Lima marcou o gol que selou a vitória do Vozão (Foto: Júnior Guimarães/Cearasc.com)

O Vozão venceu sua primeira partida fora de casa na competição e de quebra engatou duas vitórias seguidas, somando seis pontos e dando um salto na tabela de classificação.

O adversário era o Atlético Goianiense, uma costumeira pedra em nosso caminho, só que dessa vez a história foi contada de outra maneira, com o Vozão quebrando um tabu de nunca ter vencido eles na Série A.

Em jogos contra concorrente direto e fora de casa é de extrema importância pontuar, vencer então, nem se fala. Com erros e acertos, ainda assim o Vozão fez uma partida equilibrada do ponto de vista tático e mereceu vencer. Além dos três pontos, outro fator positivo na vitória do Vozão foi o fato do time não ter levado gol pelo segundo jogo consecutivo na competição.

Tudo bem que Vina fez um bonito gol e jogou bem, que Lima mostrou que a lua tem brilhado pra ele, mas, para mim, o destaque da partida foi mais uma vez Fernando Sobral, que de questionável para muitos no inicio da temporada, passou a ser imprescindível nesse time do Vozão. 

Não será sempre que iremos vencer duas partidas consecutivas na competição, por isso o torcedor pode e deve comemorar bastante.

Vencer trás de volta a alegria e o animo para encarar os desafios que virão pela frente, mas elas não podem no fazer esquecer de que o elenco ainda carece de reforços.

Portanto, que a diretoria não esqueça disso e durma em cima dessas vitórias.

Próximo desafio será o Clássico-Rei, ou seja, mais um confronto direto e mais um campeonato dentro de um campeonato.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles