Ceará x Guarany – Tentando mais uma vez (Foto: cearasc.com/Divulgação)

Uma pausa nas Copas e voltemos às atenções para o campeonato estadual, competição onde o futebol praticado pelo Vozão ainda não convence, mas pelo menos o time vence. Dessa vez o líder Guarany é quem estará pelo caminho do Vozão.

Vivendo ainda na busca por um melhor futebol praticado em campo, mas sabendo que o calendário anda apertado, Enderson Moreira ainda não definiu o time, se definiu, ainda não deu nenhuma pista de qual formação mandará a campo.

Existe a possibilidade de que o treinador use um time mesclado nessa partida, mas com um compromisso dificílimo três dias depois e tendo uma viagem entre esses dias, creio mesmo que o time alternativo é o que deverá ser utilizado na partida.

Partindo desse principio, é possível que tenhamos a seguinte formação para essa partida: Diogo Silva; Eduardo, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho, Ricardinho, Wescley e Felipe Baxola; Leandro Carvalho e Rodrigão.

Uma vitória levará o Vozão para a liderança momentânea na competição, mas, muito mais do que isso, o que espera mesmo o torcedor alvinegro é poder voltar a ver seu time mostrar um bom futebol em campo, demostrar desejo pela vitória e tesão por marcar gols, oque não tem sido visto nos últimos jogos.

Enquanto o time tenta, o torcedor segue torcendo e cobrando. Que dessa vez o time possa encontrar o rumo desejado.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles