Bruno Pacheco foi um dos poucos que se salvou na partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Apresentando um futebol bem abaixo dos últimos jogos o Vozão acumulou mais um empate na Copa Sul-Americana, mas segue dependendo apenas de si para avançar de fase.

Mesmo sem fazer uma boa partida o Vozão teve nos pés de Mendoza e Lima oportunidades para vencer a partida, mas acabou não aproveitando as chances.

Time se mostrou completamente sem inspiração, sem força, sem nada, e o empate acabou sendo lucro, graças a defesaça de Richard nos minutos finais da partida.

Individualmente vários jogadores não estiveram bem, Mendoza o pior deles, totalmente desconcentrado na partida, errou só tudo. Pior partida dele até aqui. Aliás, não é de agora que Mendoza vem deixando a desejar. Tem bola, mas precisa querer jogar.

Outro que no meu entendimento também não esteve bem foi Guto Ferreira. Guto fez uma leitura de jogo equivocada, demorou fazer as alterações no time, e quando fez as alterações acabou fazendo de forma errada.

Quase nada esteve bem, nem dentro, nem na borda do campo.

Se o resultado lá na Bolívia diante do Bolívar na rodada passada poderia ter sido melhor, diante do Arsenal podemos dizer que o resultado poderia ter sido pior.

Enfim, desempenho ruim, resultado péssimo, mas seguimos dependendo apenas de si.

Que essa ressaca mental não dure muito.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles