Time não consegue vencer e vê o Z4 a cada rodada ficando mais próximo (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Com um primeiro tempo péssimo e um segundo tempo ruim, o Vozão não passou de um zero a zero contra o Juventude e segue sem vencer fora de casa na competição.

No primeiro tempo da partida o time não conseguiu fazer o goleiro adversário bater nem tiro de meta e no segundo tempo foram quatro chutes em direção ao gol, sendo que o primeiro só aconteceu aos 16 minutos, some-se a isso João Ricardo ter sido o melhor em campo, o empate foi lucro.

Tão ridícula quanto a atuação do time na partida foi a coletiva do treinador Tiago Nunes após o jogo.

A desculpas esfarrapa de que a proximidade de um jogo para o outro atrapalha não cola. Time antes de jogar duas vezes por semana nos últimos quinze dias, passou dois meses e meio jogando só uma vez por semana, e nesse período por duas oportunidade ficou dez dias sem jogar. 

E ainda tem o agravante de dizer que a campanha do rival atrapalha seu trabalho. 

A fala de Tiago Nunes é típico de quem está completamente perdido. Confira a coletiva AQUI.

Já são nove partidas, apenas uma vitória e varias desculpas utilizadas para justificar a falta de vitórias e, consequentemente, a queda na tabela.

A única coisa justificável no momento é a insatisfação do torcedor com o trabalho de Tiago Nunes.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles