendo em vista a fase o time correr o risco de ficar de fora da fase seguinte.

Portanto, é vencer, vencer ou vencer.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles