O programa Prefeitura Itinerante chegou sábado ao Distrito de Ipu Monte Alegre. Postos de atendimento de serviços públicos foram instalados na Praça Central, Escola, Unidade Básica de Saúde, e Quadra Poliesportiva. A prefeita Rosário Ximenes e Secretários Municipais participaram das ações de diversas pastas no Distrito.

‘’A nossa vinda serve primeiro para trazer esses serviços todos, como se fosse uma Prefeitura Itinerante. Vamos para a rua, para a praça para ficarmos mais perto das comunidades. Ouvimos as demandas e realizamos o serviço que precisa ser feito, sem muitas burocracias. Além disso, a nossa visita também nos serve para entendermos quais são as reivindicações que são importantes. Às vezes, [são] projetos que exigem um tempo e recursos maiores, que têm de ser colocados no orçamento. “A gente percebe quais são as coisas mais importantes para cada região”, afirmou Rosário Ximenes.

‘’É importante destacar que a Prefeitura encurta as distâncias e traz uma oportunidade de ampliar o diálogo. Momentos como esses, que trazem as reivindicações de necessidades da comunidade, são fundamentais. O diálogo facilita e agiliza a solução dos problemas’’, destacou Assis Vieira, vereador representante e filho do Distrito.
A região também recebeu ações de assistência social, saúde, educação, infraestrutura, limpeza por exemplo.

 

Veja Matéria Completa no Portal C4 Notícias – CLIQUE AQUI