No jogo entre os que mais empatam, o resultado só poderia ser de empate (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

No jogo entre os dois times que mais empatam na competição o resultado não poderia ser outro que não o empate. Enquanto isso o Vozão segue sem vencer fora de casa.

Novamente Tiago Nunes mandou a campo uma formação diferente, não sei se por ainda não ter encontrado uma melhor formação para o time, ou se ele dos que adota o estilo de para cada adversário uma escalação diferente.

O fato é que mais uma vez a atuação do time não agradou completamente, pelo menos a mim.

No primeiro tempo o time parece atordoado em campo. Não mostrou padrão algum e a bola parecia queimar nos pés dos jogadores, salvo alguma exceções. Chegou pouco ao ataque, apenas 3 vezes, mas em todas levou bastante perigo ao gol do adversário, em uma delas a bola entrou.

O time até que deu uma melhorada no segundo tempo, mas voltou a cometer falhas individuais que não permitiram que o time saísse de campo com a vitória. Mais uma vez ficou claro que é exatamente na hora que se precisa da qualidade técnica das peças que a gente ver o quanto o elenco é carente.

Tínhamos um elenco que necessitava de REFORÇOS para a Serie A. O que fez o presidente? Vendeu jogadores, enxugou a folha se livrando de outros, demorou a repor, quando repôs não foi a altura. Clube já faz um tempo que trocou o “contratar” por “fazer negócios”.

De empate em empate o time começa a sentir o cheiro do Z4 cada vez mais próximo do seu nariz, e a luta pelos 45 pontos vai a cada rodada ganhando clima de dramaticidade.

Mas, como no futebol tudo é possível, mesmo minhas expectativas sendo pequenas, seguirei torcendo para que o time possa ainda mostrar um futebol que o torne capaz de vencer jogos.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles