Buiu, Rick e Cléber entraram na partida e mudaram o jogo (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Após sair atrás no placar e de jogar um futebol no primeiro tempo que deixou seu torcedor temeroso para a etapa final, o Vozão acordou na etapa final, virou o placar e engatou a décima partida de invencibilidade no Brasileirão 2021.

Fugindo do seu convencional, Guto Ferreira mandou a campo uma formação diferente, claramente com o intuito de se fechar e jogar por uma bola, haja vista o tamanho do favoritismo do rival para a partida.

Não deu certo. Fomos amassados pelo rival. Por sorte os deuses do futebol estavam do nosso lado e conseguimos ir para o intervalo com um empate.

Depois de inventar e fazer um primeiro tempo horrível, no segundo tempo Guto Ferreira voltou ao seu convencional, colocou em campo as peças que vinha utilizando nos últimos jogos, equilibrou a partida, virou o jogo e garantiu mais três pontos na tabela. 

Jogar bem ou jogar mal é do jogo, mas se jogar com vontade e disposição o torcedor sempre irá gostar. Assim foi o segundo tempo do time nessa partida. Se não foi brilhante, por outro lado foi vibrante.

Quem tem a chance de “matar” o jogo e não o faz, pode acabar “morto”. Time viveu na partida, virou o placar e venceu o jogo. Clássico-Rei tem disso.

A forma como a vitória veio é sim pra ser comemorada, mas que não se deixe levar pelos louros, pois o time ainda carece ser qualificado.

O Atlético-GO, que costuma ser uma pedra em nosso sapato, será o próximo adversário. Portanto, olho vivo!

Confira lances da partida.

https://youtu.be/-xlD93aJRjI

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles