O gol de Jorginho (Foto) não foi suficiente para garantir a vitória (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Faltou o gol. Esse foi o principal motivo para que o time não saísse de campo com os três pontos. A mira não estava calibrada.

Se levarmos em conta o desempenho do time nos trinta minutos finais da partida, o empate acabou sendo um resultado injusto, pois muitas foram as chances de gol criadas e desperdiçadas.

Nos outros sessenta minutos da partida a única coisa satisfatória produzida pelo time foi o gol, ademais o time não conseguiu mostrar um bom desempenho em campo.

Assim sendo, juntando os trinta minutos bons com os sessenta fracos, podemos considerar o empate como um resultado aceitável.

A postura do time nos trinta minutos finais mostrou que mesmo o adversário sendo grande, é possível também ser grande dentro de campo, basta querer e acreditar.

O objetivo sempre é vencer, não importa o adversário, principalmente jogando em casa, mas também é importante seguir pontuando na competição, e isso o time tem feito nas últimas três rodadas.

Na próxima rodada o time irá até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, nada mais do que o líder da competição.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles