Charles do Bronx fará uma das lutas do UFC on Versus

Hoje à noite, a partir das 18h45min, tem UFC on Versus no Canal Combate, com lutas dos brasileiros Charles “do Bronx” Oliveira e Ronny Markes. Com 14 vitórias, uma derrota e um no contest, Charles do Bronx, chegou impressionando ao UFC e agora, mais do que nunca, quer conquistar seu espaço entre os leves. Enfrentará Donald Cerrone, que é perigoso no chão. Para se ter uma ideia, 12 das 15 vitórias foram conquistadas com finalizações.

Já Ronny Markes, que estreia hoje no UFC, enfrentará o tcheco Karlos Vemola. A luta principal contará com Dan Hardy – que já disputou cinturão contra Georges Saint Pierre – e Chris Lytle. O evento terá ainda o confronto (da mesma categoria de Charles do Bronx) de Ben Henderson contra Jim Miller. Tem tudo pra ser eletrizante!

Luta Principal
Chris Lytle VS Dan Hardy

Co-Luta Principal
Ben Henderson VS Jim Miller

Donald Cerrone VS Charles Oliveira
Duane Ludwig VS Amir Sadollah
Jared Hamman VS CB Dollaway
Eddie Wineland vs Joseph Benavidez
Kyle Noke VS Ed Herman
Ronny Markes VS Karlos Vemola
Alex Caceres vs Jimy Hettes
TJ O’Brien VS Cole Miller
Danny Castillo VS Jacob Volkmann
Jason Reinhardt VS Edwin Figueroa

Tagged in:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles