Por cima ou por baixo Klaus e Jordan não deixaram passar nada (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Atuando pela primeira acima do nível do mar o Vozão mostrou a força do seu elenco conquistando um ponto importante e garantindo a liderança no seu grupo.

Foi uma partida tensa, mas sem grandes sustos.

Jogando com inteligência e se mostrando muito consciente em campo, fazendo do seu coletivo sua principal arma na partida, mas sem deixar o bom desempenho individual de lado, o time fez uma partida bem interessante e até poderia ter voltado da Bolívia com um resultado de vitória se não tivesse desperdiçado um pênalti e a bola de Cléber ter acertado a trave.

Marlon, Charles e Jorginho comandaram o meio campo, Klaus e Jordan se garantiram nas bolas aéreas, bem como pelo chão, Buiú e Kelvyn mostram o quanto o trabalho feito na base tem sido bem feito também na questão mental, pois os garotos pareciam veteranos em campo, o mesmo serve para Geovane, que entrou nos minutos finais e deu sua contribuição de forma valiosa.

Ressaltar também as atuações Jael e João Ricardo. A experiência de ambos foi fundamental na partida.

No geral, apesar da sensação de que poderia ter sido melhor, podemos dizer que o empate foi um resultado satisfatório, afinal, não ser derrotado pelo Bolívar em seu estádio é uma tarefa para poucos.

Ressaltando que o Vozão foi o único time brasileiro até aqui a enfrentar o Bolívar em La Paz e não tomar gol.

Pensamento agora tem que ser total na Copa do Nordeste, com o foco único e exclusivamente voltado para o Bahia, nosso próximo adversário.

Em tempo, a título de informação, antes do Bahia, usando a equipe sub-23, o Vozão terá pela frente o Crato, pelo Estadual 2021. 

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles