Em cobrança de falta Jael marcou o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Com gol de Jael o Vozão venceu o Bahia e saiu na frente na primeira partida da final da Copa do Nordeste, levando uma vantagem considerável para a partida final, no próximo sábado, no Castelão.

Apesar de uma leve superioridade do Vozão, a partida foi morna, mas de muita tensão para as duas equipes, que claramente se respeitavam dentro de campo, esperando por um erro do outro para tentar abrir vantagem na decisão.

Esse erro não veio nem de um lado e nem do outro, mas a partida foi decidida nos detalhes ocorridos nos minutos finais, onde cada um teve sua chance. A deles a bola pegou na trave e Luiz Otávio espanou, a nossa pegou na barreira e entrou. Ter a sorte ao seu lado nunca é ruim.

Time do Vozão vai a cada partida mostrando maturidade, sabendo viver todos os momentos que a partida lhe proporciona, e sempre com muito equilíbrio. O gol no final da partida premiou o elenco, que mais uma vez mostrou que está forte.

Que partidaça fez o Oliveira. O cara comandou o meio campo do Vozão.

E a leitura de jogo feita por Guto Ferreira? Simplesmente perfeita ao fazer as substituições, que mais uma vez mantiveram o padrão do time dentro de campo, basta dizer que os dois jogadores que estiveram envolvidos diretamente no gol, Saulo e Jael, vieram do banco.

E a fogueira que se enfiou o garoto Buiú? Com seu feijãozinho com arroz o garoto deu conta do recado e ganhou pontos com Guto e com o torcedor alvinegro.

O Vozão deu um passo à frente na disputa pelo título da competição. Mas isso não é tudo, pois ainda resta mais um passo a ser dado, o último e decisivo, que valerá o titulo da competição.

O próximo desafio será pela Sul-americana. Portanto, hora de virar a chave e focar no Bolívar, quarta-feira, 05/05, na altitude de La Paz.

Em tempo, vale lembrar que antes o time terá o Pacajus pelo campeonato Estadual, com o sub-23 entrando em ação.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles