Com três gols, Rfael Sóbis foi o cara da partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Com chuvas de água e de gols, o Vozão colocou um ponto final na sequência de empates e venceu sua primeira partida na competição, se mantendo vivo na luta por uma vaga para a fase seguinte.

Além do adversário, o Vozão também teve que superar a chuva, o gramado ruim e encharcado, e, com muita inteligência, diante de todas essas dificuldades, o time soube conduzir bem a partida e venceu com muita propriedade o seu adversário.

O estado do gramado não permite que se faça uma melhor analise quanto ao desempenho coletivo e tático do time, mas individualmente algumas peças se destacaram e fizeram a diferença na partida, casos de Rafael Sóbis e Fernando Sobral, o primeiro com três gols e o segundo com duas assistências.

Se uma das cobranças do torcedor era com relação ao falta de atitude, pelo menos nessa partida esse problema foi resolvido, pois, com exceção dos primeiros minutos do segundo tempo, quando voltou a dormir em cima do placar momentâneo da partida, o time se mostrou aceso e sempre buscando o gol na partida.

Outra mudança foi na forma de fazer as alterações durante a partida, se antes era sempre seis por meia dúzia, dessa vez Enderson Moreira inovou nas substituições, tirando lateral para entrada de atacante e atacante para a entrada de volante, tudo isso nos momentos certos da partida.

Indiscutivelmente Rafael Sóbis foi o cara da partida, mas é preciso também fazer justiça e destacar a boa atuação de Fernando Sobral, bem como registrar o bom desempenho de Marthã durante o pouco tempo que esteve em campo.

A vitória trouxe um alento, só espero que ela não mascare as deficiências do time.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles