Rick marcou gol e fez sua melhor partida com a camisa do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Estreia é sempre muito complicado, mas o Vozão soube encarar as complicações pelo caminho, fez seu dever de casa e estreou com vitória na Série A.

A decisão de Guto Ferreira em escalar o time reserva causou alvoroço na torcida alvinegra que não conseguia entender o porquê dessa decisão logo na primeira partida na principal competição da temporada.

Deixando de lado esse alvoroço pré-jogo, o que vimos na partida foi um time lutador, com jogadores dispostos a mais uma vez mostrarem que podem contar com eles sempre que preciso for.

Tudo deu certo na partida, Cléber fez gol, Rick fez gol e sua melhor partida com a camisa do Vozão, sofrimento no segundo tempo e gol da vitória nos minutos finais com direito a VAR e tudo.

O elenco precisava de uma vitória como essa.

Que o time reserva tenha contagiado o time principal com o espírito de luta e o desejo de vencer mostrado por eles na partida.

Deu gosto de ver. É assim que o torcedor alvinegro gosta de ver.

Meio de semana já tem Copa do Brasil, e é Clássico-Rei pela frente.

Que o time principal siga o exemplo do time reserva. É o que esperamos.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/h-vVl9nafsw

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles