O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou que hoje, dia 18, a partir das 16 horas, exclusivamente pelo site Ingresso.com, colocará 272 ingressos adicionais à venda para o UFC Rio, marcado para o dia 27, na HSBC Arena. Será a última oportunidade para o fã brasileiro adquirir seu ingresso. Um ajuste na configuração dos assentos e o retorno de ingressos cancelados possibilitou a oferta de uma nova e limitada carga de ingressos para os fãs.

Cartões de créditos internacionais não serão aceitos. Uma quantidade limitada de ingressos estará disponível em todos os setores para o UFC Rio: arquibancada, arquibancada central, cadeira especial, cadeira premier e octógono premier.

A edição brasileira do UFC terá como principal atração da noite o confronto entre Anderson Silva e Yushin Okami pelo cinturão dos médios. A abertura dos portões ao público acontecerá às 17h, sendo que as lutas do card preliminar começarão às 19h. O card principal tem previsão de início para as 22h.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles