Com uma atuação horrível, o Vozão viu sua situação ficar ainda mais complicada na Copa do Brasil (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Fazendo uma partida horrível, principalmente no primeiro tempo de jogo, o Vozão viu em cinco minutos o que já era difícil se tornar dificílimo, tendo agora que reverter uma vantagem de 3 gols para avançar de fase na competição. Resumindo, complicou.

Não adianta ficar a toda hora repetindo que só temos um time e que nosso elenco não consegue responder a altura quando solicitado, é preciso se preparar para encarar o restante da temporada com o que temos aí, e torcer para que os deuses da bola estejam do nosso lado.

O duro é ter que ficar esperando pelo futebol de Baxola, Lima, Wescley, entre outros aí que já tiveram “trocentas” oportunidades e nada acrescentaram positivamente até o momento na temporada.

Para os corneteiros, temos um time, não um elenco. Para os otimistas em excesso e os torcedores de diretoria, perder para o Palmeiras é um resultado normal, além do mais, se não fosse o apagão o jogo teria sido 0x0. Não escondo que sou 100% corneteiro.

Tudo bem que ainda tem o jogo da volta, e no futebol a gente sabe que o impossível não existe, mas, sendo bem racional, creio que o melhor a fazer mesmo é focar daqui pra frente exclusivamente na Série A, afinal, é lá que se encontra o nosso principal objetivo na temporada.

Portanto, com Baxola ou sem Baxola, com Wescley ou sem Wescley, com Lima ou sem Lima, a nós torcedores, resta torcer para que o time consiga um bom resultado contra o Grêmio, nosso próximo adversário, agora pela Série A.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=-QYnxbWgJCA

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles